Rômulo falha, Fla faz partida irreconhecível e é atropelado pelo Fluminense

Compartilhe com os amigos

Poupando os titulares para a partida da Libertadores e com esquema de jogo diferente, o Flamengo encarou o Fluminense pela segunda rodada da Taça Rio. Antes mesmo que as equipes pudessem mostrar suas ideias de jogo, o volante Rômulo cometeu falha grotesca, que deixou o atacante Marcos Junior sozinho na grande área. O atacante tricolor não perdeu a oportunidade e mandou no cantinho, abrindo o placar com menos de dois minutos de bola rolando.

Atrás no placar, o rubro-negro não conseguia se encontrar em campo, enquanto o time de Abel Braga demonstrava grande organização, com laterais apoiando na maioria dos tentos ofensivos. Ainda assim, o Mais Querido quase conseguiu empatar, quando Felipe Vizeu recebeu lançamento de Trauco e ajeitou para Marlos. De primeira, o colombiano mandou a bola na trave do Flu.

O Flamengo parecia equilibrar a partida, porém, um novo golpe do adversário lançou por água a baixo a tática idealizada por Carpegiani. Em cobrança de escanteio, Renato Chaves resvalou a bola. A redonda explodiu em Trauco e sobrou livre para Pedro ampliar o marcador, antes mesmo do relógio marcar 20 minutos.

Totalmente bagunçado e nervoso por não conseguir criar bons tentos ofensivos, o Fla continuou sofrendo com os ataques laterais do tricolor. O trio de ataque, composto por Vinicius Júnior, Marlos e Felipe Vizeu, sofria com a falta de bons passes, tanto para finalizações, quanto para criações de jogadas.

Para piorar ainda mais a situação rubro-negro, o Fluminense chegou ao terceiro gol ainda na primeira etapa. Em novo cruzamento, Marcos Junior sobrou sozinho para finalizar da entrada da pequena área. Diego Alves se esticou e fez boa defesa, mas Gilberto chegou para empurrar a bola para o fundo da rede no rebote. Em 45 minutos, o clube que havia se tornado referência no quesito defensivo, sofreu mais gols do que em toda a competição.

Insatisfeito com o que viu no primeiro tempo, o técnico Paulo César Carpegiani retornou a campo com duas alterações: Jean Lucas no lugar de Rômulo, pior em campo enquanto jogou, e Geuvânio no lugar do colombiano Marlos.

O intervalo serviu para o Flamengo esfriar a cabeça e se organizar melhor. A entrada de Jean Lucas fortaleceu tanto a marcação quanto a saída de bola, dando fim à ‘bagunça’ que foi presenciada na etapa inicial. Entretanto, mesmo com o Fla melhorando na partida, o tricolor chegou a seu quarto gol. Após virada de bola da esquerda pra direita, o lateral Gilberto fez cruzamento para Marcos Junior que, com menos de 1,70m, se antecipou a Léo Duarte e raspou de cabeça, sem dar chance de defesa a Diego Alves.

Com Miguel Trauco responsável pela posição, a lateral esquerda do Flamengo voltou a se tornar um ponto fraco. Percebendo a fragilidade no setor, Carpegiani sacou o peruano e colocou o jovem Patrick, zagueiro que se destacou na conquista da Copa São Paulo Júnior deste ano.

Com o 4 a 0 no placar, o Fluminense manteve a postura de jogo, sem dar muitas brechas ao Flamengo e ameaçando em subidas pontuais. Em uma delas, Diego Alves foi obrigado a fazer duas defessas impressionantes para que o time das Laranjeiras não ampliasse a vantagem.

O volante Cuéllar, que havia tomado cartão amarelo, deu entrada dura, por trás, em contra ataque do Flu, e acabou sendo expulso aos 40 minutos, deixando o Fla com ainda menos esperança de conseguir demonstrar algum ponto positivo no clássico.

Após fazer a pior apresentação do ano, o Flamengo perdeu a invencibilidade no Carioca, mas precisa se recompor e não deixar o resultado negativo o abalar. No meio da semana, o Mais Querido volta a campo contra o River Plate, na estreia da Libertadores, principal competição do calendário rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como diria o neto é brincadeiraaaa!!!!!

