Vizeu afirma não ter pedido dispensa contra o Emelec

Compartilhe com os amigos

Felipe Vizeu terminou a temporada de 2017 como titular e de forma positiva, sendo o artilheiro da Copa Sul-Americana com cinco gols, além da participação importante na reta final daquele ano, devido a suspensão de Paolo Guerrero por conta de doping. Contudo, o que poderia ser um 2018 dos sonhos, começou a incomodar. Tudo porque, segundo informação publicada no Globoesporte.com, os agentes do atleta pediram um aumento salarial ao Flamengo no final do último ano, o que não fora atendido.

Após a partida contra o Macaé no último sábado (10), o clube deu folga aos atletas no domingo (11). Neste dia que Vizeu procurou o departamento de futebol rubro-negro para conversar e não obteve retorno positivo ao que solicitou. Um dia depois, na segunda-feira (12), o Mengão comunicou que o atleta alegou razões pessoais para não viajar para o Equador. Conforme o Globo Esporte publicou, as questões pessoais do centroavante são: discussão contratual, o fato da mãe precisar ser hospitalizada com pressão alta e também o motivo do Garoto do Ninho estar insatisfeito, pois se sente desvalorizado pelo clube.

O atacante deve se apresentar à Udinese no dia 10 de julho, porém, o jogador desejava, no final da última temporada, uma valorização por parte da diretoria. Vizeu viu nas últimas semanas o Fla renovar contrato com Jean Lucas e Lincoln, o que despertou certo incômodo, por não se sentir prestigiado também. Com isso, o jogador manifestou incômodo com a situação, apesar de ter ido treinar normalmente na segunda (12), mesmo com a divulgação de que o atleta não viajaria com a delegação. Ambas as partes – diretoria e jogador – informaram que não vão se manifestar publicamente sobre o caso.

Ao ser procurado pelo Globoesporte.com, os dirigentes rubro-negros afirmaram que Vizeu pediu para não ser relacionado, enquanto que pelo lado do camisa 47, a versão é de que há insatisfação sim, contudo, ele não pedira dispensa e que a decisão do jogador não viajar foi do departamento de futebol – o que é prontamente negado pelo Mais Querido.

Quem falou sobre o caso, na véspera da partida em Guaiaquil, foi o vice-presidente de futebol Ricardo Lomba. Lomba afirma não ter chegado muita informação e que não sabe quais foram os ”motivos pessoais” alegado pelo atacante.

Não tenho muita informação a fornecer. De fato, não sei (quais são os motivos pessoais). Na apresentação para viagem, fiquei sabendo que o jogador tinha pedido dispensa para resolver problemas particulares. E nada mais me foi informado – disse Lomba, pedindo para que a pergunta dos motivos da dispensa fosse direcionada ao jogador. — Ele certamente terá explicação para dar para vocês.

Ao ser questionado se Vizeu poderia não atuar mais pelo Fla depois deste episódio, o VP afirmou que não há razão nenhuma para que isso ocorra. O dirigente repassou ao treinador Paulo César Carpegiani a responsabilidade de escalar ou não o jovem: “Dentro desta perspectiva, vai caber ao treinador contar com jogador ou não. Mas ele tem contrato e deve cumprir”.

Lomba desconversou ao ser perguntado sobre a discussão contratual. O vice de futebol lembrou que, devido ao compromisso importante pela Libertadores, estava preocupado com o jogo em Guaiaquil.

Realmente não sei (sobre discussão contratual). Não fui procurado para o jogador para falar sobre isso. Realmente, desconheço essa informação. Então, não tenho nada a acrescentar -, finalizou o dirigente do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mas… acho que o atleta quando é vendido, tem que se apresentar de imediato ao clube que o contratou e não ficar fazendo números dentro de um elenco que tem várias promessas subindo. Isso desestimula o grupo e cria uma forte impressão de ”planejamento” amador.

  • Realmente ele despontou muito bem assim que foi lançado no time. Só que trouxeram um tal de ”cosme e damião” e deixaram o jogador como uma terceira opção, assim como estão fazendo com o goleiro césar; Quem em sã consciência vai se matar em campo se os méritos ficam em segundo e terceiro plano.

