Na última quarta-feira (31), véspera da estreia de Anderson Varejão, Vinícius Júnior é Éverton Ribeiro fizeram uma visita surpresa para o time de basquete do Fla. O Orgulho da Nação enfrenta o Campo Mourão nesta quinta-feira (01), às 20h:30 (horário de Brasilia), no Parque Olímpico da Barra.
Vinicius Junior e Éverton Ribeiro bateram bola na quadra e fizeram competição de arremessos. Os jogadores se sentiram muito à vontade com o Fla-Basquete, brincaram, principalmente, com a diferença de altura. O atacante e o meia demonstraram habilidade fazendo “altinha” com a bola de basquete e ainda tiveram a oportunidade de participar do tradicional grito de guerra no centro da Arena Carioca 1, local de treino do basquete.
– A recepção deles foi demais. Ficaram de prontidão pra ensinar, ajudar no que a gente precisava. Foi bem legal e vou continuar torcendo muito pra eles continuarem sendo campeões. Se não fosse o apoio deles ali, acho q não tinha conseguido enterrar (risos). Eu gosto de basquete, acompanho a NBA, fui ver já o Miami Heat, quando tinha o LeBron e foi campeão. Sentei e conversei com o comissário da NBA, que também gosta de futebol, e com o Raulzinho. Falei antes e depois do jogo, foi um papo rápido e eles tavam numa longa viagem, mas foi muito legal -, explicou Éverton.
Vinícius Júnior declarou que frequentava os jogos de basquete no Tijuca Tênis Clube e aproveitou a ocasião pra pedir 20 ingressos para assistir a estreia de Varejão. Diego Ribas também deve aparecer na Arena Carioca 1 para prestigiar o Fla-Basquete.
– Ah, eu comecei a ir com uns 12 anos. Ia direto no Tijuca, Flamengo era muito campeão e comecei a acompanhar de perto, tinha o Marcelinho como ídolo do basquete, nunca vi o time perder. Vi Leandrinho, Olivinha, sou muito fã do basquete. Vou ficar ainda mais perto agora e torcer mais por eles. Na NBa, vi três jogos, conheci o Nenê e tenho sonho de ver o Lebron de perto. Conheci o Chris Paul. Toda vez que vou lá fora consigo ver algum jogo -, comentou Vinícius.
O futebol do Flamengo entra em campo neste domingo (04), às 17h (de Brasilia) no Mané Garrincha, pelo Campeonato Carioca. Já o Basquete enfrenta nesta quinta (01), o Campo Mourão às 20h, e o Paulistano neste sábado (03), às 14h, ambos os jogos na Arena Carioca 1, partidas válidas pelo NBB. O Flamengo lidera ambas as competições, em quadra e no campo.
Maior ídolo do Flamengo, Zico prestou homenagem ao Mais Querido nesta sexta-feira (15) O dia…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Filipe Luís tem mais uma 'dor de cabeça' antes de jogo do Flamengo contra o…
Vinicius Souza tem sido um dos destaques da Championship, segunda divisão da Inglaterra Ex-jogador do…
Pogba pode retornar aos gramados a partir de 2025, após cumprir suspensão por doping A…
Ver comentários
Se o bandeira tivesse conseguido no futebol a hegemonia que conseguiu no basquete, merecia estátua na gávea.
Finalmente o mkt dando bola dentro. Tranzendo um pouco do público do futebol pra conhecer o basquete do Flamengo