Advogado de Guerrero confirma data de retorno do peruano aos treinos

Compartilhe com os amigos

Afastado dos gramados desde novembro de 2017, o atacante Paolo Guerrero está prestes a retornar aos treinos no Flamengo. De acordo com informação noticiada pelo jornal Extra, o advogado Bichara Neto, que defende o atleta no caso de doping, confirmou que o peruano voltará às atividades no Ninho do Urubu nesta terça-feira (20).

Esta data equivale ao prazo de 45 dias antes da pena total se encerrar, uma vez que a punição é até o dia 03 de maio. Vale ressaltar que Guerrero ainda aguarda da decisão da Corte Arbitral do Esporte (CAS), com a esperança de que haja redução da suspensão. Caso esta seja reduzida para um período menor que quatro meses, o centroavante poderá retornar imediatamente às partidas, pois este período já foi cumprido.

Quanto às atividades que Paolo realizará, ainda não se sabe. A comissão técnica será responsável por definir se ele treinará junto ao restante do elenco ou ficará em atividades individuais.

Com o retorno do jogador ao Flamengo, o clube vai reativar o contrato e espera definir sobre a extensão de vínculo. O atual acordo entre Fla e Guerrero tem duração até agosto, e deve ser renovado até o fim da temporada, no mínimo. Prova disso é que o camisa 9 está inscrito na Libertadores, competição na qual o Rubro-Negro espera chegar até as fases mais agudas, que vão até o mês de dezembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • se o fla continuar quakificando o elenco, não vai ser possível ele continuar jogando o carioquinha.

  • Muito bem vindo, se não tiver a pena reduzida, pelo menos aumentará o nível dos coletivos.

  • boa…acho que guerrerão e ceiflador dá liga hein

Comentários não são permitidos.