Campeão brasileiro pelo Fla detona elenco atual: “Bom para Carioca”

Compartilhe com os amigos

Não é de hoje que o elenco do Flamengo tem sido alvo de críticas. Mesmo sendo um dos planteis mais valorizados do país, a equipe não consegue conquistar títulos de competições de maior expressão. O ex-atacante Paulo Nunes, que foi campeão brasileiro de 1992 pelo Mais Querido, falou sobre o assunto.

O ‘Diabo Loiro’ foi convidado especial do “Jogo Sagrado”. Durante sua participação, Paulo afirmou que a atitude dos jogadores do Flamengo o incomoda, pois não demonstram insatisfação quando perdem. Ele citou ainda a partida contra o Emelec – que o Fla virou para 2 a 1 – como um exemplo do que não tem acontecido nos últimos anos.

Eu gosto do time do Flamengo para o Campeonato Carioca. No Carioca é um time bom, que vai disputar, mas nas outras competições eu não vejo. Não vejo o Flamengo sentir uma derrota. A não ser esse jogo contra o Emelec, vi um Flamengo que eu não via há dois anos, os caras querendo mesmo. Antes os caras estavam jogando por jogar. Perdia era igual, ganhava era igual. Então espero que o Flamengo esse ano mude a sua filosofia de jogo —, disse ele.

Apesar da instabilidade, o Flamengo é líder de seu grupo na Libertadores, com quatro pontos em duas partidas. Além disso, o clube se prepara para encarar o Botafogo na semifinal do Carioca. A partida está marcada para as 21h45 desta quarta-feira (28), no Maracanã. Como foi campeão da Taça Guanabara, o Rubro-Negro precisa apenas de um empate para ir à decisão do estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Praticamente a mesma coisa da outra materia em que ele falou,so tiraram uma pequena parte dela,kkkkk.Mas que o flamengo so tem elenco pra disputar o Carioca isso sem duvida,nessa competiçao somos os reis. pois esse time é muito superestimado,sem raça e que nao se importa se perderem ou ganharem. O P.Nunes esta com toda razao.

  • O time qd teve que jogar com garra e conseguir o resultado ganhou… nao da pra jogar 100% em todos jogos, sendo que neste carioca somente alguns jogos valem pra valer… tenho certeza que ganharemos o carioca e o santa Fe… calar a boca dos abutres da imprensa paulista, principalmente..

    • Flamem… pq se não é que o negocio ta muito ruim para a gente…

    • Tirando aquele jogo contra o Emelec,eu nao me lembro de nenhum outro que eles jogaram com raça.Fora que so ganharam de times lixos;estao devendo muito ainda,e o P.Nunes esta com a razao no que el falou.

  • O Paulo Nunes aliviou. Afinal só se pode dizer que é bom para o carioca se ganhar o título. Senão nem pra isso. Estamos pagando para ver como se comporta esse plantel de estrelas frente aos outros que juntos chegam a metade de nossa folha. E não me venham com desculpas……

  • Eu gostaria de saber que instabilidades é essa…pq empatou e perdeu a vaga na final da prestigiada taça Rio?, Cara na boa, nao e pra tanto…essa mídia nojenta nao fala que o Flamengo e líder do seu grupo jogando sem torcida..acho válido lembrar por exemplo o dinheiro gasto com Marlos moreno,que faz turismo no clube, geovanio. . Aí sim…agora por exemplo o Flamengo é a quarta força do rio no fixo rádio…kkkkkkk cara a intenção é plantar crise na Gávea

    • O cara tá errado, o Júnior tá errado, o Zico tá errado… São todos antiflameguistas querendo criar confusão. Tá serto.

      • Júnior disse que era o “rei da raça”, sendo que esse merecido título é do Rondineli, que dividiu com a cabeça pra impedir um chute do Rivelino, a patada atômica.
        Zico, vive do passado de ter sido o maior idólo da nossa torcida, na época de um futebol romantico, esses tempos já se foram, hoje jogador é uma empressa pra ganhar dinheiro, temos de nos conscientizar disso.
        Chega de mimimi, esse é o time que temos, poderia ser melhor, poderia, mas onde encontrar bons laterais dando sopa, se até na seleção brasileira Tite tem problemas.
        Vou apoiar sempre o meu time, não gosta, vai torcer pro vascú, pro flor ou pro chororo.

        • Tite tem problemas? O cara tem Marcelo, Filipe Luís e Alex Sandro de um lado, Daniel Alves e a opção do Danilo do outro, se ele tem problemas ali, é por opção própria, é ele que inexplicavelmente convoca o Fagner sempre, opções melhores não faltam.