  • égua o time do flamengo deu os gols para o fluminense. Assim é até o ibis ganha do flamengo, o florminense não fez nenhum gol bola trabalhada

  • Isso é pros grandes iludidos que acham que o flamengo tem um grande elenco,e que nao precisa contartar laterais,alem de mais alguns reforços,achando que somente a base vai resolver tudo. ta ai aprova que nao é bem assim. precisam fazer outras contrataçoes urgente.

  • Romulo falha? Isso denota que o cara eh um acerto mas em uma ocasião ele erra. Não eh verdade. Ele eh um erro.
    Na verdade o dia que ele acertar alguma coisa, aí sim a matéria deve ser:
    Romulo acerta… e bla bla bla

  • Tinha que sobrar pro Romulo né, Carpegiani escala três volantes uma zaga com meninos é um centroavante limitado que é o Vizeu e a culpa é só do Rômulo que piada viu!!!

    • O 1° gol foi culpa de quem? Léo ou Thuler não dava uma ratada numa bola tão grande e fácil daquelas kkkkkkkkkkkk

    • A culpa naoneh dele. O time todo jogou mal. O time inteiro. Soh que o romulo não foi o culpado mas ele fez uma partida que não eh de jogador profissional. Então foi apenas a gota d’água no mar de merdah que eh esse jogador

    • Mais a culpa maior foi dele cara,ele falhou no primeiro gol que tomamos,e foi o pior dentro de campo disparado,junto com o outro lixo do Trauco.

  • Olhando o lado positivo, ficou claro que
    o elenco não é tão bom assim e que algumas carniças tem que vazar
    urgentemente do Fla (Trauco, Rômulo e Geuvânio)

    • Carpa não suportou o Trauco e meteu um zagueiro da base kkkkkkkkk

    • Disso todo mundo sabe,so os grandes iludidos que pensam diferente disso.

  • O pior não foi a derrota, foi não ter dado chances para a molecada…
    Por que não jogaram Pepê, Lucas Silva, Jean Lucas (o tempo todo), Lincon, etc…?
    Duvido que a molecada tomasse essa goleada.
    Mas, mesmo que tivesse tomado, seria muito menos feio!
    A próxima barca do Fla tem que ter Trauco, Rômulo e Geuvânio…

    • Ia tomar Tb. O pior foi o esquema 4-3-3 falido que vem atrasando a gente e pra completar os 3 do meio eram três volantes em um dia horroroso. Ronaldo horrível. Cuellar horroroso e Romulo sem adjetivos

  • Eu vou ser sincero , mas o Rômulo consegue ser mais inoperante do que o fraco MA.

  • Em um time bagunçado como esse que o carpegiani escalou, ninguém vai jogar bem. Colocar três volantes, puxar o fraco Rômulo para terceiro zagueiro e colocar o Cuellar para ser armador do time é uma tremenda piada. Agora, de fato, Rômulo, Geovanio é Trauco, já deu.

  • É sempre assim, todo ano assim, a empolgação só dura até tomar a primeira porrada.

    Muitos como eu repetem como um mantra a muito tempo que dispensar mas manter certos jogadores e não contratar providencialmente é o mesmo que nada. Eu não confio nem no time dito titular, quiçá os suplementes.

    A barca foi boa mas cabia mais, só por hoje se vê o tamanho da merda que o sr. Caetano vem fazendo com o dinheiro do Flamengo nesses últimos anos. Fácil de contratar perebas mas muito difícil de se livrar deles porque nenhum outro clube paga o que o Flamengo paga pra jogadores tão ruins, além do absurdo de renovar e fazer contrato longo como o desse Rômulo que vai até 2020.

    Eu nem me irrito mais, vou ficar de boa assistindo mais uma temporada capenga de um elenco muito mal montado, contando os dias para que essa diretoria vaze e os verdadeiros idealizadores dessa gestão responsável possam voltar e fazer um time relamente vencedor.

  • O time todo hoje foi sofrível! Sem exceção…

  • Rômulo, Trauco e o lindinho e queridinho Ronaldo de um monte de torcedores emotivos viu que o banco desses é justo, Jean Lucas nitidamente mostrou que está frente dos volantes que citei, mais o do DM!
    Trauco mostrou que sabe cruzar, mas nunca vai aprender a marcar, basta jogar um ponta lá que toda hora vem bola nas costas dele.
    Ronaldo ainda precisa comer feijão, ter mais raça, físico frágil e pouca disposição é a sua marca registrada.
    Rômulo- urgentemente precisa voltar para escolinha, ou vai embora, pq está recebendo oportunidades ,porém, é visível a má vontade dele.
    Geovanio, não sei o que a diretoria viu nesse jogador!!!

