Torcida quebra recorde de público da NBB e Fla vence mais uma na estreia de Varejão

Compartilhe com os amigos

Como tem se tornado rotina para o FlaBasquete, esta quinta-feira (01) foi mais um dia de show na quadra. Na estreia do pivô Anderson Varejão, o rubro-negro não decepcionou os  locutor anunciou 3.948 torcedores presentes na Arena Carioca 1, e amassou o Campo Mourão, com o placar de 92 a 69.

O triunfo serviu para estender a boa fase do Fla na competição. O clube da Gávea, que já era líder isolado, chegou a sua 13ª vitória em 15 partidas. O cestinha da partida foi Rhett, com 17 pontos, enquanto Varejão fechou com quatro pontos, cinco assistências e sete rebotes

O estreante da noite falou sobre sua primeira participação como jogador do Mais Querido. Mesmo com as diversas experiências na carreira, o pivô garantiu que a sensação de vestir o Manto Sagrado é diferente.

– Eu não via a hora de estrear logo com essa ansiedade toda… É normal eu estar com um ritmo de jogo um pouco mais lento. Agora é pensar no próximo jogo e continuar focado para mais uma vitória. Mengão é diferente. Apoiaram a gente o jogo inteiro. Foi demais

O próximo compromisso do Flamengo está marcado para o próximo sábado, às 14h (de Brasília), contra o Paulistano. A equipe promete endurecer o jogo para o Fla, afinal, está na segunda colocação do campeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não tem mais nem graça NBB…Perdeu o sentido. Fla vai ter que jogar a Liga Argentina.

  • Flabasquete #orgulhodanacao
    Varejão é mito, sempre fui fã, ainda mais no Mengão. Vai ser ídolo fácil.

  • Excelente caráter, cara do bem e muito raçudo. Esse é o tipo ideal de ídolo.

  • Simplesmente monstro! Sempre fui fã agr que ta no mengao mds haha

  • Orgulho da Nação….

    • Melhor definição

Comentários não são permitidos.