Rodrigo Caetano confirma tempo de contrato de Henrique Dourado

Compartilhe com os amigos

Às 19h desta quinta-feira (01), a apresentação oficial de Henrique Dourado no Flamengo teve início. Já no início do ato, o diretor de futebol do clube da Gávea, Rodrigo Caetano, confirmou o tempo de contrato do atleta, que será de quatro anos. Até então, o detalhe só havia sido citado em especulações.

– A negociação do Henrique ela se deveu ao fato da nossa busca a um atacante de referencia. Dente os nomes, tudo que ele fez ano passado interessa ao Flamengo. Mediante a uma negociação que atendeu a todas as partes, inclusive ao ex clube dele. Fica conosco até ofinal de 2021. 47 meses, quatro anos. Tempo suficiente para ter uma marca histórica de gols, assistências e participação no Flamengo. Que ele possa melhorar ainda os números pessoais e faça melhorar os do Flamengo –, disse o dirigente.

Henrique chega ao Fla com status de centroavante experiente para disputar a Libertadores e suprir a falta da Paolo Guerrero. Felipe Vizeu, que foi titular na reta final de 2017, está negociado com a Udinese, da Itália, e vai para o novo clube no fim do primeiro semestre. Com isso, Dourado deve assumir papel ainda mais importante na equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Temos no MÍNIMO um cobrador de pênaltis.

  • A camisa do Mengão pesa ,tomara q não veja mais um

  • Hoje falei com palmeirense roxo e gostava dele. Foi bem no flor. Acho que esse tipo de jogador pode dar certo sim

  • Seja bem vindo e que possa fazer essa torcida apaixonada muito feliz

Comentários não são permitidos.