Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Bandeira afasta Lomba de reformulação e causa atrito nos bastidores

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 31/03/2018
221 Comentários
Atualização: 31/03/2018
Compartilhar

O que poderia ser apenas ‘mais uma derrota’ para o Flamengo, se tornou o início de uma grande movimentação nos bastidores da Gávea. Na última quinta-feira (29), o vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, encabeçou a demissão de pessoas com cargos importantes no clube, como Rodrigo Caetano, Mozer e Paulo César Carpegiani.

Contudo, de acordo com informação do jornal O Globo, o processo realizado pelo vice foi travado pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello. Ao lado de Fred Luz, CEO do clube, Bandeira decidiu afastar o VP do processo, assumindo o comando das modificações que estão sendo feitas. A atitude, no entanto, não foi bem recebida por Ricardo.

Tanto Bandeira quanto Lomba decidiram não falar sobre as demissões. De acordo com a assessoria de imprensa do Mais Querido, a diretoria só vai se pronunciar oficialmente após a contratação de novos profissionais para os cargos que ficaram vagos.

A primeira vaga deve ser preenchida por Carlos Noval, atual diretor da base do Fla. Ele está no clube desde 2010 – sendo campeão de três ‘Copinhas’ – e é o escolhido da diretoria para assumir o posto deixado por Rodrigo Caetano. Noval estava na Itália, mas está retornando ao Brasil para acertar detalhes e assumir a nova responsabilidade.

Assuntos:BandeiraColunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiaslombaMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
221 Comentários
  • Make Flamengo Great Again disse:
    30/03/2018 às 19:10

    Se for verdade isso mesmo, a torcida tem que fazer protestos, esses caras vão acabar com o ano.

    Reply
  • Pablo Monteiro disse:
    30/03/2018 às 19:13

    Bandeira tem que vaza, se acha dono do Flamengo, nao admite que e um pessimo gerenciador.

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    30/03/2018 às 19:14

    O ego desse Bandeira está acabando com o Flamengo.
    Agora faz sentido escolherem o Noval para diretor executivo… é um cara paizão, bonzinho e será fácil manipulá-lo, do jeitinho que o Bandeira e Fred Luz querem.

    Reply
  • C.R FLAMENGO disse:
    30/03/2018 às 19:15

    Eu odeio esse cara.

    Reply
  • Ronaldo Júnior disse:
    30/03/2018 às 19:17

    Que bagunça, uma hora o cara tem poder e outra hora não. O EBM não sabe resolver nada, tudo que deu certo em seu mandato foi delegado para outras pessoas (marketing e finanças), no que ele se mete da errado, se ele ficasse apenas de presidente e cumprindo questões “diplomáticas”, delegando o resto para qualquer pessoa com um pouco de experiência daria certo. Uma pena que o banana acha que sabe de alguma coisa e insiste em estragar o futebol do clube. O problema não é elenco, não é técnico, não é comissão, não é preparador de goleiros, não é preparador físico e nem diretor de futebol. O problema é único e exclusivamente o “banana”, só nos resta esperar o ano acabar e ele sair do Flamengo, se orgulhando de ter como legado a restruturação do clube, da qual foi a parte que esse inútil não participou.

    Reply
  • Matheus Gonçalves Ferreira disse:
    30/03/2018 às 19:18

    Não consigo acreditar nisso, apesar de saber que o ego do Bandeira é gigantesco, ele sabe que a reestruturação de um clube/empresa tem que passar por todas as esferas hierárquicas, para mim isso é o famoso clickbait

    Reply
    • Pedro Victor disse:
      30/03/2018 às 19:22

      Tá no jornal o globo

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      30/03/2018 às 21:33

      Iso é verdade car,pode acreditar.O Bandeira fez mesmo essa cagada.

      Reply
      • Matheus Gonçalves Ferreira disse:
        31/03/2018 às 10:08

        Essa semana vai ser pesada, espero que todos pensem um pouco no clube e naqueles que o apoiam

  • Pedro Victor disse:
    30/03/2018 às 19:19

    Como é que uma porra dessa ainda quer ser político no rio, o pessoal do rio ta cansado de votar nessas merdas que não tem ação nem pulso, esse vai ser mais um do mesmo que a galera vai votar. O cara se acha o imperador das bananas, quero ver qual vai ser a atitude dele perante a corrupção no rio, o caos na segurança pública, nos hospitais. Se quiser ser tesoureiro pode ir, e olhe lá, pq um cara que paga 650 mil pra Geuvanio, 500 mil pra romulo e 400 mil pra dourado não entende de finanças também.

    Reply
    • Alex disse:
      30/03/2018 às 19:32

      Ele vai contar a mentira do estádio, e um monte de flamenguista mais inocente vai votar nele.
      Note que hoje em dia, Bandeira já caiu em popularidade com os flamenguistas mais atentos, mas ele ainda é considerado como mito entre os mais desavisados e mais conservadores, que são os flamenguistas mais velhos e alguns jovens esperançosos.
      Quem é racional, já percebeu quem é o Bandeira

      Reply
  • Márcio Rodrigues disse:
    30/03/2018 às 19:19

    De quem e a reportagem? Marluci Martins é vc?

    Reply
  • C.R FLAMENGO disse:
    30/03/2018 às 19:20

    Hoje na ESPN a repórter entrou ao vivo, e disse que o Lomba não foi ao clube, quem estava lá eram Banana e Fred Trevas, que não quiseram falar sobre porque dele não ter ido. Pelo que conheço desse velho soberbo, isso é verdade mesmo. Ele foi lá babar ovo dos jogdores.

    Reply
  • Márcio Rodrigues disse:
    30/03/2018 às 19:20

    Kd a fonte da notícia?

    Reply
    • Pedro Victor disse:
      30/03/2018 às 19:21

      Ta no jornal o Globo amigo

      Reply
      • JereNegro disse:
        30/03/2018 às 19:25

        Vc achou? Pq eu procurei no site e a única notícia que achei era totalmente o contrário, dizendo q o Carlos noval já aceitou o cargo é que foi escolhido com a aprovação inclusive do lomba. Não estou defendendo , só qro ter certeza antes de fazer qq crítica.

      • Make Flamengo Great Again disse:
        30/03/2018 às 19:31

        A noticia é daquele maluco que cobre o Flamengo pelo jornal extra.

      • JereNegro disse:
        30/03/2018 às 19:36

        Tem alguma credibilidade? Está no site do extra? Como é de lei mtos comentários depreciativos a direção sem nem ao menos ter certeza se é realmente verdade. Se for, vou ser um que vai criticar, mas não vou ser ignorante ao ponto de criticar uma informação que nem se quer tem fonte. Tumultua o ambiente antes de se saber se é verídica a informação.

      • Alex disse:
        30/03/2018 às 19:41

        A matéria esta no jornal o globo, site do OGLOBO e não globo esporte. Fácil achar. Não posto o link pq o site está bloqueando.
        Sobre ter credibilidade ou não, depende mais do leitor do que da matéria.
        Se o leitor é fã do Bandeira, pra ele, a matéria nunca vai ter credibilidade

      • JereNegro disse:
        30/03/2018 às 19:46

        Sim, eu estou no site do jornal o Globo, não mencionei Globo esporte hora nenhuma. Mas não achei. Vou até procurar novamente. Como tbm disse não sou fã de ninguém, só não sou leviano a ponto de comentar sem ter certeza. Se for verdade eu sou a favor de qq crítica a essa gestão.

      • Johann Schreiber disse:
        30/03/2018 às 20:20

        É só separar partes do link. Ex:

        http : // colunadoflamengo . com /2018/03/bandeira-afasta-lomba-de-reformulacao-e-causa-atrito-nos-bastidores/

      • JereNegro disse:
        30/03/2018 às 19:38

        A notícia então já começa com uma inverdade, dizendo que a informação veio do jornal o Globo, que credibilidade tem essa publicação.

