Notícias

Campeão da Copinha de 2011 pelo Fla é baleado em assalto

Compartilhe

Campeão da Copinha de 2011 pelo Flamengo, o volante Lorran, que foi destaque na campanha, foi baleado durante assalto na madrugada desta segunda-feira (19). O tiro foi em sua panturrilha esquerda e o atleta precisou ser submetido a cirurgia. Apesar do susto, o jogador passa bem, mas teve fratura na perna.

A Freedom Group, que se responsabiliza por assessorar o jovem, confirmou o fato e, inclusive, emitiu nota oficial a respeito do assalto sofrido pelo atleta. CONFIRA ABAIXO:

“O atleta Lorran, que disputou o Campeonato Gaúcho 2018 pelo São Paulo-RS, foi vítima de assalto na madrugada desta segunda-feira na cidade de Canoas-RS. O atleta encontra-se com seu quadro estável após levar um tiro na panturrilha. O jogador, que está internado em observação médica, não tem prazo para liberação do CTI”.

Aos 25 anos de idade, Lorran defende atualmente no São Paulo-RS, tendo Diguinho, atleta com passagens por Fluminense e Botafogo, como companheiro de equipe. De acordo com informação do Globo Esporte, o jogador segue internado, com quadro considerado estável.

Ver comentários

    • Concordo com muitos comentários seus, mas nesse vicv mandou mal.

  • pqp,esse país esta entregue aos bandidos!
    Pragas!
    Melhoras mlk.

  • Desejo boa recuperação para Lorran. Esse país está perdido.

  • Desanimador. Bandidagem solta tocando o terror em qualquer lugar do Brasil. Malditos direitos humanos que transformam os criminosos em vítimas. Piorou e muito depois que os petralhas perpetuaram no poder.

    • Vai pesquisar o que são direitos humanos e para de passar vergonha na internet.

      • A ideia dos direitos humanos era boa, aconteciam muitas atrocidades, principalmente nas guerras, mas os direitos humanos hoje em dia só atrapalha, tá deturpado.

      • Falou o sabichão. Vergonhoso é ser esquerdopata e militonto. Não tenho culpa se você gosta de ser fantoche do sistema e prefere viver alienado no mundo do faz de conta.

        • Concordo com vc direitos humanos só serve para defender marginal

      • Direitos humanos não passam de um grupo de porcos imundos q só servem para vitimizar os marginais

Notícias recentes

  • Notícias

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) Na mira de Flamengo e River Plate…

06/08/2026
  • Notícias

Como fica a negociação do Flamengo como Almada já que o clube decidiu investir na contratação de Luiz Henrique?

Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…

06/08/2026
  • Notícias

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…

06/08/2026
  • Destaque

Real Madrid aumenta oferta por renovação de Vini Jr e afasta interesse do Arsenal

Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…

05/08/2026
  • Destaque

Oficial! CBF confirma pausa no futebol masculino por Copa do Mundo Feminina em 2027

Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…

05/08/2026
  • Manchetes

Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

Qual é o planejamento do Flamengo na busca por Luiz Henrique?   Por: Rodrigo Lima…

05/08/2026