Arão aprova atuação contra o Macaé

Compartilhe com os amigos

A derrota para o Macaé serviu para testar alguns jogadores visando o duelo contra o Emelec, válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, a principal competição Sul-Americana. Uma das peças observadas por Carpegiani é Willian Arão. O volante revelou alguns pedidos do treinador e aprovou sua atuação mesmo com a derrota:

Sou um volante de origem, então ele pediu bastante marcação, saída de bola, movimentação, algumas infiltrações. Mas sobretudo um preenchimento no meio, uma marcação e acho que consegui fazer isso, principalmente no primeiro tempo -, disse.

Em seguida, o volante exaltou a importância do Flamengo sempre dominar as partidas contra os seus adversários para sair com o placar a favor, mas falou que nem sempre será possível.

— Temos que jogar bem, dominar as partidas. Por vezes não vamos conseguir, mas temos que fazer nosso melhor sempre. O que importa no fim é o resultado. Na nossa cabeça, precisamos dominar todas as partidas e sair vencedores -, completou o volante.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, 14 de março, contra o Emelec, em Guayaquil, no Equador. O clube equatoriano mandará a partida no Estágio George Capwell. O Mais Querido ocupa a primeira colocação no grupo com um ponto, seguido de River Plate, Emelec e Santa Fe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso aí é um embuste.

  • A volta do comodismo.

  • É por isso que um boleiro as vezes é bom. Porra, imagina um time do Abel falando isso depois do jogo?!? Mano eu to com muita raiva desses caras. Na hr da contratação não da pra adivinhar e até entendo as oportunidades de mercado. Jogadores que já mostraram algo e cabem no orçamento do Flamengo. Mas o que eu percebo é que o Flamengo trabalha do ponto de vista do marketing. Um nome bom no papel e ai pouco importa se vem desempenhando no momento. Flamengo pegou todos assim (exceção do Dourado). O Flamengo aposta na recuperação de jogadores e tb acho válido. Agora, os caras montaram um time de nomes incertos e esperavam que tudo desse certo. Acho que tem muita gente “oportunidade” e ninguém experiente com bola pra puxar o time pra cima. Aí vem o Paquetá, que é fera, e toma o time. O lance é que os refugos olham de cima pra baixo no moleque, é natura. Agora imagina o Diego comendo a bola, veja se isso não seria o suficiente pra jogar todo mundo pra cima. Uma referência calejada e inabalável no meio campo… Mas vamos com as oportunidades…

  • Esse cara é muito fraco! Só o fato de cogitarem colocá-lo de titular já mostra o quanto o nosso time é fraco. Eu concordo em tirar o ER porque ele não está jogando nada. Mas tinha que colocar o Vinicius JR no lugar dele. Uma pena que o Berrio está machucado, pois seria uma boa opção para o lugar do ER7

  • Jogou mal demais. Tá difícil

  • tinha que ser o CHAVES denovo!

  • Se fosse o time da base, aquele que começou o campeonato, teria enfiado 3 no Macaé, fora o baile. E ainda brindariam a Nação com mais uma apresentação digna, com raça, amor e paixão. Essas palavras não são apenas palavras vazias de uma música não, elas sintetizam o que é ser Flamengo. A diretoria tem que fazer igual fez com a geração de 92: manter a base, mesclar com um ou outro veterano pra dar segurança ao time e botar pressão geral. Tá virando uma palhaçada já. Time burocrático, sem alma!

  • kkkkk,é um brincalao esse Arao,e nao passa de um grande cara de pau. nao da pra levar a serio o que esse cara falou.

  • KKKK QUERENDO VENDER UM PEIXE PODRE…JOGOU NADA COMO DE COSTUME!

  • Com certeza vai jogar quarta-feira pra dá mais consistência o meio de campo, e vamos perder, como sempre.

    • Consistência de merda de nenê!

  • FRACO JOGADOR MEDIOCRE

  • A falta de senso critico por parte desse Willian Arão é deplorável. Ele foi um dos piores na derrota para o poderoso Macaé e ainda tem a cara de pau de falar que gostou da sua própria atuação!
    O argentino do Racing outro dia fez 3 contra o Cruzeiro e disse em entrevista que não gostou da sua atuação. Falta jogador com esse tipo de mentalidade no Flamengo.

    • Perfeito!

    • Verdade,é um grande cara de pau esse Arao.

  • Meu Deus! Acabaram com o site, não é possível. Tanto a versão para celular quanto a versão para desktop estão horríveis. Links repetidos, gifs que não funcionam, excesso de propagandas. Se o motivo era fazer um layout para dar mais visão às propagandas, visando arrecadação com marketing, fizessem um trabalho decente. Pq o que fizeram foi destruir o site. Agora para ler outras notícias eu tenho que entrar em outros sites e só venho aqui para comentar no post mais recente. Fica aqui o meu protesto. Vcs destruíram completamente o site Coluna do Flamengo!

    • TAMBÉM ACHO. FICOU PÉSSIMO.

  • Não vai adiantar trazer jogador ou técnico. O problema vai muito além disso, vem de cima, esses dirigentes conseguiram enraizar no time de futebol o DNA de conformismo com fracasso, que bom que o basquete se mantém alheio a esses vexames. É torcer pra entrar a chapa verde em 2019.

  • Acho engraçado que o mindset da maioria dos jogadores são parecidos, todos fazem bem sua função, o resultado não vem ou por culpa da torcida ou por mera intervenção divina.

