Viu essa? Flamengo pode ter Ilha do Urubu de volta ainda na Taça Rio

Compartilhe com os amigos

O temporal de 15 de janeiro causou grandes danos à cidade do Rio, entre eles a queda de duas torres de iluminação na Ilha do Urubu. Desde então o Flamengo está sem lugar para mandar seus jogos em casa. De acordo com dirigente da Portuguesa, dona do Luso-Brasileiro, o Fla pode ter seu estádio de volta ainda na Taça Rio.

– Agradecemos o esforço do Flamengo e o profissionalismo de sempre. As empresas envolvidas na produção, instalação e manutenção dos equipamentos foram acionadas imediatamente após a diretoria do Flamengo ser alertada sobre o ocorrido. No mesmo dia, representantes das companhias, acompanhados por diretores e técnicos do clube do Flamengo, estiveram no estádio. Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas. Com isso, estamos otimistas com a liberação do Luso-Brasileiro para a realização dos jogos ainda na Taça Rio –, esclareceu o vice-presidente da Portuguesa, Marcelo Barros.

As torres estavam localizadas entre as arquibancadas dos setores Norte/Oeste e Oeste/Sul. Devido a esse contratempo, o Mais Querido teve que pedir a autorização da Conmebol para transferir para o Engenhão, a partida de estreia na Copa Libertadores da América, dia 28, contra o River Plate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O FLA precisa construir o seu próprio estádio.

Comentários não são permitidos.