Notícias

Campeão da Copinha de 2011 pelo Fla é baleado em assalto

Compartilhe

Campeão da Copinha de 2011 pelo Flamengo, o volante Lorran, que foi destaque na campanha, foi baleado durante assalto na madrugada desta segunda-feira (19). O tiro foi em sua panturrilha esquerda e o atleta precisou ser submetido a cirurgia. Apesar do susto, o jogador passa bem, mas teve fratura na perna.

A Freedom Group, que se responsabiliza por assessorar o jovem, confirmou o fato e, inclusive, emitiu nota oficial a respeito do assalto sofrido pelo atleta. CONFIRA ABAIXO:

“O atleta Lorran, que disputou o Campeonato Gaúcho 2018 pelo São Paulo-RS, foi vítima de assalto na madrugada desta segunda-feira na cidade de Canoas-RS. O atleta encontra-se com seu quadro estável após levar um tiro na panturrilha. O jogador, que está internado em observação médica, não tem prazo para liberação do CTI”.

Aos 25 anos de idade, Lorran defende atualmente no São Paulo-RS, tendo Diguinho, atleta com passagens por Fluminense e Botafogo, como companheiro de equipe. De acordo com informação do Globo Esporte, o jogador segue internado, com quadro considerado estável.

Ver comentários

    • Concordo com muitos comentários seus, mas nesse vicv mandou mal.

  • pqp,esse país esta entregue aos bandidos!
    Pragas!
    Melhoras mlk.

  • Desejo boa recuperação para Lorran. Esse país está perdido.

  • Desanimador. Bandidagem solta tocando o terror em qualquer lugar do Brasil. Malditos direitos humanos que transformam os criminosos em vítimas. Piorou e muito depois que os petralhas perpetuaram no poder.

    • Vai pesquisar o que são direitos humanos e para de passar vergonha na internet.

      • A ideia dos direitos humanos era boa, aconteciam muitas atrocidades, principalmente nas guerras, mas os direitos humanos hoje em dia só atrapalha, tá deturpado.

      • Falou o sabichão. Vergonhoso é ser esquerdopata e militonto. Não tenho culpa se você gosta de ser fantoche do sistema e prefere viver alienado no mundo do faz de conta.

        • Concordo com vc direitos humanos só serve para defender marginal

      • Direitos humanos não passam de um grupo de porcos imundos q só servem para vitimizar os marginais

Notícias recentes

  • Destaque

Matheus Gonçalves exalta Flamengo e revela foco no Al-Ahli após assédio de Vasco e Botafogo

Meia revelado no Ninho afirma que se blinda das especulações e mantém o foco no…

07/10/2026
  • Destaque

Técnico do Estudiantes prevê lesionados à disposição contra o Flamengo na Libertadores: “Jogo do ano”

Medina minimizou o problema de Piovi, exaltou Marcos Rojo e admitiu a busca por um…

07/10/2026
  • Destaque

Acidente, irritação de Jorginho e Bruno Henrique apaixonado: veja imagens do desembarque do Flamengo em Santos

Flamengo já está na Baixada Santista para enfrentar o time de Neymar A delegação do…

07/10/2026
  • Destaque

Petkovic, Guerrero e outros ex-Flamengo acusam Mancuso por fornecer licenças falsas de treinador

Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…

07/10/2026
  • Destaque

Sem o Flamengo, 16 clubes se unem no STF para derrubar a proibição das bets

Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…

07/10/2026
  • Manchetes

Neymar está relacionado para jogo do Flamengo x Santos, pelo Brasileirão

Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07)   O…

07/10/2026