Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Após clássico, Diego lamenta: “Nós viemos jogar na casa deles”

Redação
Redação
Publicação: 04/03/2018
35 Comentários
Atualização: 04/03/2018
Compartilhar
Foto: Pedro Martins

O Flamengo contabilizou mais uma vitória na Taça Rio e em clássicos ao bater o Botafogo no último sábado (03). Durante a saída de campo, alguns jogadores, como o meia Diego, pararam para dar entrevista. Perguntado sobre a importância da vitória no clássico, o camisa 10 valorizou os três pontos mas reclamou da falta de um estádio para mandar os jogos.

– Eu acho que clássico é sempre jogo especial e muito difícil, especialmente quando se joga na casa do adversário né. Nós somos uma das principais equipes com um dos melhores elencos do brasil, isso é verdade, mas não contamos com o fator que é fundamental, na minha opinião, que é jogar em casa. Se for ver, Corinthians, Santos, Palmeiras, Cruzeiro, são equipes que jogam em casa. Nós viemos jogar na casa deles, com o gramado em péssimas qualidades,  o Sub-20 jogou antes, isso dificulta ainda mais o jogo -, desabafou Diego

O meia completou a resposta valorizando os três pontos, após jogo pegado contra o Botafogo. “A equipe deles é uma equipe muito aguerrida, corre muito, isso vem valorizar ainda mais nosso três pontos”, finalizou o meia.

 

Assuntos:BotafogoColuna do FlamengoDiego Ribasestádio do Flamengoflafla noticiasFlamengoMais queridoMengãomengonotícias Flanoticias mengoúltimas Flaultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
35 Comentários
  • Rodrigo Fonseca disse:
    04/03/2018 às 21:58

    Posso estar enganado, mas percebi uma ponta de desapontamento dos jogadores com a diretoria. Diego querendo dividir a responsabilidade…
    Se isso for verdade, explica um pouco a apatia que tanto questionamos. Afinal, jogador de futebol quando não quer jogar, não há quem os faça fazê-lo.
    É ficar de olho a partir de agora.

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      04/03/2018 às 22:39

      Exatamente.

      Reply
    • Victor Hugo Cervejinha disse:
      04/03/2018 às 22:44

      Juan zagueiro já falou sobre isso. Disse que ninguém falava nada nas derrotas, ninguém da diretoria conversava com os jogadores.
      A verdade é que essa Diretoria é péssima no futebol, talvez a pior da história do Flamengo.
      Pode notar que os jogadores chegam jogando bem e declinam, isso é acomodação

      Reply
      • AndPrt disse:
        05/03/2018 às 06:38

        Justamrnte!

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        05/03/2018 às 06:41

        Eu, assim como vocês, também tenho saudades do tempo que não tínhamos CT, salários em dia, patrocínios, éramos ridicularizados e lutávamos para não sermos rebaixados todo ano. Bons tempos…

      • Victor Hugo Cervejinha disse:
        07/03/2018 às 10:18

        Só tem esse argumento pra defender essa gestão horrivel no futebol ?
        Salário em dia, futebol em falta

    • Andre Pacheco disse:
      05/03/2018 às 08:32

      então o problema vem desde o ano passado, porque essa apatia reclamavamos ja no ano anterior.

      Reply
    • Daniel Silva disse:
      05/03/2018 às 08:34

      certamente os jogadores querem a torcida por perto e diretoria que economizar dinheiro alugando a engenhoca

      Reply
  • José disse:
    04/03/2018 às 22:05

    Desculpas e mais desculpas.

    Reply
  • C.R FLAMENGO disse:
    04/03/2018 às 22:10

    Que desculpa é esse de jogar fora de casa. Os últimos 3 jogos do Fla no Rio foram no Engenhão.

    Reply
  • Roberto rubro negro disse:
    04/03/2018 às 22:15

    Você nem jogou,pelo menos eu não notei sua presença em campo!!

    Reply
    • Daniel Silva disse:
      05/03/2018 às 08:32

      1º quem jogou nessa partida além dele do outro Diego e do paquetá;
      2º a assistência par ao gol saiu dele.

      Reply
      • Alexandre Baptista disse:
        05/03/2018 às 22:34

        3° se não fosse o Gatito no gol o jogo teria terminado 2×0

    • AndPrt disse:
      05/03/2018 às 08:40

      Corrigindo… Só foi notado quando perdeu a bola e deu o contra ataque pro Botinha…

      Reply
  • Gardner disse:
    04/03/2018 às 22:39

    Eu percebi que os jogadores estão muito irritados por causa da mídia estar pegando pesado em cima do time muita cobrança !
    Tenho ctz que foi um desabafo.

    Reply
    • Victor Hugo Cervejinha disse:
      04/03/2018 às 22:45

      Ental vai jogar no Paysandu.
      Time grande tem cobranca grande

      Reply
      • Andre Pacheco disse:
        05/03/2018 às 08:31

        outra, se jogar bola ninguém cobra

  • Manoel Ribeiro disse:
    04/03/2018 às 22:43

    Prende demais a jogada. Atrasa o jogo. Não tem penetração ,nem visão de jogo.Somente ontem, perdeu duas bolas que quase resultaram em gol para o adversário. Infelizmente após sua contusao nunca mais foi o mesmo.Espero que consiga re-encobre-e seu melhor futebol.

    Reply
    • Andre Pacheco disse:
      05/03/2018 às 08:30

      pois é, e ele culpa o estádio

      Reply
  • Damon disse:
    04/03/2018 às 22:43

    Com exceção de gramados ruins como era no estádio dos Aflitos por exemplo , essa desculpa de jogar fora de casa é desculpa pra boi dormir. O time quando é bom joga em qualquer lugar.