  • Flamengo adora flertar com a crise. Se não ganhar quarta vai voltar aquela pressão do final do ano passado.

  • Agora é obrigação vencer quarta pq poupou hoje com desculpa do jogo contra o River. Se não vencer começa o processo de fritura.

    • Achei errado poupar principalmente porque é inicio de ano e os jogadores tem que pegar ritmo mas de resto estadual não vale a pena.

      • Silas,

        Poupou por conta da viagem.

        Se o jogo fosse no Rio, certamente teríamos um time mais completo – não digo totalmente o titular, pois certamente o Trauco começaria jogando.

        SRN

        • Foi vôo fretado não teria desgaste , além do mais precisava poupar 3 zagueiros (Réver , Juan , Rhodolfo), 2 laterais (Pará,Rodinei), Paquetá que é novo e Dourado que precisa de ritmo de jogo?

          • Damon,

            Eu penso que sim. Vôo fretado ou não tem todo o desgaste do vôo de ida e volta (lembrando que tem o tempo de concentrar, juntar e ir para o aeroporto também).

            Tudo isso para fazer um jogo que não teria nada a acrescentar, apenas a prejudicar – em caso de derrota ou de alguma eventual lesão por choque.

            O chato mesmo é que ficará para a história um 4 a 0 contra.

            SRN

            • Hoje é sábado teria o domingo inteiro pra descansar. Outro ponto é início de temporada não teria necessidade de poupar todos , o jogo contra o River é no RJ não terá viagem.
              E referente a lesão até em treino tem risco de lesão.

    • Damon,

      Em tese na Libertadores, ainda mais em um grupo forte como esse em que o Flamengo está, existe uma obrigação de se vencer todos os jogos em casa.

      Então nada mudou. Minto, mudará apenas se ainda existir esse ar provinciano de se achar que o Flamengo deve ter como rivais principalmente os 3 clubes médios do Rio.

      SRN

  • Não assisti ao jogo. Fiquei sabendo do resultado depois. Mas já esperava um jogo ruim. Não um atropelamento como foi. Mas um jogo ruim. Tô cagando para o resultado em si. O Flamengo hoje disputou, se não me engano, 20 jogos com time reserva/misto desde aquele 4×2 pelo contra o Figueirense. Preciso relembrar os resultados e atuações? E olha que só enfrentamos times amadores. O maior adversário que enfrentamos (vejam só!!!!!) foi O BOTAFOGO. Isso mesmo, e perdemos por 2×0 esse jogo. Quando alguma coisa apresenta um padrão de repetição, deve-se trabalhar em cima desse padrão. Por isso, quem quer que tenha atuado mal nesse jogo, pra mim não serve de avaliação individual, porque todos que entraram nesse bando atuaram horrivelmente mal, com raríssimas exceções. O que eu penso sobre cada um não mudou. E não é por hoje que eu vou achar o Rômulo ex-jogador, Geuvânio uma contratação super desnecessária, Trauco ruim na marcação. Pra isso não precisava assistir o jogo de hoje. Bastava ver o péssimo desempenho que tiveram nos demais jogos. Enfim, alguém precisa descobrir porque o nosso time reserva é, certamente, o mais fraco da série A, que vence times pequenos no sufoco e contra os únicos “grandes” que enfrentou, que não são grande coisa, foi atropelado.

    • Vc disse a vdd, ganhamos de pseudo-times, O Rômulo nunca foi essa bola e sim, teve um bom empresário e um padrinho querido (RC), Trauco, lacuna deixada pelo Jorge; Geovânio, com a suas palavras, desnecessária. Nossos problemas não estavam aí. Quando o cabeça de bagre joga, ele atrapalha.