      • Make Flamengo Great Again disse:
        30/03/2018 às 19:44

        Ele também trabalha no O Globo.

      • JereNegro disse:
        30/03/2018 às 19:47

        Ah sim, obrigado, infelizmente não estou achando.

      • Luiz Carlos Carlos disse:
        30/03/2018 às 19:41

        A imprensa sabe plantar fofocas pois sabem que somos 40 milhões de apaixonados loucos e críticos do Mengão

      • JereNegro disse:
        30/03/2018 às 19:56

        Cara, não achei nada sobre isso nem no site do o Globo, Globo esporte e extra. Teve um cara nas respostas aí que falou que achou no o Globo, mas eu rodei tudo e não achei essa informação. Então não vou me posicionar. O problema é esse 40 milhões mto influenciáveis.

    • JereNegro disse:
      30/03/2018 às 20:05

      Acabei de ver, para mim demorou a atualizar o site do o Globo, a notícia realmente é essa passada pelo coluna. Uma vergonha, para mim ja não interessa se o Flamengo vai ser campeão de alguma coisa esse ano, essa diretoria não pode mais ficar no clube. Um fim medriocre para o bandeira e o fred luz.

      Reply
  • Johann Schreiber disse:
    30/03/2018 às 19:22

    Se não deixa o cara fazer porra nenhuma com o futebol, nem participar das discussões, então por que diabos ele é o vice de futebol? Esse Banana é um palhaço, acha que o Flamengo é dele.

    Reply
  • Carvalho Aco disse:
    30/03/2018 às 19:24

    Fora bandeira vc é banana chega !!!

    Reply
  • Alex disse:
    30/03/2018 às 19:27

    Bandeira ainda vai rebaixar nosso clube
    É realmente o pior presidente da história do Flamengo.

    Esse Bandeira está destruindo tudo que ele mesmo ajudou a construir. Meu voto esse senhor não tem.
    Não duvido contratar novamente Jayme e cia

    Reply
    • Claudy Rodrigues disse:
      30/03/2018 às 19:33

      Menos cara!! Bem menos, man.

      Reply
      • Hymerfla disse:
        30/03/2018 às 19:45

        Muuuuuuito menos! Ta emocionado o rapaz!

    • Jonathas Lobo disse:
      30/03/2018 às 19:54

      Ao contrário amigo, ele vai sair do Mengão e deixar sem essa possibilidade de cair por ter arrumado o clube. No futebol vamos aguardar a próxima diretoria tomar posse ano q vem.

      Reply
      • Alex disse:
        30/03/2018 às 19:59

        Só ler o PDG de 2015 pra ver q esses incompetentes fracassaram
        em quase tudo.

  • Bruno disse:
    30/03/2018 às 19:35

    Se isso se confirmar, cancelo meu sócio torcedor. Desde 2013 sou sócio torcedor do clube, nunca cancelei, nuca iria cancelar por conta de derrotas dentro do campo. Porém, parece q o Sr. EBM já está passando dos limites e não está enxergando (na verdade, não quer enxergar) o q é melhor para o bem do clube. Vou esperar p saber o posicionamento do Lomba, pq foi o único a tentar tomar alguma atitude e acabar com a comodidade q havia no Fla.

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      30/03/2018 às 19:40

      Calma amigo, ninguem se pronunciou ainda, isso é só especulação. Com certeza o Lomba virá a público comentar algo. O que sabemos é que o EBM não mandaria ninguém embora. Calma pq a verdade virá. O EBM não é tudo isso que a imprensa divulga não.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      30/03/2018 às 21:28

      Se isso for verdade,voce faz muito bem em cancelar,eu tambem faria o mesmo.

      Reply
  • Hymerfla disse:
    30/03/2018 às 19:37

    Historia estranha e q nao bate! Mais cedo um reportagem disse que o prisidente deu CARTA BRANCA e agora disse que o mesmo Barrou! As fofocas comem solta na Gávea…

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      30/03/2018 às 20:15

      Deu carta branca por pressão, pois o Bandeira precisa do apoio da SóFla para lançar um sucessor, mas me parece que ele não está se importando muito com isso mais após a limpa.

      Reply
      • Hymerfla disse:
        30/03/2018 às 21:42

        Mas o que nao bate sao as materias… nessas horas de incertezas chovem boatos.

  • Alex disse:
    30/03/2018 às 19:38

    EBM matando as poucas chances de eleger seu sucessor…
    Acho que chegou realmente o fim dos azuis.

    Reply
    • C.R FLAMENGO disse:
      30/03/2018 às 19:40

      Os azuis viraram verdes faz muito tempo fera.

      Reply
      • Alexandre disse:
        30/03/2018 às 19:59

        Na verdade viraram amarelos, como a maioria dos come e dorme dos jogadores. Lamentável.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      30/03/2018 às 21:27

      Faz tempo que chegou o fim deles.agora é hora da chapa verde assumir.

      Reply
  • fabiano disse:
    30/03/2018 às 19:38

    Tava demorando pro ditador careca voltar a atrapalhar tudo. Foi só sair a notícia que alguns sem sangue seriam afastados pro defensor da mediocridade voltar a impor suas babaquices. ele já aguentou muito, deixando o medíocre Caetano, sair, afastar jogador medíocre e d+ pro carater do ditador.

    Reply
  • João Paulo Aciole disse:
    30/03/2018 às 19:40

    Quem assinou isso aí? Cheiro de discordia plantada.

    Reply
    • Alex disse:
      30/03/2018 às 19:57

      Diogo Dantas.

      Reply
  • kingDavid disse:
    30/03/2018 às 19:42

    Essa noticia não faz sentido, parece fofoca plantada. Se fosse assim, ele demitia o Lomba e mantinha todo o resto. Não acredito nisso ainda, vamos aguardar as contratações e posicionamentos antes de formar opinião.

    Reply
    • Alex disse:
      30/03/2018 às 19:43

      Estão dizendo que o Lomba pode cair tbm viu. Ele não esteve no clube hoje
      Ele queria dispensar o Arão e foi barrado pelo Bandeira.
      Vamos aguardar.

      Reply
      • kingDavid disse:
        30/03/2018 às 19:46

        Não vão faltar boatos esses dias. Não descarto nada, mas também não podemos acreditar em tudo que sai na imprensa. Os antis estão trabalhando muito também, vide o absurdo dito pelo Juninho.

    • Pedro Victor disse:
      30/03/2018 às 19:43

      Isso não é mentira saiu no jornal o Globo

      Reply
      • kingDavid disse:
        30/03/2018 às 19:50

        Não duvido da fonte, ainda assim pode ser fofoca apenas. Ou algum atrito de hoje, que amanha pode já estar apaziguado. Bandeira precisa se apoiar no Lomba, por isso não faz sentido para mim. Brigar com Lomba agora, seria um tiro no pé.

    • DPBFLA disse:
      30/03/2018 às 20:08

      A notícia é verdadeira. O EBM é traíra e egocentrista. Com essa de afastar o Lomba perdeu a chance de eleger seu sucessor. Está isolado no clube.

      Reply
      • Johann Schreiber disse:
        30/03/2018 às 20:18

        Sinceramente, tô achando que ele não vai lançar um sucessor, os azuis e verdes estão se aproximando, e até o SóFla parece divergir da metodologia dele.

  • Pedro Victor disse:
    30/03/2018 às 19:43

    Entrega logo a presidência pro Maurício pq desse jeito aí vai ser outro ano por água a baixo. Pelo menos o Maurício bota Felipe Melo, Zinho, Renato gaúcho tudo de volta no mengao…esse bosta ja tá criando outro laranja dele: NOVAL, quero ver até onde essa interferência sem inteligência nem planejamento vai parar.