          • Pra mim, dos que você falou o único que está realmente comendo a bola é o Marcelo. Quanto a ter melhores, quais seriam?

        • entao o Zico, o Junior e ate msm o Ronaldo Angelim estao errados,sao todos antis, Flamengo é o melhor time do Brasil e os jogadores jogam com uma vontade absurda, é o time mais raçudo que o Flamengo ja teve e conseguiu eliminar o poderoso Fluminense da taça rio, Everton Ribeiro e o Diego jogam um futebol de alto nivel, errado é o Tite que nao leva esses dois cracks, Rodrigo Caetano ta fazendo um grande trabalho e achou um execelente resort para Romulo, Geovanio e Marlos Moreno passar as ferias e um resort que paga fortuna pra eles descançar. ”ta serto” Flamengo ta muito bem msm.

        • Zico vive do passado ? sério que eu li isso? ainda se diz Flamenguista… cara o Flamengo não seria NADA, vou repetir, NADA!!! se não fosse o Zico, e é claro que ele tem q recordar o passado pq ele já parou de jogar né, ou você quer que ele fale do Gol que ele fez esse ultimo jogo? o P. Nunes falou só a vdd, o time tá deste jeito msmo, e precisa urgente de alguém com forte pulso la dentro, um Fábio Luciano da vida por exemplo.

        • Concordo! Isso é e sempre será Flamengo. Todos reclamam, todos sacaneiam, mas quero ver um campeonato sem a nossa audiência e renda. Podem chorar! Ibope começa aqui.

        • Eu vou te dar um desconto pelas tantas merdas que você falou do Junior e do Zico, e por ser tão acomodado igual esse elenco com os fracassos atuais do Flamengo, porque pela sua foto parece ser um garoto que não viveu uma outra época de Flamengo.

        • kkkkkkk,voce falou um monte de merda,principalmente sobre o Zico e o Junior,e perdeu uma grande chance de ficar calado. voce ppensa igual a essa diretoria incompetente e esses jogadores sanguessugas que estao no elenco do flamengo.

      • Cuidado, se não daqui a pouco vão dizer que você é um falso flamenguista pago pela oposição querendo plantar crise em ano eleitoral.

      • Nao sao antiflamenguistas… estao surfando na onda de falar mal do Flamengo, isso da ibope… falar bem nao…

        • Putz, tu acha que esses caras precisam disso pra ter ibope? O ibope eles é que deram pro Flamengo e continuam dando.

          Como é que os caras não vão falar mal? Eles não são cegos, estão vendo esse time morgado e acomodado em campo, e qualquer flamenguista como eu que tem culhões e conhece a tradição rubro-negra não vai aceitar esse time passivo em campo.

      • Bom Almir,o que eu vejo,e um bando de papagaio de piratas repetindo uns os outros…eu nao vejo o time do Flamengo,andando em campo,fazendo corpo mole,por exemplo…a mídia diz que falta vontade, raça…todo mundo corre,sua sim a camisa..pra mim o que falta ao Flamengo, é a interação time torcida,o Flamengo é hj um peixe fora d’água água,joga em estádios pequenos,pra público de 2.5,7 mil pessoas,o curica por mais gente em treino do que o Flamengo em jogo…sou muito a favor de colocar treino na Gávea em véspera de jogo como esse da libertadores em que novamente nao terá torcida…a alma flamenga,vem da arquibancada, é ela que carrega time nos braços,sem essa sinergia, interação,o Flamengo,torna-se comum.. é isso que eu acho..pergunta pro Zico Júnior entre outros,no que o Flamengo se diferenciava… é a torcida amigo,com Maracanã cheio,e outra história….

    • Deixe de ser burro ignorante! Vc nem leu o texto o cara tá falando a verdade, falta alma nesses jogadores. Indignação com a derrota. O Junior fala isso, o Zico, muita gente encherga isso.

      • Amiguinho,ignorante e burra e Sr sua mãe… é MINHA opinião,nao fui a comentário de ninguém,se vc acha o contrário, parabéns,exponha sua visão,sem ofender ninguém gratuitamente,ok,mal educado de merda..

    • A questao nao é instabilidade do time,e sim a falta de raça e a falta de preocupçao e conformismo com as derrotas que esse time tem. foi isso que o P.Nunes quis dizer,e eu tambem penso a mesma coisa,assim como outros torcedores e jogadores que jogaram no flamengo tambem..

Comentários não são permitidos.