    • Rapaz. Ainda bem que vc não viu o jogo. Até pra não te contaminar pra quarta.
      Hj foi um show de horrores. Show!
      Imagina que o melhor do time foi o goleiro que tomou 4 gols.
      Trauco e toro2 mal demais.
      Zaga parecia de escolinha.
      4-3-3 de volta com 3 volantes sendo que o Ronaldo jogou mal, cuellar conseguiu ser pior ainda donque o Ronaldo. E pra coroar a trinca maravilha do meio: Romulo- se existisse uma nota menor que zero, ele mereceria.
      No ataque- Marlos não entrou em campo. Vizeu me fez acreditar que o mundo eh justo e que ele vai ser muito feliz na Itália.
      Vj até tentou mas estava num dia ruim.
      Então imagina um time todo jogando mal. Com o técnico escalando um esquema que não vem dando certo e com as peças mal colocadas.
      Isso foi o jogo de hj.
      Quem viu o jogo de hj está muito intrigado para onque vai acontecer na quarta pois virar a chave depois de uma partida dessa , pra mim eh quase impossível

  • Bom para uma parte da torcida entender:

    Vinicius Jr rende mais entrando no segundo tempo
    Rene dá mais confiança defensiva que o Trauco
    Ronaldo ainda não está maduro para ser titular (como muita gente pede).
    Vizeu é cone e foi muito bem vendido

    • vinicius jr rende mais num time organizado e com uma defesa.
      Renê nem trauco são laterais pra serem titulares
      Ronaldo não é meia.
      Vizeu fez bem o papel de pivô esse jogo, é um bom jogador que pode evoluir muito o jogo dele na Itália e voltar depois de mais velho pro flamengo só que não é o Ronaldo fenômeno.

      • Vizeu? Fez bem o papel de pivô?
        Eh isso mesmo!?

    • Discordo sobre o Vinícius, ele precisa ser testado atuando ao lado de Diego, E.Ribeiro e Paquetá.

      Não ao lado de Romulo/Trauco/Geuvânio/Ronaldo de armador.

  • já deu pro rômulo.

    • Há muito tempo….

  • A única justiticativa que eu vejo para por os titulares seria para dar ritmo de jogo fora isso temos que entender que Estadual não serve para mais nada. Perder é ruim e principalmente em clássico mas Libertadores é que tem que ser o foco. Ano passado ganhamos o Estadual e em menos de uma semana já estavamos eliminados da Libertadores.

  • Não estou irritado com esse jogo pois pra mim não valeu nada. O time já está classificado para a semi do Estadual por ter vencido a Taça Guanabara. Pode botar, testar qualquer um até lá, seja neste ou na Primeira Liga (sim,ainda existe esse torneio) que não me preocuparei.

    Temos de ter certeza de duas coisas: Rômulo já teve inúmeras chances ao longo de seu período no Flamengo. Desde sua primeira partida não é nem a sombra do volante que foi no Vasco nos anos de 2011/2012. Não possui mais condições de vestir a camisa. Quanto a Miguel Trauco, este deixa a desejar na marcação (ganhou pouquíssimas bolas nos desarmes) e por isso não merece ter espaço no Flamengo, pelo menos como lateral esquerdo.

    • Concordo plenamente.

      A galera ta reclamando na emoção do jogo. Amanhã de cabeça fria vão perceber que pelo menos o Carpa se irritou com o Romulo e com o Trauco.

      Ambos vão rebolar pra jogar de novo e não duvido se ele comecar a usar o Patrick como reserva do rene.

      • Num esquema 4-1-4-1 ,com um volante e quatro meias ofensivos, é preciso que os laterais fiquem mais presos pra que não comprometam lá atrás, e que revezem no apoio pra não sobrecarregarem o único volante na cobertura.

        Não vejo o Trauco sendo eficiente nesse esquema (a não ser que vire um meia).

        • Trauco So como meia mesmo e olhe la, pq ate pra meia ele e parado.

          E nem acho que o everton cardoso de conta de virar lateral nesse esquema tambem.

          Vai ser um lateral marcador ou um zagueiro improvisado, a galera gostando ou nao.

        • Sim, é por isso que Renê joga, pq ele entendeu como tem que jogar.

    • Hoje assisti o jogo in loco, na arena Pantanal. Fazia tempo que não via um jogo, tô bem feliz. Foi demais!

      Algumas coisas que precisam ser ditas.

      Primeiro a boa: O Cuellar é um verdadeiro monstro sagrado. Monstro! Do meio campo, da zaga, da armação. Ele joga demais!

