Visando evitar aglomeração de torcedores, Fla reforçará Engenhão na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Flamengo e River Plate entram em campo nesta quarta-feira (28) pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Visando evitar grandes problemas como o do ano passado na final da Copa Sul-Americana, foi decidido em reunião de segurança, a utilização de seguranças privados no interior do estádio e o Grupamento Especial de Policiamento em Estádios será responsável pelo entorno do estádio Nilton Santos.

O jogo será o primeiro dos dois jogos como mandante que o clube da Gávea jogará sem torcida. Mesmo sem a presença dos torcedores, o Fla pretende conter quaisquer problemas e confusões no entorno do estádio. O efetivo de segurança privada será decidido hoje (26) entre a diretoria do clube e os responsáveis pela intervenção na segurança do Rio de Janeiro.

O Mais Querido pretende conter possíveis aglomerações de torcedores no entorno do estádio, em especial as organizadas. As torcidas tiveram seus planos de sócio torcedores suspensos após a confusão no Maracanã e qualquer situação semelhante a do ano passado pode piorar a situação do Flamengo perante a Conmebol.

Outro detalhe a ser visto pela diretoria do clube é a quantidade de pessoas que vão para o estádio no jogo. A Conmebol só autoriza 70 pessoas, contando elenco, dirigentes e comissão técnica. E sem a torcida, a bola rola para as duas equipes na quarta, dia 28, às 21h45 (horário de Brasilia).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho desnecessário o clube ter que ficar se preocupando com comportamento da torcida, infelizmente oq vem acontecendo é um mais fiel retrato da falta de educação de uma sociedade que acaba dia que passa se alto destroi.

    • Preocupando-se como preocupa-se o Flamengo, os ANIMAIS FILHOS DA DESGRAÇA já fazem o que fazem, imagine se ele não se preocupar. Estará “fodido” de VERMELHO E PRETO!!!
      Rebanho de FILHOS DE PUTAS!!!

    • Desnecessário? Na situação onde infelizmente o Estado não faz nada, alguém tem que fazer e se o Flamengo não fizer se prejudica!

  • Rio de Janeiro está condenado à barbarie. Os marginais tomaram conta da cidade, aubtraindo a esperança do povo. Infelizmente nossa torcida por ser a maior do mundo, também possui o maior número de bandidos travestidos de torcedores.

Comentários não são permitidos.