    Reply
    • Jonathas Lobo disse:
      30/03/2018 às 19:51

      Vamos esquecer o Renato, ele não vai sair de um lugar que ele é rei, tirem da cabeça isso.

      Reply
  • Alex disse:
    30/03/2018 às 19:45

    Quem ainda não achou a matéria, procure o twitter do reporter oficial que cobre o Flamengo
    Twitter Diogo Dantas.
    Só jogar no google

    Não posto link porque o site bloqueia.

    Reply
  • Leonardo Campos disse:
    30/03/2018 às 19:46

    Mas a promoção parece lógica. Não conheço seu trabalho além do resultado de competição. Mas um cara que acerta talento de moleque de 15 anos deve errar pouco em marmanjo formado. Mas essa do Bandeira ficar com medo de pessoas fora da panela assumirem cargos estratégicos é lamentável.

    Reply
  • Timoteo Batista disse:
    30/03/2018 às 19:50

    Esse EBM é um lixo!!
    Ja disse que por conta a vaidade dele, o Flamengo perdeu muito tempo.

    Agora que o Lomba, que foi o único a ter coragem de peitar todos esses desmandos e descalabros que assolavam o DF do clube, essa infeliz quer intervir. Daqui a pouco ele está readmitindo todos mundo que foi demitido.

    Reply
  • Alex disse:
    30/03/2018 às 19:54

    Só falta agora o Sofla pular fora do barco naufragando e querer pagar de oposição.

    Reply
    • Mayko disse:
      30/03/2018 às 20:00

      Alguma dúvida? Sempre defendi aqui os verdadeiros azuis,esse só Fla e responsável por tudo isso,tem que ser muito mal caráter pra nai reconhecer que o bandeira se apropriou do projeto de bap,Wallin e Landim…Judas pagando de bom moço traiu todo mundo …

      Reply
  • Mayko disse:
    30/03/2018 às 19:56

    EBM lixo,escroto,bem desconfiei quando vi o nome de Carlos Noval na matéria dizendo que estaria vindo pra acertar tudo com Bandeira…e um egocêntrico,FDP, se apropriou do projeto de bap,Wallin e Landim como seu…acabou galera,será um ano pior que 2017 chapa verde,quem nao votar nos verdadeiros idealizadores do projeto nao tem senso crítico e aí sim, é um falso rubro negro…

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      30/03/2018 às 20:43

      Acho que vai ser chapa única, o Bandeira já estava extremamente enfraquecido politicamente, agora o SóFla parece ter uma metodologia diferente da dele, e muito provavelmente vão deixar de apoiar ele caso o Lomba peça demissão. Se não for chapa única também, acho que estaremos em boas mãos de qualquer forma, porque a república de bananas acaba de um jeito ou de outro no fim do ano.

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        31/03/2018 às 13:46

        Ser eliminado pelo fraquíssimo Botafogo na semi do Estadual me faz ficar com medo do time até ser rebaixado.

      • Johann Schreiber disse:
        31/03/2018 às 13:58

        Também tenho esse medo, e o pior que não é um caso isolado, considerando o jogo contra o Fluminense.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      30/03/2018 às 21:21

      Penso da mesma forma.Chapa verde ano que vem se Deus quiser.

      Reply
  • Jonatha john john disse:
    30/03/2018 às 19:59

    Galera, cuidado com as Fakes News!

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      30/03/2018 às 19:59

      Não é mentira meu amigo, quem é sócio do clube sabe muito bem o que vem acontecendo lá dentro.

      Reply
      • Jonatha john john disse:
        30/03/2018 às 20:02

        Se isso for verdade mesmo, ele está enterrando o futuro candidato dele. O Lomba deu na “Lomba” de uns seis no mínimo e no dia seguinte é deixado de lado! Isso tá cheirando mal!

      • Juan Oliveira disse:
        30/03/2018 às 20:14

        Cara, fica vendo os próximos capítulos.

    • Mayko disse:
      30/03/2018 às 20:02

      E É verdade fera,triste mas é verdade…acabou agora a torcida tem que fazer campanha macica pelos azuis verdadeiros..

      Reply
  • Juan Oliveira disse:
    30/03/2018 às 19:59

    Isso aí prova o que sempre falei. Contrataram o Lomba para ser fantoche e manter apoio político da SoFla. Flamengo sempre ficou em último plano. Acordem galera, Bandeira acha que é dono do Clube, usa da instituição para fazer política.

    Reply
  • pedro q. cabral disse:
    30/03/2018 às 20:02

    decepção. É isso aí. Estou decepcionado com esse futuro candidato a não sei o que!!!!!

    Reply
  • Solange Brochat disse:
    30/03/2018 às 20:17

    EBM egocentrico e traira, foi o ultimo e entrar na chapa azul, roubou o projeto do wallin e demonizou wallin e bap, e um monte de torcedor idiota comeu o veneno dele. wallin foi o primeiro a peitar a corja de ladroes que existia dentro do flamengo e sozinho, peitou capitao leo, e paty e nos tirou das maos daqueles bandidos para agora ser demonizado, nossa torcida esta sendo castigada pela injustica que fizeram com ele.

    Reply
  • Valdir Frota disse:
    30/03/2018 às 20:18

    Tem que demitir o EBM

    Reply
  • Leandro disse:
    30/03/2018 às 20:19

    Sou assinante do jornal O Globo e rolei o site todo e não encontrei essa materia.

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      30/03/2018 às 20:21

      Não vi no O Globo, vi no Extra, talvez você ache lá.

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      30/03/2018 às 20:34

      Amigão, clica ali em “O globo” e veja a mágica acontecer.

      Reply
  • Agnaldo disse:
    30/03/2018 às 20:21

    Qual informação? Onde está a matéria no globo e fonte? QueQsac isso tb, pqp, no Brasil fala o quiser sem a mínima necessidade de provar se é verdade.

    Reply
    • Alex disse:
      30/03/2018 às 20:28

      Está no site do globo e no twitter do Diego Dantas
      Hoje a imprensa falou que Lomba não estava no Ninho.

      Reply
  • AndPrt disse:
    30/03/2018 às 20:23

    Bandeira e Luz tomaram frente? O negócio agora que vai dar errado!

    Reply
  • Johann Schreiber disse:
    30/03/2018 às 20:24

    Estranho, não estou achando mais a matéria nos sites da Globo, vi no Extra mais cedo, mas parece que tiraram.

    Reply
    • José disse:
      30/03/2018 às 20:29

      Busca no Google assim: Bandeira não deixa Lomba finalizar reformulação no Fla e cria impasse jornal o globo
      Acabei de ver novamente.

      Reply
      • Johann Schreiber disse:
        30/03/2018 às 20:33

        Obrigado, achei. SRN.

      • José disse:
        30/03/2018 às 20:34

        SRN!!!

      • Juan Oliveira disse:
        30/03/2018 às 20:33

        Nem precisa disso cara, essa matéria aqui mesmo tem o link…

      • José disse:
        30/03/2018 às 20:34

        Nem tinha notado. KKKKK…

      • Juan Oliveira disse:
        30/03/2018 às 20:35

        Quando o texto tá em vermelho, é quase certo que seja um link.

      • José disse:
        30/03/2018 às 20:37

        Valeu. SRN!!!

  • Anders disse:
    30/03/2018 às 20:25

    Parece fofoca.

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      30/03/2018 às 20:32

      Sei não, o Mauro Cezar confirmou a informação no Bate-Bola, e ele não costuma errar esse tipo de coisa, ou dar uma notícia sem antes confirmar, ele disse também que ninguém consegue fazer contato com o Lomba. Hoje mais cedo na ESPN a repórter estava no Ninho e o Lomba estava ausente, o Bandeira e o Fred Luz não quiseram informar o porquê, não acho que é coincidência.

