O técnico Paulo César Carpegiani decidiu não contar com o centroavante Felipe Vizeu para a partida do último domingo (18), contra a Portuguesa-Rj. O treinador explicou o porquê. Segundo Carpegiani, a opção por levar Lincoln ao invés de Vizeu foi por justiça. O comandante ainda revelou que no próximo jogo, na quinta-feira (22), contra o Fluminense, o camisa 47 deve voltar a ser relacionado.
— O Vizeu foi uma situação que apareceu pra mim, e nada mais justo porque eu tinha levado já o próprio Lincoln pra fora pra jogar e que ele tivesse a permanência agora. Conversei com ele e ele faz parte do grupo. Ele deverá voltar normalmente no próximo jogo. Como eu sempre converso com ele, ele estará à disposição para o próximo jogo sim —, explicou Carpegiani.
O imbróglio entre Vizeu e Flamengo começou após o jogador ter ficado insatisfeito com a negativa do pedido de aumento salarial no final da última temporada. Se agravou depois que o atleta pediu para não viajar para o Equador por problemas pessoais – segundo os dirigentes rubro-negros -, onde o Mengão tinha um embate decisivo, pela Copa Libertadores da América, contra o Emelec. O centroavante afirma que não pediu dispensa, apesar de confirmar certo incômodo com a situação.
Felipe Vizeu foi vendido para a Udinese, da Itália, no começo da atual temporada e deve embarcar rumo à Europa em junho. Até lá, o atacante fica no Mais Querido compondo o elenco, pois o atual titular da posição é Henrique Dourado, enquanto Paolo Guerrero cumpre suspensão por doping.
O Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense pela semifinal da Taça Rio. O jogo será realizado no Estádio Nilton Santos e terá início às 20h, horário de Brasília. O Tricolor carioca joga pelo empate e quem se classificar para a final do torneio pegará o vencedor do confronto entre Vasco e Botafogo.
Leva ele pra todas as viagens, quando chegar lá, corta do banco e fica no hotel
Viajar é bom. Melhor deixar ele treinando em separado no Ninho em horário alternativo no meio dos mosquitos.
No Rio é capaz dele ir pra farra ainda
Bota ele pra dividir o quarto com o Rodolfo nas concentrações.
Laranja podre.
Carniça, caneleiro.
Pode dispensar.
Foi uma boa ter pedido dispensa….demorou!!!
Vou no popular “TÁ DE CASTIGO!”
KKKKKKKKK
O cara pede pra não jogar o jogo mais importante do clube que o formou por causa de uma aumento de salário que nem fara falta diante do que irá receber na Europa
Já que está vendido e ele não quer jogar mais pelo fla,manda ele se lascar! VIZEU OTÁRIO, O FLA NÃO PRECISA DE VC!
QUEIMOU O FILME COM O MAIS QUERIDO!
Vizeu já não é mais do Mengão, então DEVE ser a terceira opção. Aposte no Lincoln em todos os jogos do Carioca pelo ao menos para ele pegar rodagem.
Agora tem quê colocar o Lincon pra jogar, pelo menos uns 25 min por jogo, pra ganhar pegada profissional, até porquê o Seifa TÁ dose pra elefante!!
Mimado