Rhodolfo espera que o Fla apresente evolução contra Nova Iguaçu

Compartilhe com os amigos

O zagueiro Rhodolfo falou em coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (31), no Ninho do Urubu, sobre sua expectativa para o próximo jogo do Mais Querido. Para ele, o time precisa apresentar evolução e que está começando a assimilar o trabalho de Paulo César Carpegiani.

– A gente tem que evoluir a cada partida. Vão ser outros jogadores que vão jogar. A parte física deve ficar um pouco abaixo. Mas a cada partida, o time tem que evoluir. O time está assimilando agora o trabalho do Carpegiani, o time está no caminho certo. Tem um jogo difícil, que nós vamos pra ganhar -, declarou o zagueiro.

Foto: Coluna do Flamengo/ Carla Araújo

O próximo compromisso do Rubro-Negro é domingo (04), contra o Nova Iguaçu, no Mané Garrincha. A partida está marcada para às 17h, horário de Brasília e é válida pela quinta rodada do Grupo B, que ainda conta com Vasco, Cabofriense, Bangu e Volta Redonda. O Rubro-Negro segue lidera seu grupo, continua invicto e ainda não sofreu gol no Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com a galera que jogou sábado passado?
    Tivera 12 semana ano passado e não evoluiram. Acho difícil mostrar algum futebol bacana no domingo. Mantenha os garotos, eles jogam como a torcida gosta, com raça, amor e paixão.

Comentários não são permitidos.