Carpegiani: “O resultado teve um sabor muito amargo de derrota”

Compartilhe com os amigos

De longe, o Flamengo deixou de fazer uma boa atuação. Sem a presença de torcida rubro-negra, ficou nítido a falta de vontade dos jogadores em campo. Mesmo que tenho um nome forte no mundo do futebol, o River Plate está em má fase e é apenas o 20° colocado do Campeonato Argentino. Em um jogo de quatro gols – dois pra cada lado -, a partida terminou empatada.

Lamentável. Não tivemos o combustível que era nossa torcida presente. Tivemos ações da arbitragem que foram cruciais no jogo. As três substituições que eu fiz: a primeira foi técnica. Coloquei o Rodinei por causa daquele corredor. As outras duas foram pela parte física. Tivemos dificuldades normais. O resultado teve um sabor muito amargo de derrota -, disse.


LEIA MAIS:


Pela Libertadores, o Fla só volta a campo no dia 14 de março, contra o Emelec, fora de casa. Antes disso há três confrontos pelo Carioca: 03 de março contra o Botafogo, 07 de março contra o Boavista e 10 de março contra o Macaé. Este foi a primeira partida da principal competição Sul-Americana em que o Flamengo teve que jogar sem torcida. A próxima – e última -, será contra o Santa Fé, em abril.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parecia que eu estava vendo o time com Zé panela Ricardo,fez uma vantagem de 1 gol e recuando chamando o adversário pra empatar e virar, Rômulo e Arão,foi o mesmo que Marcinho e arão de novo…falta espírito de libertadores ao clube.

  • nunca vi time preguiçoso ganhar libertadores, entao amigos é isso ai mesmo.

  • Como pode ? o cara me tira o Everton deixa o morto do Everton Ribeiro em campo, põe o Morto do Arão que está sem jogar à 2 meses e deixa o VJ no banco, tá doido pra ser xingado de burro mesmo !!

  • Este empate horroroso está na conta de 3 personagens:

    Carpeggiani – Quando estávamos ganhando de 2×1, com generosos espaços na defesa do River, que se mandou ao ataque, em vez de lançar Vinícius Jr. pra desmontar de vez à defesa deles decidiu encher o time de volantes, colocando Arão sem ritmo de jogo, pra segurar resultado, e trouxe o Tiver pro campo do Flamengo. Sua covardia foi punida com um gol aos 43 do segundo tempo, com a participação de Arão. Cadê a mentalidade vencedora de outros tempos?

    O árbitro – Deixou de dar um pênalti escandaloso a favor do Flamengo no primeiro tempo, e validou o 1o. gol do River, em impedimento acintoso. Deveriam escalar árbitros europeus para esses jogos da Libertadores. Irrita ver como invertem faltas, e como favorecem os times de língua hispânica. É o “sprit-de-corps” cucaracha, prejudicando na cara de pau os clubes brasileiros.

    Diego Alves – Deveria ter saído decidido do gol, no 1o. deles, mas ficou indeciso, no meio do caminho. No segundo, aceitou um chute defensável, do meio da rua. Se fosse o Muralha a levar esses gols, seria crucificado, perseguido, agredido e cuspido na rua, teria o carro depredado, e outros bichos. O que fazer agora com o “grande” Diego Alves? Volta César?

    Agora complicou a guerra, pois para se classificar tem que fazer 9 pontos pelo menos, ou seja, duas vitórias em casa e uma fora. Se empatar novamente, já vai haver o sofrimento de secar algum dos outros 3 clubes. Com o jogo na mão, fizemos um esforço enorme pra não vencer. O mais lúcido do time foi um jovem de 20 anos, Lucas Paquetá. Os medalhões sumiram em campo, Diego e Éverton Ribeiro pareciam estar em um treino matinal, não fizeram absolutamente nada em campo.
    Isso aqui NÃO É o Flamengo.

  • Fora a culpa de Carpegiani nas substituições, eu e ER7 estamos devendo. SRN

    • na verdade vocês continuam devendo

  • Lamentavel mesmo foi as cagadas que voce fez no time hoje,a começar jogando com o lixo do Para,e depois com a entrada dos outros dois lixos do Romulo e do Arao,isso sim foi lamental. voce é um treinador fraqussimo,e que nao tem condiçao de treinar um time como o flamengo.

  • Esse carpegiani ta de sacanagem…Pq não colocou o moleque pra jogar recuou o time… logico que nos iriamos tomar o gol. Diego alves era pra ter sido banco… agora quero ver empatar la…
    Poupou esses jogadores pra isso.. Oh carpegiani pede pra sair…

  • Com a entrada do VJ,ele poderia forçar jogadas em cima do jogador que ja tinha amarelo,talvez o River terminasse o jogo com um a menos,carpe foi covarde.

  • Lamentável?

    Lhe digo que lamentável foi a sua covardice.

    • Foi o q disse. Colocar um jogador de marcação a mais, não significa que vai sofrer menos defensivamente.
      Times brasileiros não tem organização tática e assim aparece os erros individuais…

      • O Arão vinha de três malditos meses parados, três meses, e optou por colocar esse cara sem ritmo do que a opção para o contra-ataque que era o Vinícius Júnior, perdeu o jogo ae pq empurrou o time para trás sem ter opção de desafogo pq Diego, E.Ribeiro e Paquetá morreram na frente.

        Claro, não da para cravar que com o Vinícius o gol não aconteceria, mas ele seria a opção de levar a bola a frente, e nisso, provavelmente a situação do 2 gol do River poderia não existir.

        Mas isso mostra muito, com um técnico covarde assim que tem medo de ganhar o jogo, o Fla não vai longe, um mal do brasil como um todo.

    • Que tática o Rodinei, já era pra ter sido escalado, Rômulo foi certa, mas Arão tu se cagou todo. VJ resolvia o jogo se ele o coloca ao invés de Arão.

    • E ate pra ser covarde foi burro, pq se era pra se fechar, era pra por o rodolfo com ritmo, do que por o WA sem.

  • Havia um pereba no meio do caminho… Na Copa do Brasil foram Thiago e Muralha, na liberta 2017 foram Mateus Sávio e Zé Ricardo, na Sul-americana foi Cuellar, hoje foi Diego Alves… cansei de lamentar falhas de jogadores fracos.

Comentários não são permitidos.