  • O jogador já foi vendido. Tem que dar aumento nenhum não. Tem é que trocar de empresários. Se for agir desse jeito na Itália, vai ser emprestado pra um time do “Kagaquistão” e não volta mais. Fazer beicinho e pirracinha agora, pedindo pra não jogar, só vai facilitar a vida de outras promessas do clube. Com 21 anos, e limitado tecnicamente, tem que comer muito feijão ainda, e aprender a ser mais humilde e menos marrento.
    Agora, o que chama a atenção é um VP de Futebol não saber nada de coisa nenhuma que acontece no futebol do clube. Ou esconde o jogo descaradamente, ou é mais um inocente útil da diretoria.

  • Essa diretoria tem falhado bastante nas contratações e planejamento do futebol. O Vizeu ano passado demonstrou toda a sua capacidade quando tem uma sequência de jogos. O cara tinha a esperança de se firmar de vez como titular nesse ano, ai a diretoria vende ele por mixaria e contrata o caneludo do Henrique Dourado quase que pelo mesmo valor. Se fosse ele já teria ido embora pra Itália, pq aqui não vai ter muitas oportunidades, só deve ter oportunidades jogando entre os reservas e entre os titulares deve jogar só o segundo tempo e ainda tem a volta da porcaria do Guerrero, enfim, ele não vai ter mais chances. Ele indo pra Itália teria tempo de se adaptar, aprender melhor o idioma, treinar com os novos companheiros pq infelizmente aqui no Flamengo será preterido por jogadores que ganham 10x a mais e não decidem jogos como ele já decidiu.

  • Mercenário safado! Mal agradecido… Caneleiro que teve a sorte de jogar no Flamengo e ter sua situação financeira resolvida. Deixem esse imbecil de molho, até sua saída para a Udinese.

  • Materia inutil especulativa. Não tem nenhuma menção a alguma fala do vizeu

  • Ele ruim desse jeito tá roncando desse assim, imagina se fosse um craque?

  • Já vi esse filme várias vezes, todos os lados estão errados a meu ver(jogador, diretoria e torcida).

    Vizeu foi útil, foi artilheiro de uma competição internacional mas é isso, também não há motivo para xingar ou denegrir o rapaz como muitos vem fazendo.

  • Foda-se, já é da Udinese mesmo. Matéria desnecessária.

  • perna de pau!! mesmo nível de dourado, so q nao faz pênalti. ainda bem q foi vendido!! Licon é bem melhor

  • Dar aumento pra um cara já vendido, nunca vi

    • piada pronta, só no brasil….

      Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de direita.

      Tim Maia

  • Sem aumento para Vizeu, mas por outro lado, Rômulo ganha 4x mais que ele, Geuvânio 5x e Guerrero 10x mais…

  • Ja deveria ter vazado,pois esta bastante insatisfeito e nao tem mais clima pra ficar no clube. Que caia fora entao.

  • Saiu pela a porta dos fundos do América-MG… Então, não é surpresa esse tipo de atitude…

  • Vaza Vilixo, 2 gols em 18 jogos no BR, fez 3 jogos bons e só, até Negueba fez mais. Vai micar na Udinese. Não é jogador confiável.

  • O cara é vendido pra Udinese, ganha com na trasferência, vai receber uma fortuna de salário, e quer discutir aumento salarial nesses 3 meses de contrato que restam, quando não atendido arranja a desculpa da mãe doente pra não viajar, como o time venceu, pra não ficar sujo com a torcida nega o fato, esse é realmente o Vizeu que deu o dedo pro Rodolfo.

  • O Flamengo precisa mandar esse caneludo logo pra Udinese ele não faz falta nenhuma por Flamengo. Tem que seara as laranjas podre das boas.
    Fora mercenário!!!!

  • Esse é um daqueles pedidos que têm que entrar por um ouvido e sair pelo outro. Valeu, Vizeu! Sucesso na nova etapa e, na boa, você pode muito mais do que demonstra hoje.. Só depende de você.