      Ronaldo: atrasado, sempre muito, muito atrasado. Disperso, ingênuo. Com a bola no pé, ok. Mas futebol não é isso. A partida de hoje foi horripilante.

      Rômulo: sangue de Jesus tem poder. Ele acha que e zagueiro, se movimenta feito um acéfalo, da dó.

      Geuvanio: adeus.

      Três volantes pra jogar contra o Fluminense, depois três zagueiros sem padrão nenhum.

      O jogo de hoje não vale nada. Mas pra esses jogadores, tinha que ser final de campeonato. Klebinho não jogou bem, mas em campo reclamava muito, mostrava muito, conversava, ficava bravo, tentava organizar.

      E de novo: todo mundo procura o cuellar. O tempo todo. E o coração da equipe, vida longo a esse monstro!

      De resto: que felicidade ver o Mengão tomar 4×0, vão tomar no ccuu!

      #pas

    • Rapaz. Se vc viu o jogo é não está irritado. Manda essa bomba que vc fumou pra ca pq eu to precisando. Hahahahahahaha

      • HAHAHAHAHAAHAHAHAH

    • Se voce estivesse vido,teria ficado bastante irritado,pois foi um show de horrores,e uma vergonha,kkkkk. do resto eu concordo.

      • Eu ouvi pelo rádio, cara. Até o narrador tava meio assustado hahahaha.

  • Exagero essa queimada que estao dando no Ronaldo.

    Tinha jogado bem em sua posição. E sinceramente mesmo com uma atuação horrorosa ainda foi o melhor dos volantes.

    Pessima escalacao inicial. Tinham opcoes melhores na reserva.

    • Depois não sabem pq ninguem da base da certo .Ano passado foi a mesma coisa com o Paqueta

      • Ai depois que da certo todos falam que sempre apoiaram

    • Torci muito para o Ronaldo dar certo, até tiro o pè as vezes, mas depois que recebeu a bola livre e sozinho errou o passe, não dá.E não foi só uma vez…

      • Um jogo que ele foi mal, junto com o time todo, jogando de meia.

        Ele era primeiro volante e foi lateral na base.

        O treinador escalou o time com 3 primeiros volantes. Isso tava na cara que não ia da certo.

  • Romulo chega, Ronaldo muito papo, pouquíssimo futebol, Trauco é jogador de meio campo, agora eu quero saber onde estão os adoradores do Vizeu, ele é uma bostao, marlos moreno não dá também

  • O placar foi dilatado mas a vitória do Fluminense era previsível que teve 2 semanas para se preparar , enquanto o Flamengo inprovisou um meio campo com 3 primeiros volantes , acho que nem em treino jogou com essa formação.

  • Ótima derrota. Não valeu nada, apenas para as flores acharem que estão bem. Pelo nosso lado, identificamos de uma vez por todas, que Rômiulo deve rescindir contrato imediatamente. Ponto final.O Ronaldo não acerta passe a 2 m de distância. Nossa zaga falhou insistentemente . Gente, tomar gol de Marco Jr é bizarro. Não fizemos um ataque minimamente decente. o Cuellar foi expulso de forma ridícula, Vizeu não viu bola, VJ, sem palavras. Queria criticar o Geovânio, mas não posso, não tínhamos meias. Que isso seja um ponto fora da curva e que quarta, tudo volte ao normal.

  • 4-1-4-1 com três cabeças de área não dá. Os únicos meias no banco eram o Pepê e o Jajá. Ou seja, Carpegiani escalou mal e precisamos de mais meias pra manter esse esquema.

    • Jogamos no velho 4-3-3

  • Geovanio e Romulo deveriam ir embora. Mancuello não deveria ter saído seria um reserva para esse nosso esquema de 3 meias.

    • Ainda bem que saiu, senão seria mais um nesse jogo horroroso. Argentino ruim e sem sangue.

    • Era outro fraquinho tambem,mas pior do que esse dois que voce citou,ele nao é.

  • Espero que esse resultado sirva para mostrar a diretoria o que a torcida já sabe , precisamos de laterais e zagueiros .

  • Flamengo precisa de no mínimo 1 zagueiro,1 volante e 2 laterais…Trauco,Rômulo,Léo Duarte,Geuvanio,Ronaldo,Klebinho não da.

