Título da Taça Guanabara é fundamental para Julio Cesar entrar em campo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo contratou Julio Cesar para que o goleiro se aposente no clube onde foi revelado e que torce desde criança. Contudo, é incerto precisar o número de jogos que o atleta fará pelo Mais Querido. Tudo porque o jogador assinou contrato até dia 28 de abril e a comissão técnica pretende utiliza-lo dependendo do título da Taça Guanabara.

O camisa 12 treina normalmente com o restante da equipe e está pronto para defender as cores rubro-negras, inclusive está regularizado. Apesar do anseio de parte da torcida em vê-lo em atividade novamente pelo Mengão, o título do primeiro turno do Campeonato Carioca é fundamental para que o ídolo flamenguista entre em campo, pois, o Fla garantiria vaga na semifinal do estadual e com vantagem do empate, o que abriria a opção de utilizar o arqueiro em determinadas partidas da Taça Rio.

Caso o Mengo seja campeão da Taça Guanabara, no próximo domingo (18), o torneio regional perderia importância para a comissão técnica. Afinal, a Copa Libertadores é a prioridade da temporada e estará acontecendo junto com o estadual.

Apesar da expectativa que Julio participe de partidas no segundo turno, não se sabe quantas vezes o goleiro vai entrar em campo, pois não há definição sobre isso. Tudo dependerá dos resultados e da real necessidade de rodar o elenco na visão de Carpegiani. A única certeza no momento é que o guarda redes tem apenas mais 71 dias de contrato com o Flamengo, que será seu último compromisso como jogador profissional na carreira.

Não há possibilidade de estender o meu contrato. A minha situação é um projeto de três meses para encerrar a carreira depois do Campeonato Carioca. Tenho vontade de ser campeão e finalizar de maneira brilhante –, garantiu o goleiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Podem colacar ele a vontade na Taça Rio,afinal de contas esse campeonato nao vale nada e tambem nao tem importancia alguma.

  • deixa o cara jogar o carioca e pronto

  • Não só pro Júlio, como tbm para o Ederson eo Geovanio!

  • Isso não tem logica.

    A TG não vale nem vaga pra final e estamos com a melhor pontuação disparada, então na semifinal já estamos garantidos.

  • Dá pra ele Jogar a taça Rio e Diego Alves a Libertadores. Eles fazem isso na Europa. Já que só tem 71 dias de contrato, deixa ele jogar, depois se aposenta e agente fica com Diego Alves, César e Gabriel ou Thiago de terceiro goleiro.

  • Na taça Rio iria de: J. César, Klebinho, Rhodolfo, Léo Duarte, Trauco, Ronaldo, Jean Lucas, L. Paqueta(Pepe), Geuvanio, Vinicius Júnior(M. Moreno) e Lincoln(V. Gabriel)

    • Por favor, não abrevie o Victor de Victor Gabriel. Porque o fato de ler só o Gabriel já dá um frio na espinha e trás lembranças…

      • Que isso… Desapega!! Gabriel!? Nunca ouvi falar!! Kkkkkkkk

        • Já desapeguei… Mas o abalo psicológico de 5 anos suportando aquela lombriga no Flamengo ainda deixa traumas.

      • RcLima,

        PTSD (Pós-Traumática do Stress) ou TEPT é coisa séria!!

        “Para começo de conversa, o transtorno de estresse pós-traumático (TEPT) não afeta apenas os veteranos de guerra. Todo mundo passa por momentos de medo, mas para quem sofre de transtorno de estresse pós traumático, o pavor assume vida própria.”

        Ministério do Mengão informa, jogador ruim no elenco faz mal a saúde!!!

        SRN

        • Nem fale, André. Isso são alguns dos traumas que jogador ruim faz no psicológico do torcedor.

Comentários não são permitidos.