    Próxima!

  • Encosta ele em algum canto aí e encerra o papo.

  • Ou as pessoas tem mesmo mas vontade com o clube, ou de fato são inocentes para entender o que realmente está acontecendo. O cara quer aumento e como não conseguiu fez biquínho, como já esta vendido cagou e andou. Duvido que ele fizesse isso se ainda tivesse contrato com ooclube por mais tempo. A diretoria não é perfeita, longe disso, mas esses agentes historicamente já acabaram com várias promessas, um dos casos mais recente é lo Luiz Antonio, que forçou a barra pra sair e agora tá sumido. Alguém tem dúvida de quem seria o lateral direito do flamengo se ele estivesse no elenco?

    • Ou manda pra Itália ou deixa treinando separado.

  • Na boa até gosto do Vizeu,mas e um jogador limitado,cheio de marra,e me parece um pouco o inresponsável,já foi vendido,já pegou suas luvas,filho espera e vai ser feliz na Itália,mas se dedique bastante,porque com esse futebol que vc está hoje,lá vc não joga

  • Manda logo ele pra Itália

  • O cara tem que cumprir o contrato e pronto. Se o Guerrero ganha muito mais ou o Lincoln renovou, isso não é problema dele. Tem que ser profissional. Parece um garotinho mimado que quer ganhar um pirulito só porque outros ganharam. Não tá recebendo em dia? Está, então tem que parar de encher o saco.

  • O vizeu errou sim em pedir aumento (td vez q tem uma boa fase) !!! Mas isso n tira um erro instituicional do flamengo q desde os anos 90 n sabe conduzir a carreira de seus jovens da base !!! desde essa epoca o flamengo sempre da preferencia a jogadores de fora .. e so valoriza a base quando o caldo azeda !!! TEMOS Q MUDAR ISSO URGENTEMENTE !! so ganhamos titulos de expressao quando temos jogadores feitos por nos !! pois eles entendem oq é jogar aqui !!

    • Vilixo com 2 gols em 18 jogos no BR, fez 3 jogos bons e só, até Negueba fez mais. Vai micar na Udinese.

  • Os dirigentes rubro-negros afirmaram que Vizeu pediu para não ser relacionado, ENQUANTO QUE PELO LADO DO CAMISA 47, a versão é de que há insatisfação sim, contudo, ele não pedira dispensa.

    Pelo lado quem? O Vizeu? Os empresários? A família?
    Tem que dizer quem desmentiu os dirigentes do Flamengo

  • Aumento sendo que vai embora daqui 3 meses? Se o passe dele fosse nosso ate teria conversa, mas nao é o caso. segunda vez que o Vizeo da chilique por causa de dinheiro, ate estava com ele, mas agr espero que o Lincoln seja o reserva, apesar de achar dificil que o carpegiani faça isso.

  • Cheio de modinha aqui, na reta final do brasileiro e da sul-americana vizeu era ovacionado era craque.,agora só porque foi vendido não presta.

    • Acha que ele tem razão? O Flamengo deveria dar aumento pra ele mesmo estando vendido?

      • cara vc entendeu o texto ?? ele pediu aumento antes de estar vendido !! ANTES !! esse deve ate ter sido um dos motivos para ser vendido, provavelmente . ja q sempre q jogasse bem ia pedir aumento.

        • “Vizeu viu nas últimas semanas o Fla renovar contrato com Jean Lucas e Lincoln, o que despertou certo incômodo, por não se sentir prestigiado também. Com isso, o jogador manifestou incômodo com a situação, apesar de ter ido treinar normalmente na segunda (12)” O que você entende por isso? Segunda dia 12 não foi ANTES de ele ser vendido

          • Incomodo por não terem renovado o contrato em dezembro com aumento salarial, mas terem renovado com os dois agora. Qual idiota vai pedir aumento se já está vendido? kkkkk

            • O Vizeu

    • Vc nao cansam dessa demencia de chamar todo mundo de modinha nao? Criticou pereba=modinha, nao gostou do jogo=modinha, criticou dirigente=modinha, elogiou jogador=modinha… Modinha é tu que so repete oque falam, tu tem sua maneira de torcer e as pessoas tem o dela, É DIFICIL ENTENDER?

