Carpegiani comenta sobre atuação de Arão e se diz seguro para encarar o Emelec

Compartilhe com os amigos

Em busca da classificação antecipada para a semifinal da Taça Rio, o Flamengo visitou Macaé, no Moacyrzão, com equipe mista. O Fla dominou boa parte do confronto, mas foi surpreendido com gol de Lepu e acabou derrotado pelo time da casa, caindo para segundo lugar no grupo B.

Após a partida, o técnico Paulo César Carpegiani falou sobre a atuação de Willian Arão, que fez sua primeira partida como titular. Além disso, o treinador garantiu que, apesar da derrota, houveram pontos positivos e está seguro para o jogo da Libertadores.

– Queria ver justamente o Arão, que está voltando… eu gostei do funcionamento. Tenho um tempo para pensar no que vou fazer na quarta, mas estou seguro. Vamos buscar a vitória -, disse ele.

O Mengo vai ao Equador para encarar o Emelec, sabendo que um bom resultado na casa dos adversários é fundamental para se recuperar na competição. Na estreia, o rubro-negro tropeçou contra o River Plate, cedendo empate nos últimos minutos da partida, e agora chega à segunda rodada já pressionado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • CONFESSO QUE ONTEM EU VI O ADVERSÁRIO DO FLAMENGO DE AMARELO ,TIME MAL TREINADO , CHEIO DE FIRULAS , CHEIO DE REBOLADOS , CHEIO DE CHUVEIRINHOS , EU FALO ISSO PARECENDO TER ESQUECIDO QUE O FLAMENGO DE 2017 É O MESMO, AS IMUDICES SÃO AS MESMAS ,NADA MUDOU.

  • Não vi nada demais, a entrada do Arão no time é questão de tempo, estando bem ou mal, e não se espantem se não sobrar para o Paquetá…

  • Atuar mal é status para ser titular do time principal. Mais do mesmo, segue o baile.

  • Volta Márcio Araújo!!!

  • Ainda bem que a torcida já não está aturando esses tipos de jogadores como Pará, William Arão, Renê, Everton Ribeiro, Diego e tem se manifestado nos jogos mostrando ao técnico e diretoria a insatisfação de ver essas pragas em campo. Com essas cobranças, tomara que melhore pelo menos o ânimo da equipe.

  • Palavras do RC ” O Flamengo não tem obrigação de ganhar do Emelec “. Cansei de falar que esse cara tem que sair. Enquanto ele continuar nada muda.

  • WA fez uma partida horrorosa, não sabe dar seguimento as jogadas e nem marca tanto assim.

    Pela entrevista ele tá pensando em por o WA de titular. Ele não tem coragem de tirar o ER ou o DR do time, vai sobrar pra quem? Adivinhem?

    • Faalou tudo, problema está nos mortos DR, que não constroi jogadas, que seria dar opçoes aos companheiros fazer gols, pois só fica recuando e tocando pros laterais, o ER é pior que o DR…Mas eu não vou criticar jogador, não vou pedir técnico muito menos pedir jogador. Eu quero a saída do RC, se esse cidadão continuar as coisas serão as mesmas sempre. A Maior torcida do Mundo tá demorando pra entender isso. Quem tem que sair hj é o RC, esse ano só vai ser fiasco atrás de fiasco, por mais excelente fase financeira que vivemos não vamos ganhar nada, nem o carioquinha. O sr RC tem o dedo podre pra contratar e vender jogador. A torcida tem que levantar essa bandeira. FORA RC. Assim virá outros jogadores, numa outra otica, numa outra filosofia de trabalho. Enquanto o RC ficar não adianta nem pedir lateral, vai vir um pior.

  • Era melhor botar o sub-20 em campo! Representava melhor… Se o Carpagiani gostou do que viu eu realmente começo a me preocupar.. TÁ TUDO ERRADO!

  • A equipe reserva é essa moleza toda, NÃO JOGA PORRA NENHUM e a titular TREINA CONTRA eles, tá explicado porque jogam sempre do mesmo jeito.

  • Só para relembrar que brigamos com o Botafogo (que não é grande coisa) por causa do Arão.

    • Arão era 3o reserva do Corinthians, foi para o fraquissimo Botafogo, jogar a fraquissima serie B.. o q esperar?

