Em fase de recuperação, o capitão Réver, que sofreu lesão após forte pancada no jogo contra o Botafogo, ainda é dúvida para o jogo contra o Emelec. O zagueiro, que voltou a treinar em campo nesta sexta (09), ainda não tem participação confirmada, mesmo apresentando evolução em sua recuperação.
Réver é dúvida. Ele passou uma semana se tratando e voltou na sexta-feira a dar voltas no campo. Seria o ideal ele jogar um tempo contra o Macaé, mas não pudemos usá-lo hoje (sábado). Se ele joga, não teria tempo de recuperação -, afirmou Paulo Cesar Carpegiani.
Mesmo com a evolução, Rever segue em observação pelo departamento médico do Flamengo e ainda é uma dúvida para quarta. Caso o defensor não esteja apto para jogar, a dupla de zaga deve ser formada por Rhodolfo e Juan, que atuaram juntos pela última vez contra o Boavista.
– Temos um cuidado especial com os zagueiros. Temos o Juan, que também precisa dessa preservação. Mas gostei dos zagueiros no primeiro tempo. Vamos escolher dois para jogar (contra o Emelec). Depende ainda do que o departamento médico vai nos passar -, concluiu Carpegiani.
Espero que continue como dúvida. O Réver está muito mal fisicamente e tecnicamente, não pode jogar só com o nome. A zaga hoje é Rhodolfo e Juan.
E o reserva imediato de Juan é Léo, ambos jogam muito bem com Rhodolfo.
Concordo. Apesar de ontem o Léo Duarte ter jogado muito mal, ainda acho que ele tem muito potencial.
Réver e Juan com um volante apenas é suicídio.
Não vejo esse time do Falmengo capaz de ganhar algum título importante esse ano.
Quer saber como vai ser 2018? Confira:
Carioca: Flamengo campeão, vice Botafogo.
Brasileirão: Palmeiras, Cruzeiro e Corinthians disputarão o título, Fla vai p Liberta.
Cai na semi da copa do Brasil pro Vasco, nos penaltes. Aí é pra interditar aquela porra daquele CT.
“Fla vai p Liberta.”
Será? Esse time tá dando todos os indícios de que vai brigar pra não cair.
Esse não faz falta, Rhodolfo e Juan ou Léo é quem devem ser a zaga titular, Réver é um cone, ruim de cobertura, e suas falhas é cruciais.
Zagueiro lento e fraco. Vive de gols de cabeça.