
Divulgação/Flamengo
O Flamengo volta a campo pela Libertadores no dia 18 de janeiro, encarando o Independiente Santa Fe. O Rubro-Negro vai contar com volante Gustavo Cuéllar à disposição pela primeira vez na competição. Em contrapartida, vai ter uma baixa na comissão técnico: o auxiliar Rodrigo Carpegiani está suspenso da partida.
Nesta quarta-feira (28), o Tribunal de Disciplina da Conmebol divulgou nota informando a suspensão e multa no valor de três mil dólares para o filho de Carpegiani. A punição foi referente à expulsão na partida contra o River Plate, no Engenhão. De acordo com o que foi informado pela entidade, Rodrigo foi enquadrado nos artigos 74 e 76.1 do Regulamento Disciplinário da Conmebol.
VEJA A NOTA:
Antes de entrar em campo pela competição sul-americana, o Fla tem compromissos pelo Carioca e pelo Campeonato Brasileiro. Um deles é na noite desta quarta (28): o Mengão encara o Botafogo no Maracanã, em busca de vaga na decisão do estadual. Como foi campeão da Taça Guanabara, o Mais Querido tem o direito de empatar para chegar à decisão do torneio.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Ok. E qual foi a punição aos juízes que garfaram o Flamengo nos dois primeiros jogos dessa Libertadores ?
Nada, nunca, pra variar
Essa comebol é uma ferj sulamericana.
Quem vai pagar essa multa?
corrijam a data do jogo estamos em meados de abril;