      Reply
      • Anders disse:
        30/03/2018 às 20:36

        Eu vou esperar os próximos caps pra dar uma opinião melhor, o que não vai faltar nessas duas semanas é Fake-news pra todo lado, então, se é pra ficar decepcionado, esperar sair no GE, kkk.

      • Johann Schreiber disse:
        30/03/2018 às 20:39

        Qual a diferença? O Globo, Extra e GE são todos da Globo. Mas de qualquer forma, se o Lomba pedir demissão algum dia desses, já sabe o porquê.

      • Juan Oliveira disse:
        30/03/2018 às 20:41

        https: //twitter . com/Videos_Dryzinho/status/979863364238303237 mais uma fonte para você.

      • Juan Oliveira disse:
        30/03/2018 às 20:43

        http: // www. espn. com. br/video/clip/_/id/4139483 Pela terceira vez, agora vai huehue

      • Anders disse:
        30/03/2018 às 20:46

        Calma cara ahsuahsu.

        Mas sim, eu vi o vídeo do Mauro Cézar aqui pelo youtube, realmente é uma atitude bem egoísta do Bandeira se ele não voltar atrás.

      • Juan Oliveira disse:
        30/03/2018 às 20:50

        Sempre foi egoísta mano, o povo que tem dificuldade em enxergar o obvio.

      • Anders disse:
        30/03/2018 às 21:01

        Sim, realmente, mas acho que ele fez muito bem o trabalho dele, claro, no futebol poderia ter sido melhor, mas ele vai deixar um legado fantástico em uma super-estrutura e dinheiro para o time, que o próximo presidente saiba aproveitar isso da melhor maneira possível, pegando o legado do Bandeira fora de campo para dentro de campo nos fazer crescer.

    • Victor Ferreira disse:
      30/03/2018 às 20:37

      Tudo que mostre as atitudes de ditador do Bandeira eh fofoca para vc.

      Reply
  • Alex disse:
    30/03/2018 às 20:29

    Tem fã do Bandeira, que prefere achar que a notícia é fake do que questionar o seu mártir.

    Reply
  • Roy Parker disse:
    30/03/2018 às 20:31

    Será? não vi nada no jornal o Globo! muito estranho zaporra! sentido o cheiro de fofoca!

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    30/03/2018 às 20:32

    No próprio nome “O globo” tem o link, é por isso que essa galera ama esse presidente, são burros até pra achar um link.
    Vou facilitar para vocês Bandeiretes https: // oglobo. globo . com/esportes/flamengo/bandeira-nao-deixa-lomba-finalizar-reformulacao-no-fla-cria-impasse-22542260?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      30/03/2018 às 20:33

      É só juntar o link e ser feliz ou se quiser, aqui nessa matéria mesmo tem o link no nome “O globo”.

      Reply
  • Tmenezes disse:
    30/03/2018 às 20:33

    kkkkk…escrevi aqui na quinta a historia, que seu EBM centralizador, político e safado iria fazer isso, tava na cara. EBM depois do jogo e da entrevista do Lomba,tiveram uma reunião com os VPs e por ele a única mudança seria, efetivar o Carpegiani a Coordenador e trocar o comando técnico (treinador). Porem ele não sabia que o atraso do Lomba na reunião, foi pq o Lomba na saída do Maracanã chegou a quase vias de fato com seu RC (inclusive teve gente que viu). RC foi tirar satisfação da entrevista que o Lomba acabara de dar.Lomba ao chegar na reunião disse ou ele ou eu.Naquele momento com os VPs presente ele foi pressionado e acatou as mudanças, sugeridas pelo Lomba.Quando acabou a reunião isso na quinta de madrugada ele pediu para algumas pessoas intermediarem uma reaproximação do RC com o Lomba …só que o Lomba tava na crista, a torcida comprou seu barulho e ele provavelmente é que vai vir como Presidente do Só Fla nem quis ouvir nada.RC já sabia depois do jogo que iria rodar, só não foi antes pq seu EBM frouxo tentou apaziguar as coisas, só que nessa se fufu. Passou um dia EBM pensou com calma e voltou a ser o ditador que sempre foi com o Fred Luz a tira colo e começou agir sem consultar ninguém…por exemplo o Noval não tem o aval do Lomba..isso mesmo o Lomba queria tentar o Alexandre Mattos mesmo sabendo das dificuldades…EBM deseja Cuca no comando, pois é um cara que “domina” o vestiário e o Lomba deseja o Abel.Galera a verdade é uma é aguentar a zoação depois da eliminação da Liberta desse ano, rezar para o pior não acontecer (rebaixamento) e esperar 2019 para um novo Presidente possa tocar o barco, sem ditadura, infelizmente esse é o EBM.

    Reply
    • José disse:
      30/03/2018 às 20:36

      Muito bom. Resumiu a treta.

      Reply
    • Roy Parker disse:
      30/03/2018 às 20:36

      Menezes vc inventou essa historia ou isso todo é verdade? parece tão real que estou quase acreditando! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas continua, solta o que vc mais sabe!

      Reply
      • Tmenezes disse:
        30/03/2018 às 20:47

        Cara sou sócio proprietário sei de N historias, porem não sou Paparazzo Rubro Negro, Urubu Cam para ficar aqui contando historia ou correndo atrás deles.Só fico P que nego pela o saco desse presidente que inclusive eu falo tranquilamente votei nele na sua reeleição, errei feio.Só que o cara paga de bom moço e não é isso tudo,inclusive diversas negociações que seu RC tinha encaminhada ele brecou o negocio.

      • André N Lessa disse:
        30/03/2018 às 20:53

        Menezes,

        “inclusive diversas negociações que seu RC tinha encaminhada ele brecou o negocio.”

        Se for possível, você poderia citar algumas dessas contratações?

        Pergunto porque já tem um tempo que venho criticando o RC por conta das ditas “oportunidades de negócio”, pelos altos valores dos salários ofertados e por cláusulas de renovação automática de jogadores com pouquíssimo mercado.

        Pode ser que eu tenha sido injusto com o RC.

        SRN

      • Tmenezes disse:
        30/03/2018 às 21:04

        Fala André, bom que eu saiba foi o Felipe Mello que foi no caso indicação do ZR na época, RC tinha começado um namoro com o Rômulo, porem pintou a oportunidade do Felipe Mello e com o aval do então treinador o Flamengo foi atrás dele, porem EBM brecou por Felipe Mello ser um jogador problemático e pediu para seguirem com o Rômulo O Zeca o pessoal não sabe, mas a primeira pedida do Santos foi o Arão se bem que essa o RC e EBM acharam que não valia a pena.O Fagner foi oferecido e o EBM achou um jogador caro, porem os Gambás aceitavam jogadores na troca. Bom e teve as pedidas do Rueda como o Diego Barbosa e Borja que praticamente riram na cara do Colombiano.Bom isso que eu lembre, mas teve mais situações.

      • Alexlima disse:
        31/03/2018 às 00:16

        Faz muito sentido, parabéns pelo esclarecimento Menezes… infelizmente se não vier um técnico bom de vestiário já era 2018

      • Ltom Macêdo disse:
        31/03/2018 às 12:02

        Depois nao sabem pq o Rueda caiu fora.

        E recusar o Zeca pelo WA e de uma burrice… pqp

      • Roy Parker disse:
        31/03/2018 às 19:13

        Eita

      • Silvio Marcelo disse:
        30/03/2018 às 20:53

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkk…….tira tir o lado financeiro o Flamengo atual lembra o Flamengo bagunçado de tempos a trás….kkkkkk

      • Roy Parker disse:
        31/03/2018 às 19:15

        kkkkkkkkkkkkkkkk pior que é!

