A Ilha do Urubu sofreu danos consideráveis por conta de temporal ocorrido no mês de fevereiro. Cerca de 30 dias após o incidente, os reparos ainda não foram realizados. Em entrevista concedida nesta quinta (15), o presidente Eduardo Bandeira de Mello considera difícil voltar a utilizar o estádio ainda na Taça Rio,
— Nós estamos trabalhando com muita seriedade porque se trata da segurança dos torcedores. A segurança dos torcedores vale muito mais do que dinheiro, então vamos aguardar todos os laudos pra saber exatamente o que tem que ser feito e aí vamos tomar as providências. Pra semifinal da Taça Rio eu acho muito difícil (a Ilha ser utilizada). O importante é que a gente se assegure que quando a Ilha voltar, volte numa condição de total segurança para todo mundo.
Sem a Ilha, o rubro-negro busca alternativas para mandar seus jogos, e uma delas é o Kleber Andrade. O estádio da cidade de Cariacica-ES será o palco da próxima partida do clube, contra a Portuguesa. O duelo está marcado para as 16h do próximo domingo (18).
Empatado em pontos com a Cabofriense e com um ponto a menos que o Vasco, o Fla é vice-líder da Taça Rio, e precisa de uma vitória para se assegurar nas semifinais do atual turno da competição. Contudo, por ter sido campeão da Taça Guanabara, o rubro-negro já tem vaga garantida nas semifinais gerais do estadual. Além disso, ainda é a equipe com o melhor aproveitamento na soma das duas etapas do Carioca, sendo que este é mais uma das formas possíveis para se classificar às semis.
O Flamengo precisa do seu estádio urgente, já passou do tempo. Não podemos ficar na dependencia do Maracanã, administrado pela Odebrecht, envolvida até o pescoço na Lava Jato. Tem o terreno de Manguinhos, agora apareceu outro no Porto Maravilha, parece que esse local seria otimo pois tem transporte abundante com conexão pelo VLT com trem e metro, mas estão falando em apenas 30 mil lugares, acho muito pouco. Já que vai construir, teria de ser no minimo 50 mil lugares, o ideal 60 mil lugares.
Assino embaixo.
O Time que que aproveitar o bom relacionamento com o prefeito Crivela e levantar sua arena, acho que o ideal é 50 mil, com o preços dos ingressos, com as skygatos por ai, internet e a violência nos estádios é muito difícil colocar público como antigamente.
Penso da mesma forma.
aproveita que o parque olímpico está abandonado e constrói o estadio lá , é uma área que esta dando gastos com manutenção a prefeitura e que quase não está sendo utilizada.
Pessoal.
Alguém saberia dizer se o Flamengo tinha seguro contra essas “eventualidades de atos de Deus”?
SRN