Bandeira reforça possibilidade de construção de estádio próprio, mas ainda sonha com Maracanã

Compartilhe com os amigos

Mesmo com a reforma e personalização do estádio Luso-Brasileiro, agora batizado de Ilha do Urubu, o Flamengo segue sofrendo para decidir seus mandos de campo, principalmente após os incidentes ocorridos na Ilha. Não à toa, a última partida do Fla foi disputada no campo do adversário – o Botafogo -, mesmo com o mando de campo pertencendo ao rubro-negro.

O presidente do clube da Gávea, Eduardo Bandeirade Mello, falou sobre o assunto durante participação no programa “Tá Na Área”, do canal Sportv. O mandatário considerou três possibilidades de casa para partidas do Mengão, além de citar a sonhada construção de estádio próprio.

– Nós estamos trabalhando nisso (retorno para jogar na Ilha), mas temos que ter segurança total. O que a gente não pode é colocar em risco os nossos torcedores e os torcedores dos times adversários. Enquanto isso estamos buscando soluções. Fizemos esse acordo pontual com o Botafogo para alguns jogos, para jogar no Nilton Santos. Eu acredito que seja a melhor solução no momento. E sempre, claro, aguardando o Maracanã e esperando acabar a festa junina, baile de carnaval e shows de música sertaneja […] o Flamengo tem uma preocupação permanente de ter o seu próprio estádio. Seja um estádio pequeno para revezar com o Maracanã, ou – na impossibilidade de contarmos com o Maracanã – ter uma solução definitiva. Temos uma opção de compra de um terreno na Avenida Brasil em que estamos negociando os últimos detalhes. Mas se não for lá, o Flamengo vai partir para a construção de um estádio próprio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bandeira está pronto pra ser politici,fala,iludi,e nao resolve nada…essa espera pelo Maracanã,só nos causa humilhação,como no caso do Lucas prato…esse terreno da Av,Brasil,é só cascata…final do ano tem eleição,e penso que é hora de oxigenar,trazer a turma da atual chapa verde e ser mais ambicioso,tem muito bom menino no Flamengo,no campo,e fora dele,e tudo que é demais,estraga!!!

  • E lá vem as notícias de estádio próprio….um blá, bla, bla sem noção isso, basta um princípio de cobrança da torcida que essa conversa volta à tona. Estamos negociando um terreno….estamos avaliando…estamos entrando nos detalhes….estamos negociando com o maracanã….vai pra PQP!

  • Eh soh o time comecar a das sinais de que o ano do flamengo vai ser novamente um martirio que comecam a pipocar as noticias-muda-foco.
    Sr presidente. Antes de estadio, a torcida quer um time com a cara de flamengo nao com a sua cara de velho comedor de traveco e jogador de bocha.

  • Kkkkk sei,vou fingir que acredito. Esse enquanto não resolverem esse problema do maracanã que é o que realmente querem;vão ficar neste lengalenga e conversa fiada a vida toda. Esse presidente Banana está com esse papo desde o começo do seu mandato e até hoje nada. Tudo não passa de uma grande ilusão e enrolação;não passa de um grande brincalhão.

  • Moçada, boa noite!

    Seguinte: quais os as opções de portais que vocês seguem? Com todo respeito aos que gostam e vem frequentando, mas 70% da galera boa que comentava aqui já não está mais, e o site só vale por isso: pelo debate. O resto é uma verdadeira “merrr…”.

    Antes as matérias eram ruins, mas tinha argumento da galera. Vai criticar? Critique com argumentos! Vai elogiar? Com argumentos também. Agora e só reclamacao e corneta, sem conteúdo algum. Exemplo: sai uma notícia que a multa do Paquetá é 7 milhões. O cara acredita. Sai chingando Deus e o mundo, fora Rodrigo Caetano, EBM burro, tem que aumentar ontem, subir pra 400 milhões.

    Ou seja: ele não sabe se é verdade, acredita em qualquer coisa, acha que multa e assim, coloca a que quiser, quando quiser, e se não for do jeito dele tá errado…

    E assim vai para os demais assuntos. Tá tudo errado, tá tudo ruim. Nada presta, tem que sair todo mundo. Diego? Ruim, lento, segura muito a bola, pipoqueiro. Rever? Lento, se machuca toda hora.

    Que tipo de Flamengo vocês acompanhavam nesses anos todos? Obina, Jonatas, Souza caveirao, Toró, Sambueza (esse era craque).. a torcida do Flamengo fazia esses caras jogarem bola! E vocês aí esperando um elenco nos padrões do Manchester City!

    Po, muda de time, vai torcer pro “meu Barça”, ou pro “meu Real”. Torcidinha de internet chata pra caralhoo (pas)!

    Desabafo feito!

    Então, se alguém souber de boas opções, ficarei grato (ou se alguém mais antigo ainda frequentar por aqui e quiser me levar junto pra onde migraram, também tô aceitando kkkkk)

    Há braços.

    • Ok. Ok. Mas o Bandeira não mudou. Continua um imbecil com sede de poder.

    • Perfeito, achei que essa coluna era de anti-flamenguistas. O pessoal só vem aqui para criticar. De time candidato ao rebaixamento todos os anos passamos a frequentar a parte de cima da tabela do Brasileirão, entrando duas vezes seguidas na Libertadores sem precisar de Copa do Brasil. O time já é o mais seguido em redes sociais e é cada vez mais reconhecido na Europa . Todo grande time tem em sua retaguarda uma grande gestão, para que possa se manter como grande time todos os anos

  • Sr presidente. A tal ilha do urubu nao colou. Nao pegou. Mesmo sendo muito pequeno nao consegue encher. Eh impresisoante.

  • Meu que homem teimoso da porra, nem a torcida aguenta mais o Maracanã e ele quer enfiar esse elefante branco na nossa goela a baixo, vai afundar o Flamengo essa bosta de estádio só está perdendo tempo. Ou ele não quer fazer o estadio ou vai usar isso como uma das prioridades da campanha do seu sucessor.

    • Política amigão…o cara quer se candidatar a deputado, acha mesmo que alguém do Maracanã já não reuniu com ele e ofereceu apoio político? Não há lógica nisso…Estádio é deficitário, clube tem prejuízo jogando lá e o proprio EBM vive reclamando das taxas e custos operacionais que são cobrados, ainda assim ele insiste, parece aquela namorada que vive colocando chifre na cabeça do freguês e ele continua manso, iludido, acreditando que uma hora ela vai mudar para ambos se casarem.

  • Maracanã,agora so no museu do flamengo,essa bosta que esta ai,é boate elefante branco….

  • E tem torcedor que vem pedir empenho ….sangue nos olhos dos jogadores…entrar com a faca nos dentes…..só cego não ve que esse FLAMENGO atual e o espelho desse Presidente banana que nem come e nem sai de cima…e parte da torcida ainda perde tempo cobrando que alguém bata na mesa e cobre desse elenco…quem seria ??…o Mozer ?… O rodrigo Caetano ?….ou o nosso “vulcão” bandeira de Melo ?…… Kkkkkkk…o Flamengo não vai ser campeão da libertadores …e não precisa ser profeta pra fazer essa afirmação….

  • Essa lenga lenga de estádio está enchendo tanto o saco, que começo a achar que o melhor seria forçar uma barra para reformar o estádio da Gávea para 25 mil e para jogos importantes, aluguem o Engenhão, ou levem o jogo para Manaus, Mineirão, ou Brasília e acabou o papo…

    Se reformar a Gávea, já que não gastaria com terreno, já daria pra dar um bom começo na obra e depois com a venda do Nome, venda de cadeiras cativas e etc… vai fazendo aos poucos…

    E se fizer um estádio parecido com o Estádio Independência, poderia fazer cada um dos 4 lados de arquibancadas separadamente até o estádio ficar completamente pronto.

    A Arena da Baixada, por exemplo, foi construída em etapas e hoje é uma das melhores Arenas do país…

    • O problema com a Gávea é que vem associação de moradores, prefeitura e os cambau e veta a construção/reforma do estádio, amigo.
      Ou seja, não é tão simples assim. Infelizmente.

      • Dificuldades com licenças, autorizações, etc… teremos em qualquer lugar que formos construir…
        A Associação de moradores vai lutar para impedir.
        Aliás, se eu fosse morador daquela região também não iria querer um estádio próximo de casa, e virando uma praça de guerra a todo jogo…
        Mas, a Associação de moradores pode atrapalhar, mas não vai conseguir impedir se o projeto for bem elaborado…

  • Já perdeu credibilidade, Bandeira.
    Já está fazendo estágio para político.

    • perdeu pra vc

      • Ele já disse isso faz mais de 3 anos. Ele quer o Maracanã, e não estádio.

      • Já fala iisso tem mais de 3 anos e ainda hoje tem flamenguista que acredita.

  • Digo desde a época que o site era do antigo dono, lá em 2013: Flamengo precisa de um estádio próprio. Naquela época diziam que era caro, hoje temos um orçamento anual maior do que o valor que o Atlético MG planeja gastar com seu estádio que já tem o projeto quase pronto. Será que o Atlético de Minas vai ter seu estádio e o Flamengo não?

    • em 2013 a divida era 750 mi

      • Sim, era impossível levantar um estádio naquele tempo, mas era a hora de se movimentar, buscar um projeto, um terreno. Até porque naquela época já ficou claro que o Maracanã não serviria ao Flamengo.

        • Concordo. E de certa forma com a crise no Rio a aquisição de um terreno teoricamente ficou mais barata. Mas não creio que uma resolução sobre estádio saia este ano. Só com o próximo presidente.

          • Se o Flamengo comprar esse terreno esse ano deve levar pelo menos mais um ano entre acertar projeto, conseguir a construtora, conseguir licenças, até o início das obras. Se não comprar esse terreno ainda terá uma avaliação de um próximo terreno, mais pelo menos seis meses. Eu diria que mesmo o clube empenhado é capaz disso não sair no próximo mandato, seja lá quem for o presidente.

      • Mas o bandeira era o mesmo imbecil que eh hoje.
        A diferenca eh que ele usou o flamengo visando o congresso.

        • Kkkkkkkkkk vai dormir companheiro

  • E começou a história de estádio.
    $TimeGanhando = “Vitória”;
    if($TimeGanhando == “Vitória”){
    echo “Pra que notícia sobre estádio? Time tá ganhando tudo”;
    }else{
    echo”Solta essa matéria logo globo.”;
    ======================
    Esse é o código no cérebro do Bandeira.

  • Esse cara fala isso tem 6 anos e ainda hoje tem muito Flamenguista que acredita.

    • Kkk,verdade.

  • Bandeira está igual a corno manso, não cansa de ser chifrado pela mulher e fica na esperança que ela mude! Até quando vc vai ficar nessa?

  • Maracanã já era, ponto final, o mataram.
    Tá na hora de pensar numa solução de verdade.

  • Resumindo, continuamos mendigando um estádio.

  • Smurf banana sempre mendigando para jogar no elefante branco. A Ilha do Urubu é outra bola fora já que nem serve para a Libertadores por causa das arquibancadas tubulares.

  • Para tudo bandeira. Não vamos votar em vc nas eleições de 3 de outubro! Pelo amor de Deus. Vai tomar no olho do seu cuh!

    • Ate porque graças a Deus ele nao pode mais se reeleger. mas mesmo assim esse presidente Banan nao ia mais conseguir se reeleger.

      • Fui mais alem. 3 de outubro eh a eleicao pro congresso na qual ele ja eh pre candidato.
        Carequinha usando o flamengo para o trampolim politico que ele sempre planejou.

        • kkkk,so se for mesmo,pois no flamengo ele nao teria mais nem uma chance. mas que va pra bem longe do flamengo esse Banana de melo.

  • Não entendo porque a diretoria não corre atrás do Estádio Acústico da Gávea. Seria muito melhor que ficar sem casa nenhuma e ainda daria pra revezar com o Marca ou um estádio maior que o Flamengo venha a construir no futuro.

  • Já estou cansado desses dirigentes do Flamengo sempre q perguntados sobre estádio ,falam q sonham cm essa porra de Maracanã , como se esse elefante branco fosse do Flamengo , será q ainda não se cansaram de esperar por esse estádio n? Sabe que ninguém tá ligando e ficam insistindo , parte logo pra construção do estádio e acaba esse problema ou melhor essa chacota q até os jogadores Argentinos estao aproveitando pra tirar onda ,fica se humilhando ,.

    • Infelizmente ele vai ficar nessa ladainha saudosista de “o Maracanã é e sempre foi a nossa casa”. Já tá na hora de aceitar que os tempos mudaram e que não dá mais pra insistir em algo tão inviável por causa de passado.

    • Concordo,tambem ja estou cansado dessa ladainha sobre esse museu do Maracana. esse estadio nunca sera nosso e tambem nao entendo a insistencia nele. ja passou da hora de partimos para a construçao de um estadio proprio;mas vai convencer o Banana de melo disso.

  • PORCARIA DE MARACANÃ. NÃO É NOSSO NÃO É NOSSO ATÉ QUANDO ????? EU ACHO QUE JÁ CHEGA NÉ MARACANÃ NÃO DA MAIS. A NÃO SER QUE O FLAMENGO COMPRE

  • Colóquio flácido, para acalentar bovinos.

  • Blá blá blá…

    • Isso mesmo

    • Só fizeram o ct porque o terreno já estava comprado, cadê a arena macfla? Até hoje só Migue, então diga que não vai fazer é pronto, mas fica com esse papo furado

Comentários não são permitidos.