Alexandre Pato seria uma boa para o Flamengo? Opine!

Compartilhe com os amigos

Não é segredo para ninguém que o Flamengo é uma das equipes que mais chama atenção de jogadores, não só do Brasil, mas também de todo o mundo. Um dos atletas que cita constantemente o desejo de vestir o Manto Sagrado é o atacante Alexandre Pato.

Nesta semana, em entrevista concedida para o Globo Esporte, o ex-atacante da seleção brasileira citou Flamengo, São Paulo e Vasco como possíveis clubes para retornar ao Brasil.  “Tenho muito carinho pelo torcedor são-paulino. E eu adoro o Flamengo. Recebi agora, estava vendo o interesse do Vasco, fiquei muito feliz também. Adoro o Rio de Janeiro. Quem sabe?”

ALEXANDRE PATO SERIA UMA BOA PARA O FLA?

Aos 28 anos, Pato defende atualmente o Tianjian Quanjian-CHI, mesmo clube que tem os direitos de Geuvânio. Na última temporada, o ex-atacante da seleção brasileira marcou 12 gols em 25 partidas. Na atual, foram apenas três aparições, e ele conseguiu balançar as redes em uma oportunidade.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Melhor opção para substituir o Éverton, que saiu há pouco tempo pro São Paulo

  • Que seria uma boa até seria,o problema é que ele casa perfeitamente com o perfil dessa diretoria incompetente,ou seja,sem raça e sem alma de campeão,por isso se viesse agora,creio que não daria certo. Quem sabe quando o Banana de melo sair da presidência.

  • Flamengo precisa de jogadores com fome.

  • Não! Já temos vários jogadores sem sangue no elenco.

  • Acho ele um grande jogador, perfeito em um time com dois atacantes, mas é difícil imaginar ele indo bem no Flamengo, não faz o perfil do clube.

  • Fica para lá, antes não quiz, preferiu os milhões e optava para jogar na Europa, portanto, já temos gente suficiente na ponta direita e esquerda.

  • NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Já posso imaginar o Banana de Mello reproduzindo aquela fala ridícula dele quando vai anunciar um pereba “Estamos aqui pra anunciar mais um craque pro Mengão”, isso no meio do ano, quando o time tiver eliminado da Libertadores, da Copa do Brasil e à 20 pontos do líder do Brasileiro. Vai ser aquela contratação pra alavancar a reeleição da chapa dele e tentar mascarar os fracassos em campo, como sempre faz.

  • Pegadinha essa enquete, Pato não deveria seuqer ser mencionado em cosias relativas ao Flamengo.

  • O FLAMENGO atual é o time ideal pro Pato. Dirigentes Bananas, time sem cobrança, sem pressão interna, pagando em dia, boa estrutura. Ele sabe disso tudo, por isso vive cavando uma contratação.

    • Cara para com essa modinha de culpar Diego por tudo, o cara faz um trabalho bom e não tem culpa de erros individuais dos outros, Willian Arão e diego Alves falharam ali.

      • Exatamente, amigo. Quando for para criticar a gente critica, agora ficar perseguindo é sacanagem. Diego foi, ao lado de Paquetá e Jonas, nosso melhor jogador.

      • Modinha o caramba, eu tenho a minha opinião própria, eu sempre defendi o Diego, mesmo sabendo que ele só jogou bem em 2016. Em 2017 já estava abaixo e em 2018 começou no mesmo ritmo, não sei que jogo você viu, mas no que eu vi ele não jogou nada. Nem
        chute de fora da área ele dá mais, que sempre foi uma característica. Diego era pra ser o cara desse time, e não é, apenas um coadjuvante.

        • E além de não jogar nada ,ainda atrapalha o crescimento do Paquetá! O carp ta colocando o Paquetá preso do lado esquerdo pro Diego fica dormindo no meio.Se o Paquetá jogasse no meio ao lado de dois volantes marcador , ele teria mais liberdade para criar e desenvolver o jogo…

    • Exatamente,penso da mesma forma.

Comentários não são permitidos.