Vinicius Júnior revela dica de Ronaldinho e mostra esperança em ida à Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Esta temporada é a primeira que Vinicius Júnior inicia como na categoria profissional. Até então, o garoto é um dos protagonistas do Flamengo, que já conquistou o título da Taça Guanabara em 2018. O atacante concedeu entrevista ao Globo Esporte e revelou que ainda tem esperança em disputar a Copa do Mundo.

– Sonho sim. Esses dias estive com o Ronaldinho e ele me falou que sempre levam um jogador mais novo. Para ficar sempre concentrado, se pintar oportunidade, eu estar preparado. Ficou guardado na minha mente, né. Porque é o Ronaldinho. Sempre admirei bastante. Ídolo de todos que amam futebol -, disse ele.

Principal jogador e artilheiro do Sul-Americano sub-17, no início de 2017, o Garoto do Ninho não vestiu a camisa da Canarinho na categoria profissional. Entretanto, demonstra grande confiança para que atinja este êxito no futuro.

– Tenho esse sonho de vestir a camisa da seleção brasileira no profissional. Não sei se vai ser esse ano ou ano que vem, mas estou evoluindo a cada dia no Flamengo para chegar no momento certo e representar o Brasil.

A próxima oportunidade do “Vini Malvadeza” para seguir mostrando seu potencial está marcada para esta quarta-feira (21). Na ocasião, o Fla tem o Madureira como adversário, pela primeira rodada da Taça Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também