Flamengo e River Plate entram em campo nesta quarta-feira (28) pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Visando evitar grandes problemas como o do ano passado na final da Copa Sul-Americana, foi decidido em reunião de segurança, a utilização de seguranças privados no interior do estádio e o Grupamento Especial de Policiamento em Estádios será responsável pelo entorno do estádio Nilton Santos.
O jogo será o primeiro dos dois jogos como mandante que o clube da Gávea jogará sem torcida. Mesmo sem a presença dos torcedores, o Fla pretende conter quaisquer problemas e confusões no entorno do estádio. O efetivo de segurança privada será decidido hoje (26) entre a diretoria do clube e os responsáveis pela intervenção na segurança do Rio de Janeiro.
O Mais Querido pretende conter possíveis aglomerações de torcedores no entorno do estádio, em especial as organizadas. As torcidas tiveram seus planos de sócio torcedores suspensos após a confusão no Maracanã e qualquer situação semelhante a do ano passado pode piorar a situação do Flamengo perante a Conmebol.
Outro detalhe a ser visto pela diretoria do clube é a quantidade de pessoas que vão para o estádio no jogo. A Conmebol só autoriza 70 pessoas, contando elenco, dirigentes e comissão técnica. E sem a torcida, a bola rola para as duas equipes na quarta, dia 28, às 21h45 (horário de Brasilia).
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…
Ver comentários
Rio de Janeiro está condenado à barbarie. Os marginais tomaram conta da cidade, aubtraindo a esperança do povo. Infelizmente nossa torcida por ser a maior do mundo, também possui o maior número de bandidos travestidos de torcedores.
Acho desnecessário o clube ter que ficar se preocupando com comportamento da torcida, infelizmente oq vem acontecendo é um mais fiel retrato da falta de educação de uma sociedade que acaba dia que passa se alto destroi.
Preocupando-se como preocupa-se o Flamengo, os ANIMAIS FILHOS DA DESGRAÇA já fazem o que fazem, imagine se ele não se preocupar. Estará "fodido" de VERMELHO E PRETO!!!
Rebanho de FILHOS DE PUTAS!!!
Desnecessário? Na situação onde infelizmente o Estado não faz nada, alguém tem que fazer e se o Flamengo não fizer se prejudica!