Varejão estreia com vitória e recorde de público

Compartilhe com os amigos

Noite de casa cheia no Parque Olímpico da Arena Carioca 1, na Barra da Tijuca. A estreia de Anderson Varejão, na última quinta-feira (01), levou a torcida e convidados vips ao delírio. O público entrou no clima, usaram perucas de Varejão, cantavam sem parar e gritavam toda vez que o pivô tocava na bola.

Varejão entrou na quadra no final do primeiro quarto e o Flamengo mudou de postura. A equipe virou o jogo com direito a grandes lances de Anderson, que levou a torcida ao êxtase quando marcou sua primeira cesta para o Mais Querido.

– É gostoso demais. É uma coisa diferente a maneira como eles torcem e gritam. É diferente e é importante. O NBB está bem igualado, a gente sabe do potencial de vários times, então precisamos deles sempre aqui. Eu vi que tinham algumas perucas e tal. Achei bem legal – disse o pivô, visivelmente muito feliz após a vitória rubro-negra -, declarou Varejão.

Os jogadores de futebol do Rubro-Negro também foram assistir a estreia do gigante, Júlio César, Lucas Paquetá, Vinicius Júnior, Éverton Ribeiro e Diego, marcaram presença na Arena. Os craques participaram de ações com sócios-torcedores e Julio Cesar, que retornou recentemente ao Fla, fez um discurso emocionado no intervalo e foi aplaudido de pé.

O Orgulho da Nação venceu seu nono jogo consecutivo no NBB. Os jogadores comemoraram muito com a torcida, cantando e pulando, enquanto eram ovacionados. Foi o melhor público do Flamengo no Campeonato, 3.948 torcedores. O próximo compromisso do Fla-Basquete é com o Paulistano, no próximo sábado (03), às 14hrs, na Arena Carioca 1. O clube do interior paulista é um dos rivais diretos na briga pelas primeiras colocações do campeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que jornalismo é esse, pô?! A matéria não informa nada sobre o jogo. Adversário e placar são exemplos de informação essênciais para se ter a mínima noção do que se passava no momento. Escrever, até o assessor de imprensa do Tiririca sabe!

Comentários não são permitidos.