Nesta quinta-feira (22), Flamengo e Fluminense se enfrentam em busca de vaga na final da Taça Rio. O técnico tricolor, Abel Braga, tem suas táticas montadas para tentar superar o Mais Querido dentro de campo. Mas o treinador também não perdeu a oportunidade de alfinetar o atacante Henrique Dourado, na tentativa de desestabilizar o psicológico do Fla e do atleta.
Em coletiva concedida na tarde desta quarta (21), Abel resolveu intimidar o jogador, questionando a principal especialidade do centroavante: as cobranças de pênalti.
— Nós já sabemos como que é. Ele tem a manha, é perfeito batendo pênalti. Mas, se por acaso – não vai ter -, mas se tiver pênalti, ele vai perder —, afirmou o técnico.
A partida terá bola rolando a partir das 20h, no Engenhão. Como terminou a fase de grupos como líder do grupo C, o Fluminense chega ao confronto com a possibilidade de empatar para passar à decisão. O Flamengo, por sua vez, espera mostrar o poder de seu esquadrão para vencer o duelo e tentar conquistar o título do segundo turno da Taça Rio.
Fala demais chiclete azeda.
Abel é mestre na tática do desvio da atenção. Fica falando, falando, mas com certeza é um treinador que lê o jogo como ninguém, e está certamente aprontando alguma na surdina. Já mapeou os pontos fracos do Flamengo e vai explorá-los todos. O Flamengo deve jogar como jogou o segundo tempo contra o Emelec, e contra a Portuguesa, propondo o jogo e sufocando, com raça, vontade e muita atenção, pois só a vitória interessa. Óbvio que vão se fechar e tentar ganhar o jogo numa bola rápida qualquer, ou num vacilo de bola parada, portanto, se pudermos “matar” logo o jogo é o melhor a fazer.
Nação rubro negra.
Venham fazer parte da nossa página do flamengo no Facebook .
Sempre com as últimas notícias do mengão
CONFRARIA DO URUBU.
Este é malandro velho!! E creio quê o Carpegiani ja sacou e está fazendo algumas alterações nos posicionamentos pra fungir da leitura tática do Abel.