      • Tá um saco mesmo essa história de modinha, mimimi, etc.. pura baitolagem!!

        • Não há nada mais “Modinha” do que chamar quem discorda de vc de “modinha”…

          SRN

    • Vilixo fez 2 gols em 18 jogos no BR, fez 3 jogos bons e só, até Negueba fez mais. Vai micar na Udinese.

  • O cara foi vendido, vai sair daqui a 3 meses e quer aumento? Se sente desvalorizado? Vaza logo Vizeu!

  • Como empregado de um clube que paga bem, em dia, que lhe dá totais condições de trabalho e que RENOVOU SEU CONTRATO EM MARÇO DE 2016, tem que trabalhar certinho e caladinho. Cresceu o olho porque viu outros garotos da base com muito mais talento e potencial terem seu contratos renovados. O brilhareco no final do ano passado não me engana. Jogador limitadíssimo e atleta problemático, visto que não é a primeira que apronta.
    Pra ser problemático e nós, torcedores, termos que aturar, tem que ser no nível do Romário ou do Imperador.
    Tá insatisfeito, peça a suspensão do contrato até a data de partida para a Udinese e pague por isso ao clube.

  • Se fosse o vizeu ia embora e nunca mais voltava ano passado trouxeram Damião deixaram ele no banco, só que quando o flamengo mais precisou quem estava lá, esse ano trouxeram o poste dourado e venderam o muleque fosse ele ia em bora ficava na Itália passeando até começar pré temporada da udine Por que aqui no flamengo não terá valor

    • Como se ele fosse um craque…

      • Além do Vinicius Junior que é craque no flamengo dourado Everton Ribeiro só fora modinha

      • so craque pode pedir aumento ?? para de falar merda !

    • Lembro dele gordo perdendo espaço pro Damião. Lembro dele fazendo gol e mandando o Rodolfo tomar no cu. Lembro dele fazer biquinho sempre que não conseguia dinheiro do clube. Vaza logo e da lugar pro Lincoln que tem muito mais potencial.

      • E fez apenas 2 gols em 18 jogos no BR.

    • tb acho q isso ajuda a insatisfacao dele !! mas ele tb errou em sempre q tinha uma boa fase pedia aumento igual um louco

    • por falta de tchau!!

    • Vaza Vilixo, 2 gols em 18 jogos no BR, fez 3 jogos bons e só, até Negueba fez mais. Vai micar na Udinese. Não é jogador confiável.

  • Como se fosse um fora de série…

  • O Fla está certo! Não tem que dar aumento nem visibilidade a jogador de empresários. O Flamengo tem que valorizar e expor os jogadores cujo percentual de direitos seja do clube.
    Deu aumento para Jean Lucas e Lincoln pq sabe que terá retorno técnico e financeiro.

  • Viseu e Vinicius Júnior já foram vendidos.
    Me respondam agora:

    Quem está jogando pra valer e quem está dando migué?

    Quem realmente faz falta no time se não puder jogar?

    Quem mostra orgulho e joga com raça e comprometimento com o time?

    O jogador das respostas anteriores é o mesmo quer está pedindo aumento?

    Sem mais a dizer.

    • Guerrero voltou a receber seus 900 mil e não está jogando, nem sabemos quando!

    • Excelente comparação.

  • “Low Moralle”, quando o grupo sente que alguns são valorizados e outros não. Acontece em qualquer empresa.

    • o futebol e diferente, tem contrato.

    • Valorizado? O lixo faz 2 gols em 18 jogos e quer aumento? Vaza logo e vai micar na udinese.

  • Já está vendido, quer aumento porquê…???? Tem contrato com o Flamengo até junho, que cumpra o contrato e ponto final, descumpriu o contrato que seja multado, ou seja, que se execute o contratado, só isso…!!! Aumento porra nenhuma, já foi vendido, chega de enrolação, chega de amadorismo no futebol do Flamengo…!!!!