    • Caetano falou que o elenco é forte e não precisa de reforços.

      • Assustador!!!

      • Esse incompetente,é um dos simbolos do Fracasso,dessa gestao do Banana de melo.

  • Nossa estava querendo saber quem era o número 27 que falhou bisonhamente, cheguei aqui e descobri, na moral Rômulo VTNC!

    • Esse fdp entregou o jogo com 1 minuto de jogo.

    • Futebol é paixão pura, emoção. Quando vc percebe que um gol tomado por falha e descobre q quem o traiu é um cara que ganha 400k, aí compadre, não tem jeito o ódio inflama. Acho que na volta o RJ, ele deve pegar suas coisas, sumir do Fla, junto co RC que fez sua indicação e ir reforçar algum time da série B ou até mesmo ficar em casa.

    • Percebi que era esse FDP na hora,e ainda tinha gente aqui pedindo ele como zagueiro,kkkk.

  • Se for avaliar por essa partida, dispensa todo mundo. Talvez dê outra chance ao goleiro. Show de horrores.

    • Hahahahahah. Exatamente. Hj do show de horrores completo. Geralmente sempre tem um que salva.
      Se hj, quem salvou foi o goleiro que tomou 4 gols… eh pq a coisa realmente azedou

  • O que foi isso??? Foi de propósito???

  • Nunca imaginei que fosse torcer para o relógio passar mais rápido para evitar um vexame maior, podia ter sido 7 ou 8. Meu Deus!!!

    • sem a chance de de descontar.

  • Como esses dirigentes de MERDA vendem o melhor lateral esquerdo do país por uma merreca, pra trazer um meia esquerda pra improvisar de lateral? Que lixo o planejamento desses caras.

    • Trauco foi trazido pra ser reserva do Jorge, cara. A proposta pro Jorge veio de repente.

      • E aceitaram bem rápido, sem se pensar nas consequências que isso iria causar. Naquele momento tínhamos um lateral esquerdo em ascensão, sendo vendido por uma mixaria ás vésperas de disputar a Libertadores de 2017, por uma incerteza de adaptação (Trauco) e sem reserva definido para a posição.

  • Romulo e Geuvânio fizeram a ultima partida deles pelo time, já não tinham moral e mal ficavam no banco, agora, então.

    • lugar do rômulo e geuvânio é na barca…quiçá léo duarte e trauco!!!

      • Verdade, e nessa não dá pra defender o Léo Duarte. Falhou feio no 2 gol do Marcos Júnior. Podem reparar, enquanto lateral do fluminense se prepara pra cruzar, ele fica olhando o lance e esquece de marcar o atacante, é quando o cara toma frente dele e faz o gol. Nas categorias de base da minha época os treinadores sempre ensinavam, marque o jogador porque bola não faz gol sozinha.

        • léo duarte fraquíssimo!!
          se não fosse fraco não teriam contratado tantos zagueiros…
          pode botar na pista, parece um morto em campo…

      • Léo Duarte é jovem, errar faz parte. Agora Rômulo é lixo demais, aquela falha tem que mandar ele pra pqp

        • fraquíssimo!!
          se não fosse fraco não teriam contratado tantos zagueiros…

        • Pois é.

          Leo Duarte ja fez boas partidas, a galera esta crucificando por um péssimo jogo coletivo do time.

    • É menos prejuízo deixá-los treinando em separado ou em casa mesmo. Não merecem vestir o Manto.

      • Prejuízo maior que a dupla em campo não existe!

      • Pagar pare eles não entrarem em campo, O prejuízo é menor.

    • Não acredito muito não,mas tomara que seja mesmo,pois não aguento mais ver esses dois inúteis com a camisa do flamengo.

    • Liberar pagando parte do salario e fazer a contenção de danos.

  • Show de horrores!!!!
    Romulo horroroso.
    Zaga horrorosa.
    Torozinho e trauco horrorosos.
    Ronaldo horroroso.
    Cuellar horroroso.
    Vizeu horroroso.
    Vj mal
    Tal de Marlos parece que nem jogou

  • Uma derrota vexatória para o pior Fluminense que já vi no papel!

    O jogo de hoje serviu para tirar algumas conclusões:
    1) Passou da hora do Romulo sumir.
    2) No momento o Vinicius Jr é o 12º jogador do Flamengo.
    3) O Trauco compromete muito mais que o Renê.