  • Entra técnico e sai técnico, mas o problema continua, time não faz um jogo bom, não ganha bem, e esses reservas entram e tomam ferro toda vez. O problema não é técnico, são os jogadores, tem jogador aí desde 2015/16 no flamengo q n joga nada e nada de tirar esses caras, nada de contratar jogador bom p cada posição e muito menos de contratar alguém com confiança pra dar uma cara pra esse time. Desde o jogo contra o river que eu estou descrente no flamengo, assisto o jogo, apoio, torço p crlh, mas o sentimento é q vai ser igual 2017, espero muito que não seja, pq se for é so pra aumentar a piada “flamengo na libertadores”, pq os jogadores no outro dia, vão trabalhar normal e receber normal e não haverá “caça as bruxas”, como sempre. Da dó de ver o flamengo sonhando com libertadores ?

  • kkkkkk,Esse cara é outro comediante. se esse morto do Arao jogar quarta,pode ter certeza que vai da merda e que teremos grandes chances de perder. Espero que nao faça isso,mas nao duvido nenhum pouco que esse entregador de coletes faça mais essa cagada no time.

  • Flamengo abandonou o futebol tem pelo menos 5anos, esqueçam 81, isso não ocorrerá mais, se todas as gestões que vierem for igual ao do Bandeira, o clube doble regatas do Flamengo se tornará uma maçonaria e deixará o futebol de lado

    • concordo!

    • kkkkk,verdade.

    • Faz cinco anos que o FLA abandonou o futebol?! Então nos últimos 20 anos antes de 2013 devemos ter ganho umas 4 libertadores, uns 2 mundiais, uns 5 brasileiros, umas 8 copas do Brasil… sem falar que nesse período nunca brigamos para não cair até a última rodada, éramos desdenhados por qualquer cabeça de bagre e chacota nacional, vide Vampeta. Ou não se conhece a história do FLAMENGO ou é burro mesmo.

  • Com Everton ribeiro é menos um , e com arão tbm é menos. Aí fica difícil .Eu iria de um ponta veloz mas só tem geuvanio e Marlos q provavelmente nem ficaram do banco . O resultado todos sabem um milagre se vencermos

  • Alguém ai assistindo “Aqui com o Benja”? O entrevistado é o Carpegiani. E ele falou uma coisa muito interessante, Ele e o Rodrigo Caetano tem um clube, e esse clube foi formado graça a revelação do Ederson, esse mesmo que você tá imaginando. Acho que isso responde essas renovações com esse jogador e essa contratação do próprio Carpegiani.

    • Tá osso o time , mas o jogo contra o Emelec vai ser o parâmetro para a temporada : OU A BOMBA EXPLODE DE VEZ ou o time vence e já esquecemos desse jogo e nos iludimos pro resto do ano hahajahah

      • Se perder para o Emelec Nathan, Adeus liberta.

        • Fazendo umas continhas aqui , se n vencermos o Emelec vamos decidir na Argentina aí melou né parceiro.Vc tem um aplicativo para administrar o disqus ou vai pelo Gmail mesmo ? Se tiver qual é o app?

          • Cara, eu uso pelo Chrome mesmo. Você pode seguir o coluna pelo próprio disque, aí não precisa abrir esse site horrível toda hora.

        • Já acho que foi adeus o empate com o river, ano passado ganhamos as três em casa e fomos eliminados e o grupo esse ano tá mais difícil ainda, então acho que vamos mais uma vez ser motivo de piada pros adversários, infelizmente

      • “Caetano diz que Flamengo não tem obrigação de vencer o Emelec” Que venha 2019 mano.

        • kkkkkk,é um grande piadista e incompetente esse cara.

          • Eu to falando que esse cara tem que sair, não adianta criticar ninguem pelo que faz nem pelo que fala dentro do clube enquanto o R gastando C estiver no clube, não adianta pedir jogador. A unica coisa que adianta é a a saida dele, dai pra frente podemos começar a ter esperança. Esse RC foi a maior cagada dos ultimos 4 anos. E com certeza vai levar um sacode do Emelec.

    • O nome disso é “relação de compadrio”….

      Fora RC!!

      SRN

  • Meu time é esse
    Goleiro : Diego Alves ( César caso continue fracassando)
    Laterais : rodinei / Renê ( puxa da base se for preciso )
    Zagueiro : Rodolfo / rever ou Juan
    Volante : CUELLAR
    Meia : Diego / Paquetá
    Pontas : Everton ou vjr ( quem tiver melhor / ???? ( Everton r. é banco pro Diego , berrio quando voltar assume a vaga )
    Atacante : ceifador ( guerrero voltar assume imediatamente)
    Eae o q acham ??

    • Nao gosto do 4,3,3. Contudo , concordo que nao da pro Ribeiro ser titular junto com o Diego. Ta dificil! O Leo Duarte conseguiu ser espulso contra o macae e ainda viu de 18 anos jogar melhor. O que ta havendo com esse jogador? E o Arao? Quando paraem de apostar em Arao, Romulo ou Pará, eu vokto assistir jogos do time.

