Auxiliar técnico do Fla é suspenso e leva multa por problema na Libertadores

Compartilhe com os amigos

O Flamengo volta a campo pela Libertadores no dia 18 de janeiro, encarando o Independiente Santa Fe. O Rubro-Negro vai contar com volante Gustavo Cuéllar à disposição pela primeira vez na competição. Em contrapartida, vai ter uma baixa na comissão técnico: o auxiliar Rodrigo Carpegiani está suspenso da partida.

Nesta quarta-feira (28), o Tribunal de Disciplina da Conmebol divulgou nota informando a suspensão e multa no valor de três mil dólares para o filho de Carpegiani. A punição foi referente à expulsão na partida contra o River Plate, no Engenhão. De acordo com o que foi informado pela entidade, Rodrigo foi enquadrado nos artigos 74 e 76.1 do Regulamento Disciplinário da Conmebol.

VEJA A NOTA:

Antes de entrar em campo pela competição sul-americana, o Fla tem compromissos pelo Carioca e pelo Campeonato Brasileiro. Um deles é na noite desta quarta (28): o Mengão encara o Botafogo no Maracanã, em busca de vaga na decisão do estadual. Como foi campeão da Taça Guanabara, o Mais Querido tem o direito de empatar para chegar à decisão do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • corrijam a data do jogo estamos em meados de abril;

  • Quem vai pagar essa multa?

  • Ok. E qual foi a punição aos juízes que garfaram o Flamengo nos dois primeiros jogos dessa Libertadores ?

    • Nada, nunca, pra variar

    • Essa comebol é uma ferj sulamericana.

Comentários não são permitidos.