  • “Vizeu já foi vendido então ele não pode pedir aumento e mi mi mi”! Ué, o Guerrero que ganha quase 1 milhão teve o contrato reativado, o voltou a receber, mas só poderá jogar quando a suspensão acabar… Isso ninguém vê problemas né? Vizeu não ganha nem 10% do que o Peruano ganha! E tem um detalhe: Esse papo de que ele “já foi vendido” é estória, até pq caso a Udinese o venda pra outro clube o Fla ganharia um dindin por ser o clube formador, mesmo ele não pertencendo ao Fla… Pra mim tudo é questão de bom censo! Atenção MODINHAS: O MI MI MI É LIVRE!!

    • Você tá certo, porém outra questão de bom senso é que qualquer um pode pedir aumento e que o empregador está no seu direito de recusar. Se o empregado não gostar, o problema é dele. Cada um pensando no seu umbigo, assim como o Vizeu e o clube.

    • cada caso é um caso!

    • Gerrero ganha 900 mil e não está mostrando serviço nenhum, Vizeu recebe 60 mil, está na ativa, pq gasta tanto com um inativo e não valoriza o jovem que vem sempre sendo desprezado, ABSURDUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

    • 2 gols em 18 jogos no BR, fez 3 jogos bons e só, até Negueba fez mais. Vai micar na Udinese.

  • “Vizeu já foi vendido então ele não pode pedir aumento e mi mi mi”! Ué, o Guerrero que ganha quase 1 milhão teve o contrato reativado, o voltou a receber, mas só poderá jogar quando a suspensão acabar… Isso ninguém vê problemas né? Vizeu não ganha nem 10% do que o Peruano ganha! E tem um detalhe: Esse papo de que ele “já foi vendido” é estória, até pq caso a Udinese o venda pra outro clube o Fla ganharia um dindin por ser o clube formador, mesmo ele não pertencendo ao Fla… Pra mim tudo é questão de bom censo! Atenção MODINHAS: O MI MI MI É LIVRE!

    • E o modinha são os outros!!!
      rsrs

    • Irmão, respeito sua opinião, mas esse rapaz teve seu contrato renovado em março de 2016. Então o cara assina um contrato e se arrepende? Se fosse assim, o Fla poderia reduzir o salário daqueles que não estão rendendo.

  • acabou de ser vendido, então tem que pedir aumento para o novo clube, o flamengo deveria mandar logo pra Itália.

    • Conhece letras maiúsculas? ENEM2018! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • o que e isso?

    • Eu no lugar dele já teria ido, se não tem valor, não sirvo, #Partia, conversava com o departamento financeiro e diretoria, acertava o que tem a receber e se mandava.

      • Isso ai

      • Valor? Que valor? 2 gols em 18 jogos no BR? Negueba fez mais que ele. Melhor venda do ano

  • Esse Lomba é outro inútil de enfeite no dep. de futebol. Nao sabe nada, não viu nada, não ouviu nada.

    • Amigo, a mídia quer inflamar o episódio e, sabiamente, o Lomba, manteve-se neutro no assunto.
      Às vezes, existem detalhes sensíveis que só quem trata diretamente do assunto pode resolver. Não vai ser a nossa torcida ou a mídia que solucionarão tais situações.
      Vizeu foi vendido porque não conseguiu se firmar (não tem “faro de gol”. Apareceu um boa oportunidade de venda e o negócio foi fechado. Bom para o Mengão.
      Se ele ainda questiona os recém contratos de Lincoln e de Jean Lucas,PODE ser pura vaidade ou intenção de conseguir algum trocado extra.
      Temos que torcer e deixar, para quem vive o dia-a-dia do clube, as decisões importantes e necessárias. Tomar partido, ser injusto com pessoas que nem conhecemos ou ser agressivo de alguma forma, não é a nossa praia.
      SRN!