    • lucasrf8 disse:
      30/03/2018 às 20:43

      Não duvido que isso seja verdade. O Lomba não apareceu no treino de hoje e certamente não escolheria o Noval que pelas informações é um cara paizão e fácil de ser manipulado.
      Infelizmente o Bandeira já era. Sabe que não vai ficar e vai “meter o louco” no seu último ano de mandato.

      Reply
    • Victor Ferreira disse:
      30/03/2018 às 20:55

      Nao sei se isso eh verdade, mas nao duvido tambem.

      Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      30/03/2018 às 21:00

      Tem muita lógica isso que você falou…banana fdp !!

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      30/03/2018 às 21:16

      Faz sentido o que voce falou.nao duvido nada que seja verdade.

      Reply
    • Fábiokovic disse:
      30/03/2018 às 21:24

      Tem um fundo de verdade sim, no site da ESPN tem um vìdeo do MCP falando quase 8 min. do Bandeira e seu fiel escudeiro F. Luz que vão passar a comandar o futebol passando por cima do Lomba, inclusive o Mauro pede pro Lomba vir a público se pronunciar sobre isso.

      Reply
    • Tmenezes disse:
      31/03/2018 às 00:41

      O grupo SoFla vai divulgar uma nota de apoio ao vice Ricardo Lomba e a favor das mudanças no futebol do Flamengo.Se vcs ainda tem dúvida rs!!!

      Reply
  • Juan Oliveira disse:
    30/03/2018 às 20:37

    https: //twitter . com/Videos_Dryzinho/status/979863364238303237 Assistam….

    Reply
  • Victor Ferreira disse:
    30/03/2018 às 20:40

    Bandeira esta destruindo o clube!! Ja perdemos profissionais do setor de marketing e financeiro para equipes rivais. Outro dia um vice foi embora, e agora o Bandeira esta irritando a maioria dos Vps do clube.
    Eh melhor esse Gargamel sair do clube em quanto antes, ou se nao vai perder os profissionais de qualidade que ainda restam dentro do clube.
    Fora Bandeira!

    Reply
    • Renato disse:
      30/03/2018 às 20:48

      Ainda bem que acaba esse ano nossa sofrência com futebol…bandeira fez coisas muitos boas, mais no futebol é um desastre, sabe nada e nao contrata e deixa quem sabe trabalhar….tchau bandeira vai com deus!!

      Reply
      • Victor Ferreira disse:
        30/03/2018 às 20:57

        Passa o bastao para o Lomba, Wrobel ou Pracowinick e vaza!

      • Thiago pereira dos santos disse:
        30/03/2018 às 21:08

        Penso da mesma forma tambem. ja deu par esse Banana de melo no flamengo.

    • Evandro Lima disse:
      30/03/2018 às 21:04

      XEGOU HORA DO BANDEIRA, percebes que não quer o bem do flamengo e que não sejamos campeões de nada! É hora da torcida pedir a renuncia do EBM nas redes sociais e Lomba assume!

      Reply
      • Johann Schreiber disse:
        30/03/2018 às 21:23

        Bandeira não vai largar o osso, largar agora seria essencialmente dar adeus à campanha política dele fora do Flamengo. Ele já viu que não tem apoio, vai fazer o que tiver a fim de fazer, esse fim de mandato vai ser melancólico.

      • Andre Pacheco disse:
        30/03/2018 às 21:41

        Tá pensando mais nele que no flamengo

      • Evandro Lima disse:
        30/03/2018 às 22:22

        Vamos é lutar pela outra libertadores, pq nesse clima a gente não xega.

  • Vágner Rondon disse:
    30/03/2018 às 20:41

    SE o Lomba tem VERGONHA NA CARA, se demite.

    Reply
    • Tmenezes disse:
      30/03/2018 às 20:53

      Ele já ate pediu o chapéu, o problema que ele é do grupo Só Fla…se sair para depois voltar vai ficar chato…por exemplo um dos motivos do Wallin ter ido tão mal nas ultimas eleições foi pq ele abandonou o barco no meio do caminho…sabemos que ele abandonou por causa do EBM, mas isso pega mal.Cara esse ano na Gávea é política pura…por isso tem que ver muitas coisas, exemplo o discurso do Lomba que foi feito pra galera.Dai te pergunto ok, concordo que o Jayme deveria rodar, mas pq mandaram o cara embora só agora? Tem que se ligar nisso, esse ano é ano eleitoral.

      Reply
      • Andre Pacheco disse:
        30/03/2018 às 21:40

        O que seria mais feio sair atirando, ou engolir o choro é ficar calado, quando todos sabem que ele não mandou em nada

      • Alex disse:
        30/03/2018 às 21:46

        Ele não tem como vir a público falar.
        A questão é que, EBM sozinho tocando o barco vai rebaixar o clube

    • Andre Pacheco disse:
      30/03/2018 às 21:39

      Pode crer

      Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    30/03/2018 às 20:49

    Essa vai pros torcedores que vivian babando as bolas desse presidente banana….que não sabem separar o financeiro do futebol… Flamengo é essa MERD no futebol Porque esse banana quer dar Piteco onde nao entende porr nenhuma .. não se contenta em ficar no financeiro e quer ser o centro das atenções fazendo as MERD no futebol…seus troxas !!!!.. antes que eu me esqueça bandeira VTNC !!!

    Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    30/03/2018 às 20:55

    É galera, “deu ruim”.

    Reply
  • Márcio Rodrigues disse:
    30/03/2018 às 20:55

    Crise em boa hora! Já pensaram se ocorre no meio do brasileirão! Aí o risco de rebaixamento seria forte! Talvez dê uma chacoalhada no elenco para a libertadores e o time entre com tudo no brasileirão!

    Reply
  • Evandro Lima disse:
    30/03/2018 às 20:58

    Lomba deve abrir o verbo do que ainda falta ou cair fora, se o EbM está o afastando disso, tem mais gente como RC e é por gostar de ver o Flamengo como está! Lomba falou com autoridade e a melhoria de postura do mal desempenho de um time que ele sofre com a derrota, pq é um Flamenguista, torcedor que deseja o melhor para o FLAMENGO e não somente VP!

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      30/03/2018 às 21:10

      Isso aí

      Reply
    • Andre Pacheco disse:
      30/03/2018 às 21:39

      Cair atirando, também concordo, mas como tudo é política lá, vai ficar calado

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        30/03/2018 às 21:42

        Duvido que fique, se ficar ganhará o apelido de fantoche e banana.

      • Evandro Lima disse:
        30/03/2018 às 22:20

        Acho que vai fazer isso para proteger o torcedor, porque ele representa a nação lá, diante de seu desabafo deu para perceber que não está lá por dinheiro e sim pelo bem do clube e quer ser campeão! Tem muita coisa que ele tem que engolir, por isso desabafou, quem não gostou, é contra o sucesso do Flamengo! Até os ídolos enxergam coisas erradas lá!

  • Thiago pereira dos santos disse:
    30/03/2018 às 21:12

    kkkkkk,Ja era de se esperar isso desse Banana de melo,pois ele nao gosta que batam de frente com ele,e pensa que e o dono do flamengo.Depois ainda vem uns Bandeiretes aqui defender esse cara como se ele fosse um santo so porque arrumou as finaças do clube,Bem feito e Ja passou da hora desse presidente Banana que nao entende futebol cair fora do flamengo.pois é um grande arrogante,Centralizador e que pensa que manda no flamengo.Estamos fudidos na mao desse presidente e Que venha 2019.

    Reply
  • MAAC10 disse:
    30/03/2018 às 21:15

    Esse EBM virou ditador, deixou o poder subir á cabeça … sempre o elogiei, mas ele está querendo ser maior que o cube, o Wallim que deveria ter sido presidente na chapa original , mas por causa de burocracia teve que passar a vez para o EBM e na segunda eleição ele não quis largar o osso e puxou o tapete do Wallim !

