Vinícius Júnior e Éverton Ribeiro visitam time de basquete do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Na última quarta-feira (31), véspera da estreia de Anderson Varejão, Vinícius Júnior é Éverton Ribeiro fizeram uma visita surpresa para o time de basquete do Fla. O Orgulho da Nação enfrenta o Campo Mourão nesta quinta-feira (01), às 20h:30 (horário de Brasilia), no Parque Olímpico da Barra.

Vinicius Junior e Éverton Ribeiro bateram bola na quadra e fizeram competição de arremessos. Os jogadores se sentiram muito à vontade com o Fla-Basquete, brincaram, principalmente, com a diferença de altura. O atacante e o meia demonstraram habilidade fazendo “altinha” com a bola de basquete e ainda tiveram a oportunidade de participar do tradicional grito de guerra no centro da Arena Carioca 1, local de treino do basquete.

– A recepção deles foi demais. Ficaram de prontidão pra ensinar, ajudar no que a gente precisava. Foi bem legal e vou continuar torcendo muito pra eles continuarem sendo campeões. Se não fosse o apoio deles ali, acho q não tinha conseguido enterrar (risos). Eu gosto de basquete, acompanho a NBA, fui ver já o Miami Heat, quando tinha o LeBron e foi campeão. Sentei e conversei com o comissário da NBA, que também gosta de futebol, e com o Raulzinho. Falei antes e depois do jogo, foi um papo rápido e eles tavam numa longa viagem, mas foi muito legal -, explicou Éverton.

Vinícius Júnior declarou que frequentava os jogos de basquete no Tijuca Tênis Clube e aproveitou a ocasião pra pedir 20 ingressos para assistir a estreia de Varejão. Diego Ribas também deve aparecer na Arena Carioca 1 para prestigiar o Fla-Basquete.

– Ah, eu comecei a ir com uns 12 anos. Ia direto no Tijuca, Flamengo era muito campeão e comecei a acompanhar de perto, tinha o Marcelinho como ídolo do basquete, nunca vi o time perder. Vi Leandrinho, Olivinha, sou muito fã do basquete. Vou ficar ainda mais perto agora e torcer mais por eles. Na NBa, vi três jogos, conheci o Nenê e tenho sonho de ver o Lebron de perto. Conheci o Chris Paul. Toda vez que vou lá fora consigo ver algum jogo -, comentou Vinícius.

O futebol do Flamengo entra em campo neste domingo (04), às 17h (de Brasilia) no Mané Garrincha, pelo Campeonato Carioca. Já o Basquete enfrenta nesta quinta (01), o Campo Mourão às 20h, e o Paulistano neste sábado (03), às 14h, ambos os jogos na Arena Carioca 1, partidas válidas pelo NBB. O Flamengo lidera ambas as competições, em quadra e no campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Finalmente o mkt dando bola dentro. Tranzendo um pouco do público do futebol pra conhecer o basquete do Flamengo

  • Se o bandeira tivesse conseguido no futebol a hegemonia que conseguiu no basquete, merecia estátua na gávea.

Comentários não são permitidos.