Notícias

Zagueiro do River Plate trata confronto com Fla como ‘final de campeonato’

A má fase do River Plate fez com que os jogadores do clube argentino chegassem ao Rio de Janeiro com grande desconfiança por parte de sua torcida. Por conta do mau momento, os Milionários tratam o duelo no Nilton Santos como ‘final de campeonato’, mas miram um outro rival no futuro próximo: o Boca Juniors.

É uma partida fundamental para nos levantarmos. Se ganharmos, vamos dar um grande passo à frente -, disse Lucas Martínez, destaque do sistema defensivo do clube argentino, em diálogo com a imprensa antes do embarque do time argentino. O River Plate corre atrás de uma ‘mudança de chave’.

Flamengo e River Plate se enfrentam nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, no Engenhão. A partida será válida pela primeira rodada da fase de grupos e não terá a presença de torcedores, já que o Flamengo cumpre suspensão da Conmebol por conta dos atos de vandalismo na final da Copa Sul-Americana, em dezembro de 2017.

Ver comentários

  • Nada de dar moleza por causa da má fase do River.
    Tem que jogar sério e com raça, porque o resultado dessa partida vai ditar o futuro do time na libertadores.
    SRN!

  • Mengao tera que jogar com sangue nos olhos se quiser vencer.os ermanos virao que nem cachorro louco,babando doidos pela vitoria...

  • Todo time que esta em má fase,quando joga com o mengao ganha e se ergue novamente...por que sera?

    • Estou otimista, isso não vai acontecer, vamos para os afundar. Agora q o Flamengo tem uma mania de ser frouxo nessas horas, ta ruim, afunda, está bem, bora surpreender e ganhar, os argentinos são raçudos, é o que nos falta, pq sempre somos melhores, mas sem raça, o atleta brasileiro joga por dinheiro e não por fazer história, ganhar títulos, etc.

    • Então a única alternativa eh o flamengo jogar contra o flamengo z. Aquele que jogou sábado contra o flu

  • Tem é q parar com essa história d ser viadinho qnd joga contra argentinos! Tem q virar homem e atacar sem ser frouxo como na desclassificação ano passado q recuou covardemente até levar o gol

  • Espero que o Flamengo e seus atletas estejam com um pensamento e concentração prontos para afundar o River numa crise, espantar de vez essa mania de ganhar uma ou 2 partidas, temos que ganhar todas em casa, ganhar o máximo de partidas, jogar do jeito que esse zagueiro declara, se quiser ser campeão da libertadores, tem que jogar todas as partidas como se fosse uma final e evitar tomar gols!

    Estão mal no Argentino, mas vem jogando com times cascudos e estão sob pressão, portanto, bora jogar com sangue nos olhos. porque o River não veio passear e sim com vontade de ganhar uma guerra.

  • Tem q ganhar em ksa pq lá fora é só vexame igual ano passado, n consegue nem empatar, tomara que tenha aprendido