    Reply
  • Stallone Cobra disse:
    30/03/2018 às 21:18

    ta tipo o lula

    Reply
  • William disse:
    30/03/2018 às 21:21

    EBM é um verme maldito, ditador. Torco que perca a eleição para deputado federal…O seu ego está acima do clube. Gosta de ser o centro das atenções…Vcs acham mesmo que BAP, Wallim, Landim, que criaram este projeto iria jogar contra o clube???

    O projeto da verdadeira chapa azul foram eles que criaram, mas o fato é que o FDP do ? traiu os seus amigos e quis impor suas vontades.

    Que Wallim, BAP e Landim vençam essa eleição, não aguento ver nosso clube sendo administrado por esse ser.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      30/03/2018 às 21:54

      Você não é um dos moderadores?

      Reply
  • Douglas Santos disse:
    30/03/2018 às 21:24

    O EBM é um presidente que ajudou muito o Flamengo, arrumou a casa, seja ela financeiramente, na estrutura, fez e faz um ótimo trabalho na parte administrativa. Mas parece, que pelo trabalho que fez, isso o deixou arrogante, se achando o dono da porra toda, o intocável, o incriticável, e não pode ser assim, se não se perde o controle das coisas. Tem que parar de defender o que não ta dando certo, ficar procurando justificativa para o fracasso, mudanças tem que ser feita, e aceitá-las, tem que ter e demonstrar atitude vencedora, se não as coisas só pioram. Sendo esse o seu último ano no a frente do clube, ele tem que fazer diferente, e querer que o clube seja vencedor, não só nos bastidores, como já é, mas principalmente em campo.

    Reply
    • Lino Junior disse:
      30/03/2018 às 21:33

      Com muita serenidade e discernimento você sintetizou o que de fato parece ocorrer no Flamengo. O sucesso de EBM (com muita autopropaganda) subiu à cabeça e provocou a perda de humildade, pois virou um ditador qualquer que pensa apenas em seus anseios. O Flamengo ficou em segundo plano há bastante tempo. Infelizmente!

      Reply
      • Andre Pacheco disse:
        30/03/2018 às 21:37

        Alguns componentes da chapa azul original falaram isso na eleição de 2015, mas não acreditaram, colocaram ele como coitadinho.

    • Juan Oliveira disse:
      30/03/2018 às 21:41

      Para de propagar essa mentira que ele ajudou o flamengo financeiramente, não é ele o criador do projeto, não foi ele que deu credibilidade para os patrocínio aparecerem tão rápido.

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    30/03/2018 às 21:25

    #LadimPraPresidente já tem mais que meu apoio.

    Reply
    • Gustavo Marques disse:
      31/03/2018 às 01:42

      Prefiro o Pracownick…

      Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    30/03/2018 às 21:36

    Fiz um comentário defendendo o Bandeira de Melo na matéria sobre a campanha pedindo pra ele renunciar, mas se isso for verdade…

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      30/03/2018 às 21:39

      “mas se isso for verdade”, É verdade cara… Aonde tá o Lomba nesses últimos 2 dias? Você não acha estranho ele não aparecer no clube depois daquela polêmica toda?

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        30/03/2018 às 21:43

        Estranho é, mas isso não prova muita coisa, o Lomba não é muito de aparecer no CT, outro dia fiz um comentário aqui na Coluna dizendo nunca falei nada sobre ele, porque ele pouco aparecia, não tinha o que falar dele, nem bem nem mal.

    • Gustavo Marques disse:
      31/03/2018 às 01:41

      Temos que esperar… Pra mim isso e tudo fofoca….

      Reply
  • Rodrigo Portugal disse:
    30/03/2018 às 21:56

    Muito triste esse final de mandato melancólico de EBM. Poderia ter entrado pra história do clube, mas vai sair pela porta dos fundos, como um covarde, perdedor e fraquíssimo presidente. Vem logo, 2019, e que esse careca nunca mais chegue perto do Mengão.
    P.S. Não, não defendo a volta de Kleber Leite, Patrícia Amorim, Marcio Braga ou Edmundo Santos Silva. Mas só porque os outros foram piores, não quer dizer que EBM tenha que ser glorificado em meio ao mar de cagadas que se tornou sua administração.

    Reply
    • Gustavo Marques disse:
      31/03/2018 às 01:40

      As cagadas dessa gestão foram no futebol… E não é só culpa dele não… E todo o resto feito pelo clube não pode ser desmerecido…

      Reply
  • Jorge Américo da Silva Sandins disse:
    30/03/2018 às 22:06

    E a fofoca continua neste site! Faça alguma coisa concreta pelo Flamengo e pare de tentar derrubá-lo. Seja racional e não permita a volta desses palhaços antigos no Flamengo. O time, o clube e a torcida vão ter que se acertar senão vamos descer ladeira abaixo. O Mengão é o principal e nós somos ele. Parece reunião de fofoqueiras?!

    Reply
  • Stallone Cobra disse:
    30/03/2018 às 22:34

    segundo informações do professor aloprado o Lomba não demitiu ninguem foi tudo um engano quem demitiu foi o bandeira e o fred luz

    Reply
  • Abutre disse:
    30/03/2018 às 22:40

    Sou grato ao que o EBM fez com as finanças do Fla, mas seria uma tremenda humildade dele reconhecer que não entende nada de futebol…
    Não sei se o Ricardo Lomba entende.
    SE o Fla for bem, EBM pode ficar tranquilo que será eleito governador no RJ…
    Não que eu vá votar nele. Só voto nulo.
    Mas, imagino que a massa vai reconhecer a competência de gestão do cara…
    E na falta de opções melhores…
    Mas, se começar a palhaçada de querer se promover a todo custo em cima do clube, não será eleito nem para síndico de prédio…

    Reply
  • Marcos Vinícius Limah disse:
    30/03/2018 às 22:47

    Sempre postado notícia sem nexo

    Reply
  • Fabiano Quintanilha disse:
    30/03/2018 às 22:47

    Se for verdade isso msm resume aquelahistoria. Não pode se tomar atitude mais ríspida contra o futebol no geral, ngm pode ser cobrado é caso ocorra o presidente assume sozinho todo o trabalho ….

    Reply
  • Lucas disse:
    30/03/2018 às 22:56

    O Ditador que deu o golpe na gestão que pagou todas as dividas e é idolatrado por parte da torcida burra como o MAIOR da historia.

    Reply
    • Nilson Araújo disse:
      30/03/2018 às 23:51

      Verdade!!!
      As pessoas gostam de personificar e fazer heróis. Como se tudo fosse feito apenas por uma pessoa.

      Reply
      • Gustavo Marques disse:
        31/03/2018 às 01:34

        Exatamente. Da mesma forma quando algo dá errado não é somente culpa de uma pessoa …

    • Gustavo Marques disse:
      31/03/2018 às 01:32

      Poxa, quem afirma que ele esta sendo o maior presidente da história? O maior presidente que tivemos na minha opinião foi Padilha… Mas EBM está muito bem posicionado, pode ter certeza… A gestão dele recuperou o clube, isso é um fato… E e óbvio que ninguém faz nada sozinho… Isso ai até meu sobrinho de 3 anos sabe… Mas o regime do clube é presidencialista… A última palavra será sempre do presidente. E, toda e qualquer atitude será de responsabilidade do presidente, logo, o presidente tem que estar antenado em tudo que está acontecendo no clube. Isso não é ser ditador. Aliás, o Flamengo possui conselhos e estatuto e o EBM não pode se candidatar novamente…. É de uma asneira tremenda comparar EBM com Eurico….

      Reply
  • Leirbag disse:
    30/03/2018 às 23:04

    Nos piores momentos do time eu sempre fui ST com a maior satisfação, mas vendo esse circo aí eu não aguentei e não renovei. Só vou fazê-lo quando o futebol voltar a ser gerido com seriedade.

