Notícias

Ainda sem laudo da perícia, Fla planeja início de manutenções na Ilha do Urubu

Compartilhe

Sem reparar os danos que ocorreram na Ilha do Urubu, a diretoria do  Flamengo ainda aguarda o resultado do laudo pericial que apontará o que causou a queda dos postes de iluminação. A previsão para a entrega é nesta sexta (16).

Enquanto o resultado não é obtido, o Fla estuda retirar os postes do gramado a partir do sábado (17). Sem resolver os problemas causados pelo incidente, é provável que o estádio não volte a ser utilizado antes do início do Campeonato Brasileiro. Vale ressaltar que o único jogo do Carioca que a Ilha poderia receber antes da competição nacional, seria contra a Portuguesa, no dia 12 deste mês.

O contrato para a utilização do estádio como casa do clube da Gávea é de três anos. Sobre essa ótica, o clube aguarda a perícia para questões legais e de cobrança devido possíveis prejuízos sem o mando de campo na Ilha .

Outro ponto o qual a diretoria espera o laudo é para decidir se aciona os responsáveis pela instalação dos postes de iluminação no estádio e de que maneira vai cobrar pelos danos. A empresa é mantida em segredo devido acordo de confidencialidade com a diretoria.

Ver comentários

  • Que M3rda é essa de "confidencialidade"? Se contrataram uma empresa para realizar uma obra, essa empresa, pelo menos teoricamente, procuraria exposição e não ostracismo. Se realmente existe essa cláusula, podem investigar que junto tem ha alguma maracutaia.

  • Uma instituição privada ficar esperando 30 dias por um laudo? Não foi levado em conta o prejuízo que a impossibilidade de utilizar o estadio está causando ao clube?
    Obviamente uma perícia não é feita do dia para a noite, mas esse prazo é absurdo levando-se em conta a necessidade de utilização do espaço.
    Sou fã do trabalho que essa gestão vem fazendo (fora do campo), mas Bandeira precisa entender que o modelo de governança do BNDES NÃO SERVE PARA O FLAMENGO. O Flamengo não é órgão público. Já basta a falta de cobrança com os comandados, onde todos são lindos e eficientes.
    Que me perdoem os que discordam.

  • O que falta fazer para esse laudo sair, é simples e fácil, se fosse para outro time tava em mãos no dia seguinte, como Fla tem uma diretoria séria tá demorando. Alô EBM! Leva um chequinho em um envelope que esse laudo sai na hora....

  • EBM mito das finanças, mito das bananices fora dessa área. O cara vai esperar os laudos para decidir se aciona os responsáveis pela instalação? Que merda é essa? Já era para ter acionado há muito tempo....Se uma chuva dessas acontece num jogo? Se isso cai na cabeça de torcedores? Acordo de confidencialidade? Espera aí, isso aqui é o Flamengo ou Prefeitura?

    • Vc deve ser advogado especialista na área. Passa lá no Fla e manda eles seguirem suas orientações e aproveita e manda demitir toda a área jurídica do Fla... mas vai logo! Afinal o Fla só pode jogar lá de novo em maio, devido ao regulamento do Carioca... Valeu! SRN

  • Tá parecendo até essas obras obscuras do maracana, monte de dinheiro gasto e ninguém sabe nada.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Paolo Guerrero fecham acordo para encerrar disputa judicial de 8 anos

Flamengo informou à Justiça do Rio de Janeiro o desfecho de dois processos contra Guerrero…

15/09/2026
  • Notícias

Dois jogadores revelados pelo Flamengo são convocados para a Seleção do Emirados Árabes

Yuri César e Guilherme Bala se naturalizaram e agora terão chances na Seleção dos Emirados…

15/09/2026
  • Notícias

A escala de arbitragem da Conmebol para jogo do Flamengo x Del Valle, pela Libertadores

Conmebol escalou o uruguaio Andrés Matonte para comandar a partida decisiva pelas quartas de final…

15/09/2026
  • Notícias

Flamengo busca se classificar às semifinais de Libertadores invicto em 2026

Rubro-Negro não perdeu nem uma partida da Libertadores 2026 O Flamengo entra em campo nesta…

15/09/2026
  • Notícias

Fred questiona por que Bruno Henrique nunca foi unanimidade na Seleção; ausência de jogador do Flamengo foi tema de debate

Fred Bruno e o comentarista Rafael debateram o tema após o gol do camisa 27 na…

15/09/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta terça, 15/09/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 15 de setembro Antes de mais nada, o…

15/09/2026