Viu essa? Provável substituto de Cuéllar, Jonas já jogou pela Liga dos Campeões da Europa

Compartilhe com os amigos

Retornando ao Flamengo após diversos empréstimos, o volante Jonas busca ganhar espaço na equipe e pode receber oportunidade na Libertadores, por conta da suspensão de Cuéllar. A competição é novidade para ele, entretanto, o atleta já atuou pela Liga dos Campeões da Europa, competição do Velho Continente equivalente à Liberta.

Na temporada 201/17, o meio campista foi emprestado ao Dinamo Zagreb, da Croácia, e entrou em campo em oito partidas da principal competição entre clubes europeus. Os quatro primeiros jogos foram pela fase classificatória, equivalente à Pré-Libertadores. Os resultados da equipe foram bons, com 100% de aproveitamento em quatro partidas. Em contrapartida, na fase de grupos, o clube ucraniano perdeu todos os confrontos, sendo quatro com Jonas em campo.

Resultado de imagem para jonas dinamo zagreb
Jonas em ação contra a Juventus, marcando o Argentino Dybala.

O técnico Paulo César Carpegiani não confirmou, porém, há indícios de que Jonas seja titular nos dois primeiros compromissos do Flamengo pela Libertadores, contra River Plate e Emelec.

Antes do importante duelo pela competição continental, o rubro-negro irá a campo duas vezes: a primeira será encarando o Madureira, no dia 21, e a seguinte contra o Fluminense, no dia 24.

Compartilhe com os amigos

Veja também