No último sábado (03), o diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, participou do programa de TV “Aqui com Benja”, da emissora Fox Sports. Durante a entrevista com o apresentador Benjamin Back, um dos assuntos citados foi a passagem do dirigente pelo Vasco, a qual ele relembra como ‘trabalho mais difícil da carreira’.
– Cheguei no Vasco pós-queda em 2009, foi uma tomada de decisão importante, porque deixei o Grêmio após 16 anos (12 como jogador e quatro como dirigente). Foi sem dúvidas o momento mais difícil da minha carreira, pela situação do clube. O estado que o clube se encontrava era muito complicado de se remontar. Dorival ajudou muito, porque tínhamos que trazer os atletas apostando na marca que é o Vasco.
Apesar das dificuldades encontradas com o time na série B, Caetano afirma que tem a sensação de ‘dever cumprido’ em relação a seu trabalho realizado no clube da colina.
– Foi uma situação difícil porque convidei atletas que chegaram no Vasco em janeiro e só receberam em março. O meu nome estava em jogo, minha credibilidade. Acho que conseguimos fazer um bom trabalho, apesar do momento.
Em 2018, o cartola foi procurado novamente pelo Vasco, tanto por Julio Brant, quanto por Alexandre Campello, novo presidente cruzmaltino. Nas duas investidas, Caetano afirmou que pretende cumprir o seu contrato com o Flamengo.
Mentiroso
Entao faz o trabalho direito se nao vai voltar pra la
Ta recebendo em dia,duvido que saia…
Bobinho ele né?Encontrou o emprego dos seus sonhos, ganha bem, recebe em dia e não tem cobrança da diretoria. Até eu brother queria esse trabalho.
Mais difícil? Chegando nas quartas da libertadores e vice campeão brasileiro? Fácil é ser o sétimo no brasileiro e saindo da primeira fase da libertadores? Não entendi
Pois entao que volte pra la,ja que o considera tao dificil assim,pois aqui no flamengo ande esta sendo tudo facil,ganhando bem e recebendo em dia,e com o grande apoio do senhor presidente Banana de melo,que vem sempre te protegendo tambem,so tem feito cagadas no futebol desde que chegou;tem sido um dos simbolos do fracasso da gestao Bandeira. O bom mesmo seria que voltasse pra la,pois la é que é o seu lugar.
Caetano medíocre. Nunca fez nenhum grande trabalho mas é alçado a gênio por ser amiguinho da mídia…