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    04/03/2018 às 22:50

    Já vi o flamengo formar muitos times e esse é um dos mais sem vontade que já vi jogar.

    Reply
  • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
    04/03/2018 às 23:02

    Diego ainda está valorizado no mercado ! Tem que vender ou trocar em quanto é tempo…

    Reply
  • C.R FLAMENGO disse:
    04/03/2018 às 23:04

    Esses jogadores do elenco atual deveriam estar no salão da Gávea agora vendo o Resenha com Pet, Fábio Luciano e Alex, que jogaram no FLAMENGO na epóca da pior crise financeira do clube, sem estrutura, mas mesmo assim não se via tanto descompromisso com a camisa.

    Reply
  • Stallone Cobra disse:
    04/03/2018 às 23:24

    Diego esta certo jogar em casa é um dos principais fatores de se ganhar títulos vide: Boca, River, Gremio, Palmeiras e Corinthians com suas novas arenas. quem não tiver casa será passado pra trás é só fazer uma estatistica nos ultimos anos

    Reply
    • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
      04/03/2018 às 23:47

      Concordo! em relação a ganhar titulos é necessário jogar em casa! Agora ; iventar desculpa de péssimas atuações seguidas por não ter casa , aí já é demais. ..

      Reply
      • Andre Pacheco disse:
        05/03/2018 às 08:29

        a um ano aproximadamente ele não joga nada, agora a culpa é de não ter casa.

      • Daniel Silva disse:
        05/03/2018 às 08:30

        ele não deu desculpa de atuação, ele apenas falou a verdade o gramado estava péssimo; e a torcida do Mengo não compareceu para criar ambiente “casa” que Diego cobra; ele não esta jogando bem mas nessa partida ele e o outro Diego foram as exceções de desempenho, porque todo time foi mal, não esqueça que vários gols nesse ano estão saindo de jogadas dele, assitências com bola rolando e com bola parada; se ele segura a bola demais é porque o time joga espaçado demais isso é visivel

    • júlio reis disse:
      05/03/2018 às 10:03

      ano passado ganhamos às 3 em casa na libertadores mas perdemos as outras 3 , perdemos tbm final da copa brasil e sulamericana, foi o fator casa tbm ? tem q ganhar em casa , fora… esse elenco na america do sul está entre os 3,4 melhores e mais caros, e a estrutura é padrão europeu, salários em dia… É muita desculpa pra pouco futebol !!!

      Reply
      • Stallone Cobra disse:
        05/03/2018 às 12:18

        concordo cm vc amigo, na realidade esse time é pipoqueiro, poucos se salvam. RC deveria ser demitido por tantas contratações equivocadas. Quanto a casa, falo no futuro pois esse é um fator determinante para as vitórias é claro que com um time que honre a camisa.

  • AndPrt disse:
    05/03/2018 às 06:28

    Então o fator “não ter casa” é quem está fazendo vc não jogar nada? Boa explicação! Aproveitando vou dar uma sugestão: pq não joga de graça pelos próximos 2 anos, assim o flamengo economiara cerca de 25 milhões, cerca de 5% da construção de uma casa! QuEm sabe assim seu futebol volta…

    Reply
  • Agnaldo disse:
    05/03/2018 às 07:53

    A verdade é que o time do Botafogo é fraco, ainda perderam o que tinham de melhor, mesmo assim, o Flamengo não conseguiu se impor, não é questão de gramado, não é questão de jogar dentro ou fora, é questão de qualidade técnica não colocada em prática, questão de time que não consegue seguir um esquema tático ou por falha dos jogadores, ou por falha de um técnico que não sabe montar um esquema simples. Assisto muito futebol, hoje o jogo é muito físico, muito corrido, então o segredo é trocar passes rápidos, movimentação e posse de bola, só que o Flamengo faz justamente o contrário, movimenta-se pouco e há um excesso de individualidade quando estão com a bola e sem contar a quantidade de cruzamentos na área, coisa que, no futebol moderno, ja está mais que ultrapassada.

    Reply
  • Leonardo disse:
    05/03/2018 às 08:00

    Esse aí é o Ribeiro podem ir pastar !! Só se esconde… Prende jogadas e atrasa o time ou só fica tocando bola pro lado e pra trás vtnc !! Vende essas portas e deixa o verdadeiro 10 jogar que o e o PAQUETÁ!

    Reply
    • Andre Pacheco disse:
      05/03/2018 às 08:27

      pode crer

      Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    05/03/2018 às 10:16

    Tem que falar menos e jogar mais….to começando a achar que o Everton Ribeiro vai ser no Flamengo o mesmo que o Alex (ídolo do cruzeiro)…

    Reply
  • edmar disse:
    05/03/2018 às 16:01

    AGORA VEM COM ESSA DESCULPA ESFARRAPADA DIZENDO QUE JOGOU NO CAMPO DELES , E DÁ I ? O CAMPO É MAIOR OU MENOR QUE OS OUTROS?VAI SE CATAR DIEGO , FUTEBOL PRA VOCÊ E EVERTON RIBEIRO JÁ PASSOU ,VAI ARRUMAR OUTRA OCUPAÇÃO , NÃO ENCHA O SACO COM CONVERSA FIADA NÃO ,JÁ ESTÁ NA HORA DE SE APOSENTAR , JÁ ESTÁ RICO , ENTÃO VAI CURTIR COM A FAMIÍLIA E DEIXA A MULECADA CHEGAR , SEU TEMPO PASSOU , OS MENINOS ESTÃO PEDINDO PASSAGEM.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

1 2

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo