Rhodolfo briga por posição e comemora seu primeiro gol no Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo ainda não sofreu gols em 2018. Foram cinco jogos, quatro vitórias, um empate e nossa zaga segue invicta, seja com os meninos ou com os veteranos do time principal. Na última partida, o Mais Querido enfrentou o Nova Iguaçu em Brasília e venceu com gol de Rhodolfo.

O zagueiro chegou ao Fla no meio da temporada passada e é atualmente, uma das opções de Paulo César Carpegiani para reserva direta de Juan. O gol contra o Nova Iguaçu foi o primeiro de Rhodolfo no Flamengo, o jogador comemorou e dedicou aos filhos.

– Tava na hora de sair um golzinho. Até meus filhos me cobravam em casa. Foi para eles -, contou o zagueiro

Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo

Carpegiani começou o ano utilizando os meninos Léo Duarte, Thuler e Patrick no Campeonato Carioca. Juan jogou uma partida, Réver ainda não atuou e Rhodolfo foi o único que jogou dois jogos na competição. Mesmo com toda movimentação e testes para achar o time ideal, a defesa continua impenetrável.

Para o clássico contra o Botafogo, sábado (10), às 16:30hrs (horário de Brasília), Rhodolfo deve começar no banco, já que a tendência é de que Juan tenha Réver como companheiro de zaga. O local da partida ainda não foi decidido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • De zaga estamos bem, os veteranos e os garotos são bola.

  • Frank é bom zagueiro, mas é meio doido. Ele me lembra aqueles zagueiros malucos de times argentinos da década de 90, tem hora que baixa um santo sarrafeiro nele que nem mosca passa, e em outras horas sai meio amalucado para uma interceptação e erra e vira um lance de perigo, mas eu gosto dele. Acho que o Rever corre risco de perder a posição, pois o Frank se machuca pouco…

    • Concordo com você. Ele é bom zagueiro (nada de espetacular) mas faz o básico com extrema convicção. Mas vejo que em 90 min dentro de campo ele passa por 3 fases diferentes, vide o que aconteceu entre ele e o Vizeu. Acho que Rever de fato sim, pode perder essa concorrência.

    • Ele e um Zagueiro limitado,mas tem as suas qualidades,fora o seu jeito meio maluco,kkk.

  • Nao duvido que vire titular durante a temporada.

    Na primeira que Rever machucar vai ser dificil tirar o Rodolfo.

    • Rever falha demais

  • A zaga tá bem servida. Temos Rever e Juan como titulares (para o padrão do futebol sul-americano é uma exelente zaga), Léo Duarte e Rodolfo na reserva, ambos tem condições de serem titulares. E a base tem exelentes zagueiros.

  • Bom jogador!

  • Que sapatada !!!

  • Bom zagueiro!

Comentários não são permitidos.