Aprovado: César mostra bom rendimento em treino e recebe elogios de Julio Cesar

Compartilhe com os amigos

Nesta segunda-feira (05), o Flamengo voltou a realizar treinos no Ninho do Urubu, após vencer o Botafogo por 1 a 0, em clássico pela terceira rodada da Taça Rio. Através de rede social, o clube publicou breve vídeo de uma parte do treinamento desenvolvido com os goleiros, quando César era o atleta da vez. O camisa 37 demonstrou bom rendimento e tempo de bola, recebendo elogios do veterano Julio Cesar durante a atividade.

O Jogo Extra reproduziu o vídeo através do Twitter, VEJA A PUBLICAÇÃO:

Atualmente, César é considerado como segundo goleiro do Flamengo. Aos 26 anos de idade, o defensor tem lutado para se firmar no Mais Querido. Para isso, o arqueiro conta com confiança e apoio da maior parte da torcida rubro-negra, que tem carinho especial pelo atleta.

A preparação do Fla está sendo feita visando a quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O próximo compromisso do clube na competição está marcado para esta quarta-feira (07), contra o Boavista. Na ocasião, há possibilidade de que Julio Cesar faça sua primeira partida desde que retornou ao clube da Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cesar é um excelente goleiro e vem melhor que todos no elenco! Deveria ser o atual titular, mas o nome ainda conta muito no futebol! Cesar será nosso camisa 1 por muitos anos! Tem a pele rubro-negra!

  • Na minha opinião se ele ganhou a vaga ano passado a vaga é dele, só sai se outro ganhar a vaga por próprios méritos

  • Tem que ser o titular do momento. É uma bananada da peste essa Diretoria.

  • estava emprestado por obra e graça de rodrigo caetano e zé ricardo, o mesmo que quase mandou de volta pra base o paquetá e quase libera pro vitória o cuellar, apenas por não serem protegidos de EBM.

    • fueda hein mano…..
      dose de leão!!

Comentários não são permitidos.