      • Se isso fosse verdade, e eu concordo que nem tudo é pra ser exposto, então o dirigente tem mesmo que enrolar e dizer que são assuntos internos, que não podem ser divulgado e etc. Mas o caso do Lomba não foi esse que você está falando, ele foi pego de surpresa com as perguntas.

        E amigo, deixa eu te falar uma coisa: seja no futebol, seja na sua vida, é preciso sempre ter o senso crítico em dia. Por mais que você goste das coisas como estão (se é que está gostando) é preciso chamar a atenção para as coisas erradas, para que elas sejam consertadas.

        Essa postura conformista e acomodada não é pra mim. Sempre que eu vir algo de errado eu vou falar.

        SRN.

        • E é cero um jogador que está de saída pedir aumento salarial?? Nunca vi isso na minha vida!

          • É ridículo, tipo aquela estratégia de jogar um verde pra ver se cola. fala sério.

            • Ai.lomba.não.da.almento.porra.nenhuma.manda.pedir.almento.agora.na.italia..kkkk.vai.com.Deus.atacante.de.empresarios…Deus.lhi.acomponha….

  • Vai sair e ainda quer aumento?! Ta doido só pode!

    • Vai ver quer direito de imagem do dedo que deu pro Rodolfo, ou da chuteira da Nike.

      • Kkkk

  • “Vizeu já foi vendido então ele não pode pedir aumento e mi mi mi”! Ué, o Guerrero que ganha quase 1 milhão teve o contrato reativado, o voltou a receber, mas só poderá jogar quando a suspensão acabar… Isso ninguém vê problemas né? Vizeu não ganha nem 10% do que o Peruano ganha! E tem um detalhe: Esse papo de que ele “já foi vendido” é estória, até pq caso a Udinese o venda pra outro clube o Fla ganharia um dindin por ser o clube formador, mesmo ele não pertencendo ao Fla… Pra mim tudo é questão de bom censo! Atenção MODINHAS: O MI MI MI É LIVRE!!!

    • Esquece amigo… Vizeu nunca mais vai dar nenhum retorno ao Flamengo, nem financeiro e nem técnico. É um jogador fraco e cheio de manha, a Udinese vai acabar emprestando no futuro e vai ficar só rodando em clube pequeno. Aposto que neste resto de contrato nem gol ele faz mais pelo Flamengo. Devia liberar logo pra ele seguir a vida. Já deu já…SRN

      • Ok Mãe Dinada! Agora me passa os números da Mega Sena! Abraços! kkkkkkkkkk

        • vc acha que o vizeu vai ser vendido novamente? so se for muita dedicação porque futebol ele não tem.

          • Nem o Peruano de 1 milhão! Abraços! kkkkk

            • também acho difícil, 34 anos ser vendido so se for um milagre.

        • Não é adivinhação, é uma previsão baseada em fatos. Viseu é fraco. E também observo casos de outros jogadores marrento que não joga nada… O fim sempre é esse. Você defende tanto o cara, o que você é dele?

    • no momento em que se começa a “treinar” isso e trabalhar o funcionário tem que ter seu contrato de trabalho, a fifa libera 45 dias antes de terminar a suspensão então ele volta a trabalhar e o contrato tem que ser feito ou reativado como vc diz, o vizeu e fraco e deu sorte em ser vendido por muita grana, ganhou seus %%% e agora quer aumento por 3 meses, sabendo que não vai ser titular, ele tem que se preparar e arrebentar na udinese que acho dificil e ganhar mais, mas ele não pode pedir aumento.

      • Peruano também deu sorte! Pivô mais caro do mundo! Mais sortudo que ele só vc… kkkkk

        • eu acho um bom jogador, se vc não gosta problema seu, eu aprovo a renovação.

          • Comemoram na contratação e depois criticam!!
            Torcedor modinha!!

