Notícias

Cardeal do Botafogo que incitou violência contra Vinicius Júnior cobra punição para Rildo

Compartilhe

No último domingo (18), o atacante Rildo protagonizou um dos lances mais feios da temporada no futebol brasileiro. O jogador vascaíno fez entrada duríssima sobre João Paulo, do Botafogo, que acabou tendo duas fraturas na perna direita. Carlos Augusto Montenegro, cardeal botafoguense que incitou a violência contra Vinicius Júnior – do Flamengo – se posicionou sobre o caso.

Toda semana sai ofício que o juiz que eles ensinaram, instruíram, errou. O certo seria o Rildo ficar seis meses sem jogar, e o árbitro, seis meses sem apitar. Dizer que pode apitar de novo é um incentivo para quebrarem pernas de jogadores e tomar só amarelo. Estão estimulando a violência, é uma vergonha —, disse ele.

João Paulo foi submetido a cirurgia e deve levar cerca de seis meses para voltar a campo. O Flamengo, por sua vez, demonstrou apoio ao atleta através de rede social. “Desejamos pronta recuperação ao atleta João Paulo, do Botafogo.”, se solidarizou o clube através do Twitter.

Ver comentários

  • Que formatação horrível desse site.
    Nunca vi tanto anúncio na minha vida.
    Parece site de filme pirata.

      • Para notebook e computador, use Adblock. Caso seja celular, o melhor é block this. Ele tem uma chave que aparece sobre a tela do celular e impede que anúncios apareçam.

    • Block this para celular Android. Adblock para computador e notebook.

  • Um peso, duas medidas. Piada esse cardeal do Faísca. Pior ainda é publicar notícia desse timeco insignificante.

  • UE FUTEBOL NÃO É JOGO DE CONTATO? ENTÃO TÁ CHORANDO DE QUE? Única pena é o João Paulo sofrer com está fatalidade. Força aí vei.

Notícias recentes

  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026