No último domingo (18), o atacante Rildo protagonizou um dos lances mais feios da temporada no futebol brasileiro. O jogador vascaíno fez entrada duríssima sobre João Paulo, do Botafogo, que acabou tendo duas fraturas na perna direita. Carlos Augusto Montenegro, cardeal botafoguense que incitou a violência contra Vinicius Júnior – do Flamengo – se posicionou sobre o caso.
— Toda semana sai ofício que o juiz que eles ensinaram, instruíram, errou. O certo seria o Rildo ficar seis meses sem jogar, e o árbitro, seis meses sem apitar. Dizer que pode apitar de novo é um incentivo para quebrarem pernas de jogadores e tomar só amarelo. Estão estimulando a violência, é uma vergonha —, disse ele.
João Paulo foi submetido a cirurgia e deve levar cerca de seis meses para voltar a campo. O Flamengo, por sua vez, demonstrou apoio ao atleta através de rede social. “Desejamos pronta recuperação ao atleta João Paulo, do Botafogo.”, se solidarizou o clube através do Twitter.
Desejamos pronta recuperação ao atleta João Paulo, do Botafogo. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) March 19, 2018
Que formatação horrível desse site.
Nunca vi tanto anúncio na minha vida.
Parece site de filme pirata.
Pior do que a Av. Brasil…
estou usando um bloqueador de anúncios recomendo o adblock
Para notebook e computador, use Adblock. Caso seja celular, o melhor é block this. Ele tem uma chave que aparece sobre a tela do celular e impede que anúncios apareçam.
Cada vez q eles mexem aqui, vai ficando pior e pior !!
Block this para celular Android. Adblock para computador e notebook.
o mONTENEGRO DEVERIA TER VERGONHA NA CARA
Um peso, duas medidas. Piada esse cardeal do Faísca. Pior ainda é publicar notícia desse timeco insignificante.
UE FUTEBOL NÃO É JOGO DE CONTATO? ENTÃO TÁ CHORANDO DE QUE? Única pena é o João Paulo sofrer com está fatalidade. Força aí vei.
Hahahahahha