Santa Fé se classifica e ocupa última vaga no grupo do Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Na noite desta terça-feira (20), o último adversário do Flamengo na fase de grupos da Libertadores foi definido. O Santa Fé, da Colômbia, venceu o Santiago Wanders por 3 a 0 e se classificou com um placar total de 5 x 1, somando com o agregado de 2 a 1 no primeiro jogo.

Agora, o Fla tem os quatro adversários definidos para a primeira fase da competição, sendo eles: River Plate – ARG, Emelec – EQU, e Santa Fé – COL. O grupo do Mais Querido é considerado um dos grupos mais fortes do torneio.

A estreia do Fla é contra o River Plate, no dia 28 de fevereiro. O jogo será realizado no Engenhão, após reaproximação entre as diretorias do Botafogo e Flamengo, que selaram acordo para a utilização do estádio pelo clube Rubro-Negro. O jogo está marcado para às 21h45, no horário de Brasilia.

Apesar do foco ser na Libertadores, o Mais Querido entra em campo nesta quarta (21), contra o Madureira. A partida será a primeira do returno do Campeonato Carioca, turno que dá o título da Taça Rio. O jogo ocorrerá no Engenhão, às 19h30 (horário de Brasilia).

Compartilhe com os amigos

Veja também