Viu essa? Éverton Ribeiro revela sonho antigo de jogar pelo Fla e afirma querer ser campeão pelo Mais Querido

Compartilhe com os amigos

Éverton Ribeiro estava há algumas temporadas sem descansar, pelos inúmeros jogos disputados, e aproveitou bastante suas férias para repor suas energias. O jogador, que chama atenção pela sua calmaria tanto dentro de campo quanto fora dele, recebeu a equipe do Lance! e concedeu entrevista exclusiva. Entre muitos assuntos, Éverton revelou que está realizando um sonho de anos. O atleta sempre teve vontade de atuar pelo Mais Querido, e nem mesmo a cobiça à época do Cruzeiro, seu ex-clube, e do Palmeiras o fez dar pra trás na negociação com o Mengão.

Já tinha uma conversa, desde 2016, eu também tinha essa vontade de jogar no Flamengo. Quando apareceram os outros clubes, eu já estava apalavrado e acho que estava tudo certo, então não tinha porque mudar. A minha vontade de jogar aqui, realizar esse sonho, pesou -, revelou.

Éverton Ribeiro, que espera ter uma temporada de alto nível, ainda disse que um dos motivos dele ter optado pelo Fla foi o projeto apresentado pela diretoria. Apesar de sonhar com seleção brasileira, o meia foca primeiramente no Mengo, para depois pensar em outros objetivos particulares. Além disso, o jogador afirmou ter um desejo muito grande de ser campeão com a camisa rubro-negra.

Principal motivo que voltei mesmo foi o projeto do Flamengo. Quando pintou a oportunidade, eu não pensei duas vezes. A Seleção é consequência do que eu fizer em campo. Se a equipe estiver bem, se eu estiver em alto nível, fazendo a equipe jogar. Se vier a convocação, vou ficar muito feliz, com certeza. É uma vontade que tenho de voltar, mas meu objetivo principal agora é fazer um bom trabalho aqui e ser campeão com essa camisa -, concluiu o jogador.

Éverton Ribeiro se prepara, com o restante da equipe, para o jogo dessa quarta-feira (28) contra o River Plate, da Argentina, no Estádio Nilton Santos, às 21h45, horário de Brasília. O Flamengo jogará de portões fechados, devido a suspensão imposta pela Conmebol, pelos atos de violência e invasão ocorridos na final da Copa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pouca gente tem lembrado, mas nesse esquema com 4 jogadores no meio, ou seja, 4 1 4 1, o jogador que se encaixaria seria o Samir, seria uma ótima opção para jogar na lateral esquerda, atuaria como um terceiro zagueiro e nos daria uma consistência defensiva muito boa já que jogamos apenas com um volante.

    • Será que o Samir está relacionado ?

  • Grande jogador.

  • Flamengo deveria investir nesse Lautaro Martinez do Racing! Ontem fez o segundo hat trick seguido!! So 20 anos e ja eh goleador!

    • têm time europeu de olho ha muito tempo; joga muito

  • Joga muito, mas vai precisar da ajuda dos companheiros pra ser campeão.

    Muita gente critica esse excelente jogador, mas ele tá jogando de uma forma diferente de quando foi destaque no cruzeiro. No Flamengo ele volta mais pra ajudar na marcação e ainda tem que aparecer na frente, eu se fosse o técnico inverteria a posição dele com a do burro veloz Éverton.

  • Esse vai comer a bola esse ano!Anota ai e final do ano me cobrem!SRN

  • É só jogar o que sabe!!!

Comentários não são permitidos.