Carpegiani comenta sobre proposta inicial do Fla e aposentadoria

Compartilhe com os amigos

Na tarde deste sábado (10), o técnico do Flamengo, Paulo Cesar Carpegiani, participou do programa Aqui com o Benja, da Fox Sports. Durante o decorrer da conversa, Carpegiani explicou que a proposta inicial do Fla não era para ser treinador, mas que acabou assumindo a função após saída de Rueda.

– Na verdade, quando eu estava no Bahia, nós viemos jogar aqui com o Flamengo e houve esse, não convite, mas uma ideia que eles tinham na frente para ser um manager. Falei: ‘Tudo bem, mas para frente a gente fala’. Com o passar do tempo, teve esse inconveniente que foi a saída do Rueda, e nesse meio tempo as coisas foram se desenvolvendo e foi prolongando esse problema toda. E eu disse: ‘Espera um pouquinho, resolvam esse negócio para que eu não entre antes da saída do treinador -, disse Carpegiani.

Continuando sua fala, o técnico demonstrou insegurança com a função que assumiria no clube. Ele também comentou sobre seus planos iniciais, que era de se aposentar da função que ainda exerce, agora no comando do FLa.

– Depois, quando eu cheguei, houve um convite natural para assumir o Flamengo. Eu vou te confessar aqui, sinceramente eu não sei se eu teria capacidade necessária para exercer essa nova função. Porque, no meu entender, todo clube deveria ter um cara desse tipo, uma pessoa vivida, com experiência. […] Na verdade, eu tinha praticamente decidido isso (se aposentar), só que eu não tive muito tempo para pensar porque as coisas foram encaminhadas para outro lado ao natural. O Rueda havia uma proposta, estava decidindo, não tomava uma iniciativa. E as coisas foram encaminhando, e eu não tive uma oportunidade de assumir essa condição. Então tudo foi se encaixando -, concluiu o treinador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • era pra ser um manager, e continua como técnico até agora, esse é o planejamento bem feito pqp.

    Quarta feira vem de Arão pra fechar o meio, e vai perder.

  • Deveria ter se aposentado ou assumido a funçao anterior que tinham proposto pra voce. pois voce nunca foi um treinador de verdade,e nao tem a menor condiçao de treinar o flamengo. foi mais um erro dessa diretoria incompetente,e caiu de paraquedas nesse time do flamengo. espero que voce caia fora logo,pois nao ira durar muito tempo.

  • Fazer comentário pós jogo é fácil!
    Carpe implantou uma maneira diferente de jogar no Fla e está dando certo, porém falta alguns ajustes por conta dos jogadores!
    Vamos apoiar pq esse professor tem conhecimento de causa!
    AVANTE MENGÃO!

    • Verdade, aquela maneira diferente de retrancar o time ganhando de 2×1 em casa faltando 10 minutos para acabar o jogo. Flamengo esta criando o DNA do fracasso com esses treinadores lixos. Ja foi a epoca do carpegiani.

  • No Flamengo qualquer é treiandor. Isso explica a escalação bizarra contra o Macaé. Na quarta feira vamos ver se a derrota valeu a pena.

  • Ou seja. Ganhar ou peder pra ele tanto faz

  • Engraçado que principalmente os clubes brasileiros têm essa viadagem de poupar o time titular com pretexto de Libertadores ou Copa do Brasil.
    O Chelsea e Barcelona que irão se enfrentar na proxima quarta feira pela Liga , jogaram praticamente com seus titulares nos seus campeonatos
    O quê que o Flamengo tem que poupar num time que precisa de ritmo de jogo?
    Se no início da temporada ja estão com essa viadagem imagina quando começar o Brasileiro?!

    • Concordo, estamos no início da temporada, não sei pq poupar os jogadores agora. O time tem que ganhar ritimo, é o carioca deveria servir também para isso. Não gosto nem um pouco desse negócio de poupar a todo momento.

      • a hora que o Paquetá se machucar antes de um jogo decisivo da Libertadores jogando contra um Boa vista da vida gostaria de ver os senhores comentando a mesma coisa aqui ao invés de o burro da técnico deveria ter poupado os principais jogadores.

        Cara, sofrer por carioca é sacanagem.

    • PRÉ-TEMPORADA É PARA OS JOGADORES GANHAR CONDIONAMENTO FISICO, PSICOLÓGICO E UMA FORMA TÁTICA DE JOGAR PARA COMEÇAR JÁ 50% ENTROSADO!

      O planejamento aqui é diferente, ficam poupando jogadores sem ritmo, sem entrosamento, Emelec não é um River em qualidade, mas em conjunto é mais superior, Rápido e não vem poupando seu time tituar! Pq eu acredito que era os titulares que deviam jogar ontem.

  • Quando Bandeira sair capaz de aparecer vários rombos no clube.

  • Já perceberam que é só velho que defende o Bandeira de Mello?
    São parecidos com oa eleitores do Lula, pessoas com raciocínio travado, que preferem acreditar em um anjo salvando o clube, do que em um cara que ta pedindo adiantamento do próximo presidente porque administra mal o futebol
    Pior presidente da historia dentro do futebol

      • Olha o argumento inteligente dos fãs do Bandeira

    • É sério isso cara??? Tudo bem que acho que o atual presidente deixou muito a desejar em alguns campos, mas dai a ser o “pior presidente da história dentro do futebol” , não seria uma atitude um tanto quanto extremista, levando em conta os inúmeros presidentes que dilapidaram o clube, e quase nos levaram a segunda divisão???
      SRN

      • O problema é essa história de Salvador da pátria, bandeira fez a parte dele que outros concluam.

    • Vascaíndo dettec

    • Prezado, desculpe me discordar de vc.

    • O problema do Bandeira foi o ego dele, isso acabou com o flamengo era para ele ter passado a bola pro grupo que elegeu ele.

      • Concordo e penso da mesma forma.

      • Bandeira acabou com o Flamengo???rsss

        Verdade, pessoas assim elegem Pezão, Cabral e Lula na política..rsss

    • Pior presidente da historia do clube ele tambem nao foi,mas que foi um grande fiasco e nao entende nada de futebol,isso com certeza.

    • Opinião cada um tem a sua, mas essa chega a beirar o retardamento

Comentários não são permitidos.