Carpegiani não mostra arrependimento em escalar reservas: “Não estou dando desculpa”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo perdeu para o Macaé no último sábado, 10 de março, no Moacyrzão. Visando a Libertadores, principal competição Sul-Americana, Paulo César Carpegiani, técnico do Mais Querido, resolveu escalar um time misto. Em coletiva pós-jogo, o técnico falou que se não arrepende de escalar o time reserva:

Houve uma preservação do time titular. Queria deixar bem claro isso. Quando você não consegue a vitória, eu sou e responsável e respondo por tudo. Eu não estou arrependido, ainda mais depois que vi o campo. Não estou dando desculpa -, disse.

Aproveitando o gancho, Carpegiani aproveitou para elogiar a boa partida de Geuvânio. Segundo o próprio disse, o time estava muito bem em campo, mas o gramado estava fofo, o que atrapalhou o planejamento que ele tinha feito para o jogo:

Algumas coisas você aprende no futebol. Quando você acaba não fazendo gol, pode sofrer. Esse lado positivo: o Geuvânio fez um belo jogo. Colocamos dois centroavantes, mas as coisas não surtiram efeito. A partir daí, não tivemos mais oportunidades. Time estava muito bem só que o campo estava muito fofo. Eu senti o campo fofo e achei que atrapalharia o planejamento que tínhamos feito. Esse jogo, infelizmente, nos escapou. Sofremos um gol… Dentro do planejamento, havia a necessidade deles saírem sim -, finalizou.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, 14 de março, contra o Emelec, em Guayaquil, no Equador. O clube equatoriano mandará a partida no Estágio George Capwell. O Mais Querido ocupa a primeira colocação no grupo com um ponto, seguido de River Plate, Emelec e Santa Fe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por enquanto Vinicius Júnior é jogador pra entrar no segundo tempo, não dá conta de jogar o jogo inteiro no mesmo nível

  • Tava no planeJUMENTO levar um gol do macaé. Tá explicado rs

  • O time já está na semi final, iria até lá com os reservas.

  • Sofremos um gol… Dentro do planejamento..,.
    Essa é boa!

    • Kkkkkkk

    • viu a pontuação a fala é em relação aos reservas serem escalados e não a derrota;

  • Bom só sei que quando jogou com a galera do sub 20 às Vitórias vieram

    • vieram de 4×0 para o flu

  • O problema é que o Flamengo sofre pra fazer gol a dois anos nao tem q colocar dois centroavantes,e sim reposicionar alguém rodeando a area como um segundo atacante,de velocidade…pra mim,seria o vjr,aproveitar a explosão do garoto em no máximo 20 metros até o gol..aí sim,ficaria melhor pra quem precisa criar,pois seja Paquetá,Diego ou e.ribeiro,olham pra frente e vêem um.poste no meio de 2 zagueiros..aí acaba no chuveirinho..

    • Vinícius errou muito está muito afoito querendo resolver tudo sozinho; está na hora de alguém chegar no ouvido dele e da uns conselhos.

      • Tbm,porém está sendo mal aproveitado,o garoto tem uma explosão violenta,num Sprint de 20 metros ninguém pega ele..a partir do momento em que jogar onde rende,e começar a fazer gol,irá crescer muito igual ao Paquetá…porém estão usando uma moto de 600 vc pra fazer serviços de motoboy…

    • exato e o everton cardoso deixa o time torto e longe da área, sempre as jogadas continuarão laterais enquanto tivermos um “corredor” em campo, com vinicius Jr, o time continuará com jogadas laterais contudo ele infiltra mais e finaliza bem melhor que o “corredor”

  • Irmaos e irmãs rubro negros, venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha esportiva e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, é um bom bate papo. Através desses número:
    (12) 98168-4800
    (21) 98387-2942
    (21) 98599-3259
    (22) 99836-7207
    (24) 98846-7179
    (95) 99151-0274

  • Xibungo não escale Arão, Caso contrário será considerado um Zé Ricardo piorado.

    • Gostei do nome.

    • kkk mas este Arão nunca me enganou

Comentários não são permitidos.