Torcida promete casa cheia na final da Taça Guanabara

Compartilhe com os amigos

A preparação para a final da Taça Guanabara se encerrou hoje (17) pela manhã. O time viajou para o Espirito Santo durante a tarde e se concentra para a decisão que ocorre amanhã, às 17h, pelo horário de Brasilia.

A promessa é de casa cheia por parte da torcida Rubro-Negra. Com 19 mil ingressos disponibilizados aos torcedores do time carioca, sendo 16 mil disponibilizados para venda, 13 mil deles já foram vendidos para o jogo de logo mais.

O Flamengo vai a campo em busca da sua 21° Taça Guanabara, sendo o maior vencedor da competição. O elenco do Mais Querido não conta com Juan, que sentiu forte dores nas costas e sequer saiu do Rio. Além do zagueiro, o Flamengo não conta também com o lateral Trauco que ainda esta em recondicionamento físico, Diego Alves, que volta de lesão e o volante Willian Arão, que também voltando de lesão.

Devido as complicações para disponibilidade de estádio no Rio de Janeiro, o jogo foi adquirido pela empresa do ex-jogador Roni. O palco da decisão será o Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espirito Santo. O estádio trás foi palco de boas atuações da equipe Rubro-Negra em 2016.

Compartilhe com os amigos

Veja também