      • Nao gosto do 4,3,3. Contudo , concordo que nao da pro Ribeiro ser titular junto com o Diego. Ta dificil! O Leo Duarte conseguiu ser espulso contra o macae e ainda viu o Thuler de 18 anos jogar melhor. O que ta havendo com esse jogador? E o Arao? Quando paraem de apostar em Arao, Romulo ou Pará, eu vokto assistir jogos do time.

  • Olha a q ponto cheguei. Tenho inveja do Macaé e do Boa Vista pois os jogadores chegam rachando o adversário. Vc vê os cara fechando os espaços em cima do jogador com a bola. Eu já to achando piada de mal gosto falar que Flamengo tem um dos melhores elencos. Tem um dos mais caros sim. Confio no Paquetá, Everton Cardoso, no Jonas (é, no Jonas mesmo), Cuellar, Juan e César. O resto é um bolo doido de vagalumes e estercos.

    • Hahajahah eu acho q tô bêbado pra concordar com vc , mas tô com saudades do flamengo pobre q trazia jogadores q n era estrelas e velhos como 2013 Hernane Elias Paulinho entre outros hhhjkkkk

      • Os caras n sabem é contratar, outro exemplo disso é o são paulo, contratou medalhões(nenê e diego souza) e o time deles so joga bem quando esses dois n estão em campo. O mesmo acontece com o flamengo, so contrata jogador “consagrado”. Irmão, o everton ribeiro dando um pique, é ridiculo, passa de ninguém e cheguei a ver uma entrevista der dizendo que tava melhor no um pra um, uma piada

      • Ai nao ne!!!! Aquela era epoca bizonha.

    • Ate confiava no Diego, mais ele ta sem ritmo. Falhando muito ou mal colocado. Tem que contratar o Cuca pra treinar esse time.

  • SUGIRO QUE O FLAMENGO ENCOSTE OS UNIFORMES VERMELHO E PRETO E O BRANCO E SÓ JOGUE DE AMARELO.
    ATÉ QUE O FLAMENGO TENHA UM TIME A ALTURA E NÃO ESSE TIME DE AMARELÃO!
    PAREM DE DESONRAR O MANTO SAGRADO COM ESSE TIME SEM SANGUE!

    • Esse terceiro uniforme é uma porra mas quem fez foi um próprio torcedor lavrador kkkkkkk

      • O uniforme foi uma visão do futuro do time que viria, saiu a metade desses sangue sugas no final do ano agora ta na hora de mandar o resto ou so pagar os salários se correr e se doar!

      • O torcedor podia escolher o design, mas a cor já tava definida.

    • Esse uniforme amarelo é o simbolo dessa diretoria incompetente,ou seja,de Bananas,kkkkk.

      • Nunca vi um Flamengo com tão pouca cara de Flamengo, o time não se doa.
        Acho q deva ser o salário em dia e tem que tirar esses sangue sugas!

        • E o reflexo que essa diretoria passa pra eles cara. pra eles perder ou vencer tanto faz,e nao existe cobrança nenhuma em cima dos jogadores. o resultado é esse ai que estamos vendo dentro de campo.

    • Verdade Serginho. Isso faz parte de uma nova empreitada do banana de melo para concorrer com os banana de pijamas. Lançaram os ”bananas de uniforme”.

      • Kkkkk cara,a gente até nao quer falar mais é fod@,banana de melo+uniforme amarelo+time do flamengo=bananas de pijama em campo…tudo casando certinho!

      • Kkkkkkk que bananada kkkk mais pra frente vamos agradecer muito ao Eduardo Bandeira de Mello, a extrutura que ele deixou. A hora que acertar o time e o técnico vai ser muito difícil parar o Flamengo.
        Minha mágoa com ele.é não ter nem o terreno para o estádio!

  • Concordo que o Arão esteja pronto.
    Só não sei pra quê
    Arão, Trauco, Pará, Geovânio, Rômulo, Marlos Moreno, Vizeu (ja foi mais hj provou que ja era pra ter ido antes, ta jogando sem vontade nenhuma) Léo Duarte, Ronaldo. É o Ceifador que não abra o olho e jaja entra na lista!
    TODOS ELES ESTÃO PRONTOS É SÓ PEGAR A BARCA!

    • Acho que o problema e falta de comando. Nada haver com jogadores

      • Tmb acho, e por isso ninguém corre nessa joça time sem brio e sem sangue ai fica esse lenga lenga e ninguém barra ou vende e ficamos a mercê de um time que a muito não tem cara de Flamengo!

