Rubro-negros protestam contra inscrição de Rômulo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Contratado no início da temporada de 2017, o volante Rômulo foi aclamado pela torcida, sendo visto como solução para o meio campo defensivo do Flamengo. Após um ano de clube, a situação é completamente oposta e, após a falha grotesca que ocasionou o primeiro gol do Fluminense no clássico do último sábado (24), a paciência dos rubro-negros esgotou. Prova disso foi a reação de torcedores ao ver o nome do volante na lista de inscritos na Libertadores.

Nesta segunda, o Fla divulgou a relação dos atletas que disputarão a primeira fase da competição sul-americana e, através da própria publicação realizada pelo clube, internautas protestaram de forma veemente contra a escolha do atleta. Outras peças, como Pará, Renê e Geuvânio também foram contestadas.

VEJA REAÇÕES:

https://twitter.com/Mul4mb0/status/968138226077749248

O primeiro compromisso do Flamengo pela competição é contra o River Plate. A bola vai rolar para o grande duelo às 21h45 da próxima quarta-feira (26). A partida será no Engenhão, mas o Fla não contará com o apoio de sua torcida, por conta de punição deferida pela Conmebol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Rómulo é muito ruim… Sem caooo!! Tira esse cagueta do time por favor. Manda de volta pro vasco, bota pra ser gandula sei la… Bota ele pra jogar a libertadores não, que ele vai se tremer todo e vai acabar entregando gol…

  • Na meritocracia implantada pelo Bandeira, se o jogador estiver em má fase e entregar a paçoca pode ser convocado.

  • Romulo e Pará são ruins igual:
    – Dor de dente;
    – Comer sem carne;
    – Último dia de Férias;
    Etc…

    • Parabéns! Pará já entregou muito + gols q o Rômulo e vejo poucos torcedores criticá-lo, como vc fez! Fora Pará! Fora Rômulo! Fora Trauco! SRN

      • André as duas mãos hoje de novo, que Deus nos ajude

      • *os dois malas

  • ESpero estar enganado, mas acho que não passamos da fase de grupos.

    SRN

  • Torcer muito pra esse time passar de fase e a diretoria se movimentar pra reforçar pelo menos as laterais.

Comentários não são permitidos.