Após entorse no tornozelo, Fla divulga vídeo de Réver em processo de recuperação

Compartilhe com os amigos

O Flamengo divulgou na manhã desta sexta-feira (09), em seu Twitter oficial, um vídeo do zagueiro Réver correndo no gramado do Ninho do Urubu. O exercício faz parte do processo de recuperação da entorse no tornozelo direito, que fora ocasionada na partida contra o Botafogo, pela terceira rodada da Taça Rio.

Em processo de recuperação, o capitão Réver inicia a fase de transição para os trabalhos no gramado  —, publicou o clube.

A lesão aconteceu no início do jogo contra o Alvinegro, em entrada forte de Rodrigo Pimpão. Após ter sido atendido fora de campo, o zagueiro pediu para retornar ao jogo e forçou até onde deu. Ao voltar do intervalo, aos cinco minutos do segundo tempo, o capitão da equipe não aguentou e pediu substituição, dando lugar ao jovem zagueiro Léo Duarte.

O Fla não estipulou prazo de recuperação e o jogador ainda é dúvida para o confronto da próxima quarta-feira (14), pela Copa Conmebol Libertadores, contra o Emelec, no Equador. Enquanto isso, o Flamengo deve entrar com time misto no jogo desse sábado (10), contra o Macaé. A partida será válida pela quinta rodada da Taça Rio, e vai ser disputada no Estádio Moacyrzão, às 19h30, horário de Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A zaga pra Libertadores tem que ser Réver e Rhodolfo.

Comentários não são permitidos.