  • Sem chance contra o Emelec, com esse time com sangue de barata? Eu duvido conseguir trazer ponto de lá!! E outra coisa, Carpegiani, assume logo a função para qual vc foi contratado e me trás um técnico de verdade, faz esse favorzinho para a nação faz, por favor!!

    • Se perder pro Emelec já era libertadores e ser consegui um ponto brigamos somente pela SulAmérica

  • Ainda bem que não perdi o meu tempo vendo esses merdas perderem.

    • Pois então Amigo, eu para variar perdi o meu tempo… e continuei vendo as mesmas merdas que vejo nos últimos meses… Paquetá jogando bola, porém fazendo muitas firulas, VNJ está muito longe de estar pronto, Jonas Robocop, Arão deixando espaço, Vizeu MORTO (só quer bolinha no pé, hoje nem sujou ou suou o seu uniforme), Pará eu vou deixar PARAla (já cansei de falar, é jogador de série B), Léo Duarte dodói mais uma vez decepção pura, não aproveita uma chance sequer, deve tremer na base, AMARELÃO e Diego Alves jogando pelo nome, o Júlio ainda é muito melhor do que ele!!! Basicamente foi isso, ninguém da uma chegada mais firme, time de mocinha!!

      • Essa diretoria não cobra. Tem mais tabus para caírem durante esse ano. Temos chances de sermos eliminados antes da fase de grupos mais uma vez na Libertadores. A galera vai explodir e mandar esses caras para o além.

      • Tenho de concordar com cada palavra q vc diz hahajahah porém vou dar ênfase ao Paquetá parem de ficar bajulando o mlk a soberba já tá subindo a cabeça tem muito a melhorar mas é o melhor do time atualmente

      • Tudo certo Fernando MAY?

        Fernando, não sei se vc sabe, mas tem vários “MAY” no Brasil que são descendentes de Luxemburgueses, tendo assim direito à cidadania daquele País. Lembrando que Luxemburgo é fundador da União Européia. Assim, vc seria cidadão europeu. E o processo é relativamente simples.

        Há de se ressalvar que tem alguns “MAY” que são descendentes de pessoas da Alemanha. Daí, para obter cidadania alemã é mais complicado…

        Para maiores informações, coloca no Google “Weber Ruiz cidadania luxemburguesa”

        SRN

  • Já comecem a procurar um novo técnico, esse aí não dura muito.

    • No Brasil é q n vão achar pq n tem opções q me deixa esperançoso

    • Pode ter certeza que nao. se é que da pra chamar isso de tecnico,kkkk.

  • Comediante se colocar o Arão de titular quarta feira.

  • CAPERGIANE EU FALEI QUE ESSE TIME MEDÍOCRE IRIA TIRAR SUA MORAL NO CLUBE , E JÁ ESTÁ COMEÇANDO.

  • Capergiane diz ter gostado muito do arão , eu vou mais além eu gostei do Geovanio , GOSTEI DO PARÁ, GOSTEI DO TRAUCO , SÃO BELOS JOGADORES QUE NUNCA JOGARIA NO MEU TIME, SÃO UM BANDO DE MEDIUCRES, QUE ESTÁ SOBRE O COMANDO DE UM TREINADOR MEDIUCRE, QUE POR SUA VÊS FOI CONTRATADO POR UMA DIRETORIA MAIS MEDIUCRE AINDA, que só trás porcaria pra jogar no clube e ainda diz que vai ser campeão da libertadores , bando de malucos.

    • Uma correção: medíocre. Grato.

    • Sim, são todos Medíocres.

    • Esse comentário contém ironia em excesso tomem cuidado pela interpretação hahajahah mas concordo com vc

  • Se depois dessa partida nojenta do Arão, ele for titular na Libertadores, eu desisto!

    • O cara tá levantando a moral do jogador. Quer q fale o q tb: ele foi mal, eh um pereba!

      • Questiono a parte que ele deu a entender que o Arão será titular na quarta mesmo após uma partida péssima.
        É de tanto falar bem depois de péssimas atuações que o Arão se acomodou e não consegue fazer uma partida boa.

      • Vai errar quando escala lo

    • Nao duvide disso nao cara,esse Carpegiani é outro que adora perebas.

  • Se ele pensa em voltar com arão de titular,nem vou assistir o jogo, a pasmaceira em campo vai ser certa!

    • Vai dar merda vai da merda vaaii

    • Se ele jogar,pode ter certeza que vai da merda.

Comentários não são permitidos.