Varejão fala sobre a vitória em cima do Joinville

Compartilhe com os amigos

O Flamengo reencontrou o caminho da vitória. Empurrado pela torcida no Centreventos Cau Hansen, em Santa Catarina, o Mengão venceu o Joinville, de virado, no último quarto da partida desta terça-feira (06), por 91 a 81. Recém contratado, Anderson Varejão falou sobre a partida:

— Foi um jogo disputado, a gente sabia disso. A gente teve alguns altos e baixo durante o jogo, eles jogaram muito bem hoje. A gente conseguiu a diferença do início do jogo e conseguimos manter por boa parte. Durante um momento eles encostaram, ficaram a um ponto, mas a gente teve tranquilidade e conseguimos manter a cabeça no lugar para trabalhar a bola e abrir (a vantagem) de novo -, disse o pivô.

Marquinhos foi o grande nome da virada. O ala marcou cinco pontos seguidos e freou a reação do time catarinense. O resultado devolveu a liderança do NBB ao Orgulho da Nação, pelo menos até amanhã (07). Para continuar na liderança, o time rubro-negro ainda vai ter de secar o Paulistano na rodada da quarta-feira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nunca ouvi nem li alguém falar ou escrever que o Flamengo jogou com o Santos na Vila Belmiro em São Paulo.

  • O Cau Hansen não fica em Santa Catarina, fica em Joinville, cidade do estado de SC. Analfabetos funcionais. Faltaram à aula de Geografia?

Comentários não são permitidos.