    Reply
    • Joao Porto disse:
      31/03/2018 às 00:52

      Somos 2

      Reply
    • Luiz Gustavo disse:
      31/03/2018 às 01:31

      Só não saí ainda porque meu plano vence em maio. Sou ST desde maio de 2013 e só renovo novamente com uma diretoria que realmente seja competente e faça o melhor pro clube, não visando cargos políticos.

      Reply
      • Gustavo Marques disse:
        31/03/2018 às 01:34

        É… O Flamengo está muito mal realmente…. Falido… Sem pagar ninguém… Essa diretoria so fez mal ao clube…

      • Juan Oliveira disse:
        31/03/2018 às 02:27

        Sabe separar futebol de finanças não cara? Não estamos aqui criticando uma diretoria, estamos criticando um cara que acha que é dono do clube.

      • Gustavo Marques disse:
        31/03/2018 às 03:47

        Claro que separo, tanto é que não o condeno totalmente….

      • Luiz Gustavo disse:
        31/03/2018 às 02:30

        Já fiz minha parte contribuindo desde 2013 pra tirar o clube da vala financeira que ele estava. Os problemas financeiros sumiram mais rápido do que esperávamos, porém o amadorismo do futebol continuou e os resultados e desempenho são pífios.

      • Gustavo Marques disse:
        31/03/2018 às 03:49

        O clube o continua precisando de nós…

      • Luiz Gustavo disse:
        31/03/2018 às 04:02

        Lógico. Se as coisas realmente não mudarem até vencer meu plano eu não renovarei e só voltarei a contribuir quando tiver uma diretoria que seja profissional e não tome decisões visando outros interesses.

      • Gustavo Marques disse:
        31/03/2018 às 04:32

        Então… Isso é bem subjetivo… Como que alguém queira visar algo fora do clube com tanta rejeição? Falo isso no futebol ne, pq o clube como um todo está muito bem gerido. E eu sou Flamengo independente da pessoa que esteja no comentado… Podendo sempre ajudarei…

      • Luiz Gustavo disse:
        31/03/2018 às 04:53

        Quando o EBM começou a se envolver na política ele não tinha a rejeição que tem agora. E é bem gerido pelos vários outros profissionais que estão ali, não só pelo presidente. Porque ele não se envolve nas partes que ele tem competência pra se envolver? No departamento que ele mais se envolve (futebol) está essa bagunça que estamos vendo.

      • Gustavo Marques disse:
        31/03/2018 às 05:06

        Mas quem disse que ele se envolve mais no futebol ?? Ele e o presidente… Tudo passa por ele…

      • Luiz Gustavo disse:
        31/03/2018 às 05:14

        Claro que tudo passa por ele. Mas quem comanda e toma as decisões voltadas ao futebol? EBM, Fred Luz e Rodrigo Caetano. O vice de futebol que deveria tomar as decisões junto com diretor executivo e comissão técnica e o presidente só ser comunicado e dar o aval. Presidente delega funções e não centraliza tudo.

      • Gustavo Marques disse:
        31/03/2018 às 15:45

        Tem que delegar, mas ele não pode simplesmente dar o aval… Ele pode não concordar…

      • Luiz Gustavo disse:
        03/04/2018 às 12:44

        Esse é o problema. Quando não concorda e faz as coisas do jeito dele.

      • Gustavo Marques disse:
        03/04/2018 às 16:21

        Não sei se é realmente assim…

      • Luiz Gustavo disse:
        04/04/2018 às 12:05

        É o que mostrou até agora.

  • Claudio disse:
    30/03/2018 às 23:21

    Agora eu sei pq maioria dos blues abandonaram EBM, Bap queria descer o farravo nos bunda mole e o EBM só protegendo

    Reply
    • Gustavo Marques disse:
      31/03/2018 às 01:27

      Cuidado que esse Bap não é essa flor toda não…

      Reply
  • Caio Sá disse:
    30/03/2018 às 23:27

    Depois de ser premiado como o escolhido pelo grupo que reformularia a gestão administrativa e financeira do Clube, embora sem trair o seu espírito, sejamos justos, Bandeira vê sua última gestão terminar melancolicamente. Pecou, porem, ao se distanciar da visão de grupo, preferindo investir no personalismo. Se deixou encantar pelos aplausos de torcedores carentes por líderes, mas não por programas, ou já previa que concentrar em si todos

    Reply
  • Roberto rubro negro disse:
    30/03/2018 às 23:38

    Esse negócio de dar notícias falando ” segundo fulano”, “de acordo com jornalista tal”,só tumultua ainda mais!! Aí tem um monte de gente que vai no embalo e começa a criticar!!

    Reply
    • Luiz Gustavo disse:
      31/03/2018 às 01:30

      Tem que procurar as fontes. E os jornalistas que divulgaram esse cenário não lançam notícias falsas.

      Reply
      • Gustavo Marques disse:
        31/03/2018 às 01:35

        hahahabah… Você pelo visto não sabe de nada sobre mídia…

      • Luiz Gustavo disse:
        31/03/2018 às 02:27

        Você que sabe então.

      • Gustavo Marques disse:
        31/03/2018 às 03:49

        Se você realmente acha que jornalista não mente…

      • Luiz Gustavo disse:
        31/03/2018 às 04:08

        Há os bons e maus jornalistas. Como tudo na vida, não se pode generalizar.

  • Tmenezes disse:
    31/03/2018 às 00:39

    O grupo SoFla vai divulgar uma nota de apoio ao vice Ricardo Lomba e a favor das mudanças no futebol do Flamengo.A verdade foi uma criamos um monstro e eu também tenho parcela de culpa que votei no crápula desse EBM.FDP!!!

    Reply
  • Gustavo Marques disse:
    31/03/2018 às 01:27

    Muito disse me disse… Pra mim essa “informação” é mentirosa… Não faz sentido algum o Lomba ter carta branca pra demitir tanta gente e no final ser isolado… Eu prefiro me posicionar com o tempo… O tempo dirá quem de fato está do lado do futebol do clube….

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      31/03/2018 às 02:22

      https://uploads.disquscdn.com/images/eab6b7a79cf32ec9d3a9bea230eaa4dfad500758151cccf1bbe24272bc273761.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/996d6bb7a262ef2088b9a8b9844bfc03202c6cf07fe7942b05e81e9570653852.jpg

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        31/03/2018 às 02:22

        E agora mano, faz sentido para você?

      • Gustavo Marques disse:
        31/03/2018 às 03:48

        Nesse meio corporativista existe muito teatro… E como tal, existem os personagens. O Lomba é um presidenciável… Esse ato dele foi extremamente político e agradou a maioria dos VPs… Só que esse tipo de exposição não cai bem entre os jogadores e profissionais… Logo, o Bandeira continua fazendo o papel do bonzinho administrador pra acalmar o elenco, enquanto que o Lomba é o mauzao que agrada os vps e se fortalece politicamente..

    • Geovane Carneiro disse:
      31/03/2018 às 03:32

      E simples mano, ele deixou o Lomba demitir para ver a reação popular, a partir do momento q a reação foi boa ele tomou a frente da parada para dizer q tudo aconteceu por causa dele

      Reply
      • Gustavo Marques disse:
        31/03/2018 às 03:50

        Nesse meio corporativista existe muito teatro… E como tal, existem os personagens. O Lomba é um presidenciável… Esse ato dele foi extremamente político e agradou a maioria dos VPs… Só que esse tipo de exposição não cai bem entre os jogadores e profissionais… Logo, o Bandeira continua fazendo o papel do bonzinho administrador pra acalmar o elenco, enquanto que o Lomba é o mauzao que agrada os vps e se fortalece politicamente..