    • Exatamente o que vejo… grupo sem comprometimento algum… NÃO SERÃO CAMPEÕES COM ESSA MENTALIDADE… continuarei a torcer aqui na minha mente, mas confesso que estou mais ansioso com as eleições no FLA que com a Liberta em 2018… uma pena tanto tempo perdido no futebol… sim, sim, recuperamos nosso clube, as finanças estão equacionadas e factíveis, mas o grupo é de frouxos, sem garra e sem vontade de ser campeões, apenas querem fazer seu “melhor”… e acabam por vezes enxergar o placar do CARTOLA FC como um bom resultado… se o FLA perdeu o jogo?! ah, que peninha… mas valeu pelo esforço galera…

      • NADA A VER; QUER DIZER QUE SE MUDAR DE DIREÇÃO VIRÃO OS TITULO?, QUE MENTALIDADE!!!

        • Para ficar mais claro… Se mudar a MENTALIDADE os títulos virão… com certeza… temos bons jogadores (média Brasil), talvez um bom grupo, tem que ter cobrança, vestiário trancado com fortes cobranças e insatisfação com qualquer tipo de resultado que não seja a vitória/classificação… mentalizar que “Perder não é para o Flamengo, esse grupo tem que ser Campeão.” Temos tudo que antes não tínhamos, estrutura, salários em dia, tranquilidade com a torcida geração selfie… MUDAR A MENTALIDADE e não apenas a diretoria… pois eu não acredito que a diretoria atual vá tomar atitude de PRESSIONAR o grupo por títulos relevantes.

          • ISSO AI PABLO;

  • Não esperava algo diferente vindo dele. SRN

  • Existe coisa mais ridícula e bizarra do que esse arão no time do flamengo ? Existe. O técnico que escala e o dirigente que protege.

  • Então…

    D.Alves, Rodinei, Réver – Juan – Renê – Arão – Jonas – Diego – Paquetá – Everton Cardoso e H.Dourado.

    O time será esse pelo jeito, não é?Ai meu coração.

  • Voltamos a brigar pra não cair.
    Bandeira vereador ainda vai rebaixar o clube

    • Só não vamos cair porque porque tem muito vasco nessa Série A do Bizilero 2018

  • Carpeggiani vai cometer o mesmo erro do ZR que é se apegar aos perebas e usar os discursos de que “tá tudo bem” “estamos trabalhando forte” blá blá bla. É nítido a mudança de postura dos jogadores quando esse dicurso começa. Vamos ser eliminados da liberta, isso é fato. Mas vai esperar isso acontecer para contratar um técnico bom?

    • tenho certeza agora que o problema não é o técnico! realmente, tudo, exatamente tudo continua igual…

      • O RUEDA COLOCAVA OS PEREBAS NO BANCO, OU O CARA CORRIA OU ERA BANCO

        • Tem coisa estranha nessa saída do Rueda. O cara colocou medalhão no banco, fez um bom trabalho. Acho que a diretoria influencia na escalação do time e por isso pediu o boné. É só perceber que o Carpeggiani vai mudar o esquema para encaixar o Arão no time na libertadores vai vendo

          • A DIRETORIA PRESA A ACORDOS COM EMPRESÁRIOS;

      • Agora é esperar as eleições para que mudem tudo no dp de futebol. Esse ano não vamos a lugar algum infelizmente

    • Verdade,esta cometendo os mesmo erros do Ze Ruela e indo para o mesmo caminho do que ele. se continuar assim nao ira demorar muito para ele cair.

  • Além de ser ridículo sequer possui autocrítica

  • Ele aprova… o torcedor que não aprova ele. Jogador fraco, um a menos no time. Não gosta de marcar ninguem e tem um pessimo passe. Como que pode ser titular? Vaza Arão, vc é fraco!

  • Time sem vergonha, levou um gol de um time que até o meu time desolada venceria. Em nenhum momento do jogo demonstrou poder de reação. Ficou tocando bola atrás como se tivesse vencendo por goleada. Bando de sem sangue, sem votade, medíocre. Onde está aquele time reserva que jogou as primeiras partidas da Guanabara? Pouquíssimo chutes de fora da área, como sempre. É um cisca-cisca fora da área. Vamo jogar com vontade, é velocidade bangdo de desgraca. Time de fuleiros. Vcs só fazem isso é inadmissível o que acontece ontem. Bando de pereba.

  • Começo a pensar se não tem pilantra nesse time com o intento de sabotar mais um ano. EBM, você é frouxo de marca maior.

    Ao mesmo passo que esse careca e seus playboy amestrados transformaram o Flamengo™ em um produto/máquina de fazer din-din, também o transformaram em fábrica de vergonhas. E quanto mais se torna rico, mais embaraçosos e humilhantes são os fracassos.

    Sai daí, bando de playboy escroto. Fizeram o resgate financeiro, muito bem. Agora, se querem ajudar o Flamengo mesmo, fala que vai no banheiro e some de uma vez.

    Essa administração conseguiu perder para o Macaé com o elenco 3000% mais caro que o dos caras. Além disso, o Macaé luta contra o rebaixamento do carioqueta. Vou repetir: rebaixamento do carioqueta!!!

    Emelec vai passar o rodo na quarta. Não tenho dúvidas disso. É difícil dizer isso, mas o Team EBM® vai estar com deprê, pasmem!, do jogo de uma bosta de carioqueta que perdeu para o Macaé. Para que jogar esse campeonato de aldeia com jogador do elenco principal? Hein, bando de irresponsável, pra quê???

  • Grandes possibilidades de sermos eliminados na Libertadores com um gol por falha dessa íngua.

  • Esse aí é pé frio menino

  • Perdeu uma oportunidade grande de ficar calado. jogou nada!

  • Carpegiani já vai cometer outro erro na Libertadores escalando esse lixo como titular, Fora Carpegiani!

  • Melhor comediante do elenco, e ainda consegue ser sarcástico sem querer…

Comentários não são permitidos.