Golaço do zagueirão Rhodolfo! pic.twitter.com/iCwLtZMFUQ
— CFD – Futebol e Fantasies (@CFD_Oficial) February 4, 2018
Vídeo: Golaço de Rhodolfo garante vitória do Fla no último minuto
Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoFlamengo x Nova IguaçuFlamengo x Nova Iguaçu ao vivoFLAMENGO X NOVA IGUAÇU RESULTADOFlamengo x Nova Iguaçu tempo realflanoticiaslíderMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROTaça Guanabaraúltimas Flaultimas mengão
6 Comentários
Deixe um comentário Cancelar resposta
Manchetes do Flamengo Hoje
@colunadofla nas Redes
Inscreva-se no Canal
Vote na Enquete
[yop_poll id=”-2″]
Destaques do Flamengo
Últimas Notícias do Flamengo
Mercado
Brasileirão
Libertadores
Comentários Recentes
Não acho que o Flamengo fechará com o Danilo Santos pelos seguintes motivos: - O jogador prioriza uma possível negociação…
Isso mostra que a imprensa é a favor de uns e desgosta de outros. Educação é pra todos. Ou você…
Se o Flamengo deseja negociar Emerson Royal, é necessário que obtenha um outro lateral-direito para preencher essa lacuna, que ficará…
Já vai tarde, tá na hora de dar chance ao Daniel Sales, bom lateral e novo!!!!
Ja que o Boto não acorda? Que o Jorginho ajude. Acorda Boto



























Um golaço realmente,mas o resto foi horrível
Pará já tem 3 anos de FLAMENGO, Renê 1 anos, e até hoje não vi nenhum dos dois chegar na linha de fundo e levantar a cabeça pra fazer uma assistência como o Edilson, que acabou de chegar no Cruzeiro, fez hoje no gol do Arrascaeta. LATERAIS HORROROSOS! Só esses merdas da diretoria pra achar que esse time vai chegar algum lugar com esses dois.
Esses laterais são fracos demais. Com eles vai ficar difícil o time crescer. Não criam nada. Só correm e deixam espaços.
Fla está negociando Rômulo, Rafael Vaz e Rodney por Zeca e Vítor Ferraz com o Santos, dois bons laterais. SRN
Me arrisco a dizer, que dos 12 grandes do Brasil, o Fla tem os piores laterais. Salvo o Trauco, que ao menos tem mercado e pode render uma boa venda.
Melhor jogar no 3-5-2 e mandar esses dois laterais para o estaleiro.