    • 4) Diego Alves não está 100%. Sem ritmo e voltando de lesão séria.

      • Talvez o único que se salvou.

  • Romulo , Trauco, Ronaldo que tantos ficam babando, Geuvanio !!!! Muito dinheiro jogado fora

  • Rômulo e Geuvânio, cada um mais de 600k por mês, obrigado Rodrigo Caetano.

    • Hoje a culpa é dos dirigentes mas qnd contratou nego buscou no aeroporto, aplaudiram as contratações… Jogadores não rendem e a culpa é do dirigente acho que é só no Fla que acontece isso

      • Rômulo ficou 5 anos na Rússia praticamente encostado. Trouxeram o cara pelo que fez em 2011 pelo tri-rebaixado

        • Na boa, nunca entendi o Rômulo, mas sim, bom empresário e pouca bola.

        • Qual clube brasileiro não faz essas “repatriações”?. Elias não vinha jogando nada no Sporting chegou aqui e foi um dos principais motivos pela Copa do Brasil 2013 e pelo Brasileirão do Corinthians. Repatriar jogador que sequer joga bem onde está e já jogou muito no Brasil é a coisa mais normal do Mercado Brasileiro. Não é argumento pra desmerecer a diretoria.

          • Elias tava encostado no Sporting por causa de duas lesões no joelho? Ah tá.

            • Renato augusto tava e rendeu aqui. O que só prova que essas contratações são incertas em TODOS os casos.

              • Renato Augusto foi contratado bichado, mas foi recuperado pelo Departamento Médico. Rômulo veio bichado e nunca se recuperou. Incompetência dupla, de quem contratou e do departamento médico que não conseguiu recuperar o cara, porque desaprender a jogar ngm desaprende.

          • Tem razão, ele voltou pro Corinthians bichado igual o Rômulo mesmo.

      • O Salário de ambos é um absurdo

      • Quem comemorou a vinda desses dois merece levar uma coça. Vcs bandeiretes é que distorcem a realidade. Rômulo não jogava um futebol de alto nível há anos e tinha um histórico de lesões não muito distante. Trouxeram como “oportunidade de mercado” e para amenizar a merda que fizeram ao renovar com Márcio Araújo. Geuvânio tava lá esquecido na China, ninguém sabia dele e só lembrava pelo que ele fizeram em 2015 pelo Santos. Nem foi uma contratação festejada, a príncipio viria para compor elenco, só que GANHANDO 600 K POR MÊS.

        Em 2017 o Flamengo contratou Berrío, um ponta não driblador como pedira o Zé Ricardo no início do ano, depois no meio trouxeram ER e o Geuvânio. Três jogadores, dois cujos valores de aquisição foram altos e outro “sem custos”, mas de salário alto, que atuam na mesma faixa do campo. Esse ano ainda teve o Marlos Moreno. Hoje o Flamengo tem uns 7 jogadores que atuam pelos lados. Desses, acho que uns dois rendem. Isso não é um bom planejamento.

        • Me diz qual jogador que atua em Emirados Arabes ou China atua bem lá?. Diego não vinha jogando nada na Turquia e chegou aqui jogando pra c#ralho. Thiago neves tava destruindo antes de vir?, Bruno henrique?. É uma matemática incerta. Se for cobrar a diretoria se tem que cobrar pelo tempo alto de contrato.

        • E o pior, o esquema escolhido pelo treinador nao da espaco pra 2 pontas.

        • Longe de mim ser torcedor de diretoria só que eu acho que os caras montaram um time que há 3 anos é colocado pela imprensa como favorito aos títulos algo que não acontecia desde o Zico e qnd não ganha a culpa cai sobre eles só não acho isso justo NESTE CASO… Com o massaraujo e Vaz já acho que eles erraram até por não ter nenhuma perspectiva de melhora dos dois

      • O romulo a galera ate comemorou, mas geovanio n lembro dessa comoção coletiva

        • Eu achei Geuvânio desnecessário mas aqui em sp os santistas queriam ele de volta então achei boa contratação apesar do salário

    • E ainda tem o Bichado do Ederson,e o enganador do Guerrero nessa conta também. Bando de incompetentes.

Comentários não são permitidos.