  • Well Lacerda disse:
    31/03/2018 às 01:52

    Não acredito nessa informação, mas se for verídico, realmente Bandeira, é tudo aquilo que Bap falou! Que muitos aqui falam, sem noção, melancólico esse último mandato!

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      31/03/2018 às 02:21

      A SoFla já postou apoiando o Lomba. É verdade essa notícia.

      Reply
      • Well Lacerda disse:
        31/03/2018 às 02:34

        É EBM vai morrer só, tomará que Cláudio e quem estiver da antiga chapa azul, se una com os da verde, e o Bandeira siga sua vida política, e obrigado, por quase nada da parte do futebol, e muito pela administrativa com todos! Que centralize poder onde todo é um bando filhos da p…na política brasileira!

      • Juan Oliveira disse:
        31/03/2018 às 02:35

        Ele colocou tudo a perder por causa do seu ego. Quer ter todos os méritos possíveis para ter apoio político.

      • Well Lacerda disse:
        31/03/2018 às 19:54

        Verdade, temos que pensar no coletivo que seu ego rachou, de lá pra cá veio de presente um saco de cimento nos jogadores, de 2014 pra trás tivemos raça, hoje não existe mais nada, presidente bom em finanças, pé frio em títulos!

  • Wagner Alves disse:
    31/03/2018 às 05:15

    Pra mim parece muito óbvio que o banana afastou o Lomba porque os próximos alvos seriam os “protegidos”. Esse bando de marmanjos que ficam de beicinho quando alguém fala a verdade e não gostam de cobranças.

    Já deu essa gestão e esses jogadores, tá um saco assistir os jogos do Flamengo nos últimos meses.

    Espero que a próxima diretoria faça uma verdadeira limpa nesse elenco sem dó.

    Reply
  • Racib Idaló III disse:
    31/03/2018 às 09:30

    Eduardo Bandeira de Melo, se fosse em um país sério, seria referendado, mas como estamos no Brasil, infelizmente, a irracionalidade prevalece… Torcedor age igualzinho ao eleitor, paixão sem razão… EBM mudou o Flamengo de patamar e de credibilidade. E tem respaldo para fazer o que quiser até fim do seu mandato, até porque o regime é presidencialista…. Tou contingo EBM!

    Reply
    • César Augusto disse:
      31/03/2018 às 12:42

      O REGIME É PRESIDENCIALISTA, MAS EXISTE A OPINIÃO DOS CONSELHEIROS E VICE-PRESIDENTES, BEM COMO A VOZ DO TORCEDOR! O FUTEBOL É O NAVIO-CHEFE DO CLUBE E ESTÁ AFUNDANDO DEVIDO A ESTE INCOMPETENTE E PÉ FRIO! ALÉM DISSO SE PROFISSIONALIZOU DIREITO TODAS AS OUTRAS PASTAS, MAS O FUTEBOL É UMA BAGUNÇA!

      Reply
      • César Augusto disse:
        31/03/2018 às 12:43

        ESTATAL DO BANDEIRA, PRIVILÉGIO DA TURMA DE PIPOQUEIROS E DESPERDÍCIO DE DINHEIRO QUE CUSTOU RECUPERAR A CREDIBILIDADE! ALÉM DISSO, EDUARDO BANDEIRA NÃO FEZ NADA SOZINHO!

    • Diego Reider disse:
      31/03/2018 às 22:55

      Tirou da lama, e se continuar assim voltará. Pq, vai sair com rejeição alta, e ai terra arrasada pra qualquer aproveitador virar presidente e se fartar.

      Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    31/03/2018 às 09:41

    Se o EBM assumir novamente o futebol as mudanças não terão efeitos. O menor joga com o espírito desse presidente. Sem ação ou reação. Sem sangue nos olhos.

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    31/03/2018 às 10:14

    Se deixassem, Lomba demitiria o próprio EBM.
    Presidente, fique com suas finanças e números que já está bom demais. Querer se meter novamente numa área que não conhece (o futebol) só vai atrasar o processo de recuperação. Já que o VP fantasma decidiu sair das sombras e tomar uma atitude, o melhor a fazer é deixá-lo trabalhar. Pelo menos está fazendo o que vc nunca teve coragem de fazer.

    Reply
  • Wagner Stadler disse:
    31/03/2018 às 10:21

    Se a intenção é aparecer pra ganhar votos em outubro, pode esquecer, só perde, eu mesmo votaria mas não voto mais!!

    Reply
  • César Augusto disse:
    31/03/2018 às 12:40

    EBM E FRED LUZ NÃO ENTENDEM NADA DE FUTEBOL, SÓ ATRASAM! PLANEJAMENTO FALHO DESSES INCOMPETENTES! CAGADA ATRÁS DE CAGADA, MAS O EGO É GRANDE! VAI VOLTAR A ESTATAL DOS COME-DORME NO FLAMENGO! O DISCURSO MEIA-BOCA DELES E DOS JOGADORES PIPOQUEIROS!

    Reply
  • César Augusto disse:
    31/03/2018 às 12:45

    O REGIME É PRESIDENCIALISTA, MAS EXISTE A OPINIÃO DOS CONSELHEIROS E VICE-PRESIDENTES, BEM COMO A VOZ DO TORCEDOR! O FUTEBOL É O NAVIO-CHEFE DO CLUBE E ESTÁ AFUNDANDO DEVIDO A ESTE INCOMPETENTE E PÉ FRIO! ALÉM DISSO SE PROFISSIONALIZOU DIREITO TODAS AS OUTRAS PASTAS, MAS O FUTEBOL É UMA BAGUNÇA!
    ESTATAL DO BANDEIRA, PRIVILÉGIO DA TURMA DE PIPOQUEIROS E DESPERDÍCIO DE DINHEIRO QUE CUSTOU RECUPERAR A CREDIBILIDADE! ALÉM DISSO, EDUARDO BANDEIRA NÃO FEZ NADA SOZINHO!

    Reply
  • Júnior Morais disse:
    31/03/2018 às 13:29

    Pq as Bandeiret’s ñ comentam sobre isso!? Se o Bandeira afastar o Lomba e o Lomba pedir pra sair será o tiro no pé do Ditador!!!

    #RenunciaEBM

    Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    31/03/2018 às 15:20

    Mestre dos magos é do mal… quem já viu a caverna do dragão sabe!

    Reply
  • Rodrigo Oliveira disse:
    31/03/2018 às 21:43

    So o tempo poderá dizer melhor o q esta acontecendo, so tempo. Ao fim de 2018 podera ser analizado friamente o antes e o depois, a herança para a proxima diretoria. No flamengo eh assim, tudo tem grandes proporçoes, todos os jornalistas e comentaristas fazem seus palpites (sem nenhuma responsabilidade), qnd acertam se vangloriam e qnd erram se escondem, ou desconversam. Eh o time que mais da audiencia no Brasil, entao, vale a pena arriscar o palpite, mesmo q nao se tenha nada a perder, a nap ser o tempo.

    Reply
  • GHUILHERME MIRANDA disse:
    03/04/2018 às 08:38

    Esta ahi no nosso presidente!!! podemos chamar de o Mestre da Magoa e do mal do desenho Caverna do Dragão pois o mesmo era o vingador e Mestre dos Magos , era uma pessoa em um só…
    Para quem não sabe o Mestre dos Magos também era o Vingador….

    Reply
    • jowp83 disse:
      05/04/2018 às 18:08

      E ele não larga o osso, simplesmente não delega o futebol para os caras do futebol. O cara coloca os outros nos cargos como se fossem fantoches dele. Outro dia ele estava no meio do campo de treino falando com o Fred Luz “apagada”, eles nem deveriam estar ali. Por isso os atletas montaram nele, o cara não perde o desejo de sair em uma foto.

      Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

6

Guerrero, Arrascaeta e Plata: saiba como foram os gols de jogadores do Flamengo nas últimas 3 Copa do Mundo

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo