Boavista x Flamengo – Avaliação dos jogadores

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu, mas ficou muito longe de convencer. Com um primeiro tempo totalmente apagado, o Mais Querido bateu o Boavista por 3 a 0, no segundo tempo, com direito a dois gols de falta: um de Diego e outro de Paquetá. Rodinei, de fora de área, abriu o placar. Com a vitória, o Mengão se torna líder isolado e fica a dois pontos do vice-colocado, o Vasco da Gama. O próximo confronto é no sábado (10), contra o Macaé.

Com 8,5 pontos, Lucas Paquetá foi eleito “O cara do jogo“. O meia fez uma bela atuação e marcou um golaço de falta (você pode assistir clicando aqui). Confiras todas as notas abaixo:

Julio Cesar – Julio Cesar
Rodinei – 7,5
Rhodolfo – 7,0
Juan – 7,5
Renê – 7,0
Cuéllar – 6,5
Diego – 7,5
Lucas Paquetá – 8,5
Everton Ribeiro – 7,0
Henrique Dourado – 5,5
Everton – 6,0

Arão – 5,0
Geuvânio – S/N
Vizeu – 6,0

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Coellar SÓ por aquele passe de tres dedos ja merecia um 8!kkk

  • Sei não!! Se o Rodrigo Dourado não faz gol nem no Carioquinha, quem dirá na libertadores, não dá pra viver SÓ de pênalti!!! O pior é quê veio por um salário alto contrato longo e foi pago um bom dinheiro pro flu.

  • ajustando a nota, pq tão puxando muito saco do Paquetá, mesmo quando não joga isso tudo…rs
    Paquetá – 7 pelo gol, pois no jogo ficaria abaixo do Ribeiro…
    Diego – 6 pelo gol, foi o pior do quarteto de meias…
    Cuellar – 8, pelo jogo que assisti, manteve a atuação nos dois tempos, só eu notei várias viradas de bola com perfeição? Marcação forte e movimentação?

  • Jogo ruim, mas o Flamengo se impôs, jogou, ganhou e Julio não fez uma defesa,time grande joga assim, não dá chance. Paqueta tem que treinar chute de fora da área com a bola rolando, Rodinei tem que melhorar esses cruzamentos, Diego tem que chutar de fora da área, aparecer mais no ataque e o Everton tem que forçar a inteligência, corre, briga, dribla, mas é burro igual uma porteira.

  • Foi horrível e sofrível o jogo, dar 8,5 pra alguem ai é incoerente e falta de assistir o jogo no primeiro tempo, 3 finalizações para o padrão de Flamengo é muito pouco.
    Arão deveria estar sem nota pq ate agora após o jogo ainda não entrou e o Geovânio deveria levar um -1 foi horrível Dom Juan com toda idade tem mais talento que muito atacante.
    Laterais, Rodinei melhor que o Renê que não vai ao ataque nem a paulada.
    Ou a barca parte levando mais uma leva de jogador enganador ou vamos passar mais um ano so ganhando carioquinha.
    Trauco, Arão, Ronaldo (me decepcionou), Geovânio, Rômulo, Marlos Moreno (nem no banco o bichinho aparece mais).
    Olha quanto jogador pra moeda de troca!

  • Ribeiro foi melhor que o Diego, Paquetá não foi isso tudo e o Cardoso merecia mais

    • Acho q vc assistiu o mesmo jogo q eu…apesar de achar o correria ta bem com essa nota….rs não passa disso, só qdo faz um gol daqui a 10 jogos…
      ajustando a nota, pq tão puxando muito saco do Paquetá, mesmo quando não joga isso tudo…rs
      Paquetá – 7 pelo gol, pois no jogo ficaria abaixo do Ribeiro…
      Diego – 6 pelo gol, foi o pior do quarteto de meias…
      Cuellar – 8, pelo jogo que assisti, manteve a atuação nos dois tempos, só eu notei várias viradas de bola com perfeição? Marcação forte e movimentação?

      • Paquetá foi raçudo, lutou. Muita transpiração e nenhuma inspiração. OK, fez o gol de falta, ótimo. Não jogou nada e ganhar a melhor nota é demais. errou todos os passes no primeiro tempo. Insisto : ele finaliza muito, mas muito mal, tem que treinar pois vamos precisar dele fazendo gols. Outro ponto, ele deve cuidar para não ficar mascarado, aquele toque olhando 180 graus foi o sinal.

        • Perfeito Lima!! muita gente para bajular e poucos para orientar…comentário perfeito!!

        • vale lembrar q esse “mascarado” ele tinha na base e não foi bom para ele! que ele continue com essa personalidade raçuda, pois foi onde ele evouiu e cresceu!!

  • Notinhas inFLAcionadas essas aí. Dá zero para todo mundo, menos para o Paquetá, e manda passar a régua

    • o ovo do cara JÁ ta arriado, de tanto p uxarem…rsrs
      Pelo que assisti o Cuellar foi o que teve a atuação mais regular… nota 8

      • Neguin tá babando o ovo do moleque mesmo. Ele merece.

        Mas, não quis dizer que ele merece um notão. Merece reconhecimento. O resto, tirando Juan e JC, talvez Cuéllar, não passariam nem no exame de fezes!

  • Mais uma atuação desastrosa de Diego ! O gol de falta foi quase no meio do gol , qualquer goleiro de time grande pegaria .Ja o Dourado é sem comentários,e tem gente que diz que ele é um bom finalizador…

    • Ta lembrando o Guerrero dentro da área.

  • Pior partida de Diego no Fla… 1t horrivel de ER, no 2t foi bem, esse esquema tá matando ele, tá marcando mais que criando… Aliás, 1t do fla foi tão horrivel que o melhor foi Renê… carpegiani tá me decepcionando com suas substituições e suas invenções…

  • Everton Ribeiro foi mesmo melhor que Cuéllar? Sei não viu, acho que algumas notas ai estão altas demais para alguns jogadores.

    • Foi sim.

    • Vc tem razão Ribeiro foi bem, mas não melhor q Cuellar…Aliás ninguém foi..
      Diego – 6
      Paquetá – 7
      Cuellar – 8

Comentários não são permitidos.