  • “Vizeu já foi vendido então ele não pode pedir aumento e mi mi mi”! Ué, o Guerrero que ganha quase 1 milhão teve o contrato reativado, o voltou a receber, mas só poderá jogar quando a suspensão acabar… Isso ninguém vê problemas né? Vizeu não ganha nem 10% do que o Peruano ganha! E tem um detalhe: Esse papo de que ele “já foi vendido” é estória, até pq caso a Udinese o venda pra outro clube o Fla ganharia um dindin por ser o clube formador, mesmo ele não pertencendo ao Fla… Pra mim tudo é questão de bom censo! Atenção MODINHAS: O MI MI MI É LIVRE!

    • Cara, deixa de ser trouxa, vc deve ser parente do Vizeu, já foi vendido, se quiser aumento tem que pedir la na Itália.
      Você pode noa querer, mas eu em particular acho que o Guerrero ta fazendo muita falta ao time. Tem que voltar logo e o Vizeu nem joga tudo isso para tá com esse mimimi.

      • Ok Rodrigo Caetano! Se quiser ver um trouxa de verdade é só olhar no espelho! kkkkk

        • ele tem toda razão, vc e um trouxa, mais conhecido como mané.

      • Calma, amigo. Alguém expressa o seu entendimento e recebe pedras (“trouxa”).
        Somos torcedores e temos que nos entender como companheiros do mesmo objetivo.
        A respeito do Guerrero, todos gostariam de vê-lo jogando e produzindo algo de útil (o que não estava efetivamente acontecendo antes de sua suspensão). Guerrero também não estava fazendo muita força para jogar (assim como o seu companheiro de seleção peruana, o Cueva), no Mengão.
        Tenha bom final de semana e torcemos para que o Mengão vença a Portuguesa.
        SRN!

      • Falou tudo…!!!! Já está vendido, quer aumento porquê…???? Tem contrato com o Flamengo até junho, que cumpra o contrato e ponto final, descumpriu o contrato que seja multado, ou seja, que se execute o contratado, só isso…!!! Aumento porra nenhuma, já foi vendido, chega de enrolação, chega de amadorismo no futebol do Flamengo…!!!!

  • “Vizeu já foi vendido então ele não pode pedir aumento e mi mi mi”! Ué, o Guerrero que ganha quase 1 milhão teve o contrato reativado, o voltou a receber, mas só poderá jogar quando a suspensão acabar… Isso ninguém vê problemas né? Vizeu não ganha nem 10% do que o Peruano ganha! E tem um detalhe: Esse papo de que ele “já foi vendido” é estória, até pq caso a Udinese o venda pra outro clube o Fla ganharia um dindin por ser o clube formador, mesmo ele não pertencendo ao Fla… Pra mim tudo é questão de bom censo! O RESTO É MI MI MI!

    • vai ficar nesse cola, copia até quando.

  • O Vizeu já foi vendido. Vaza logo. Burrice segurar esse pelonha que está com a cabeça no novo clube.
    O tomador de chá vai ter o contrato renovado. Mais uma cagada do departamento de futebol. Muito $ e pouco futebol.
    Melhor dar chances ao Lincoln e ao Vitor Gabriel se o Dourado continuar perdendo gols praticamente feitos. Aproveita também e sobe logo o Lucas Silva. O Flamengo precisa de pontas rápidos para o esquema de jogo funcionar.

    • Isso aí…!!!! Já está vendido, quer aumento porquê…???? Tem contrato com o Flamengo até junho, que cumpra o contrato e ponto final, descumpriu o contrato que seja multado, ou seja, que se execute o contratado, só isso…!!! Aumento porra nenhuma, já foi vendido, chega de enrolação, chega de amadorismo no futebol do Flamengo…!!!!

  • “Vizeu já foi vendido então ele não pode pedir aumento e mi mi mi”! Ué, o Guerrero que ganha quase 1 milhão teve o contrato reativado, o voltou a receber, mas só poderá jogar quando a suspensão acabar… Isso ninguém vê problemas né? Vizer não ganha nem 10% do que o Peruano ganha! E tem um detalhe: Esse papo de que ele “já foi vendido” é estória, até pq caso a Udinese o venda pra outro clube o Fla ganharia um dindin por ser o clube formador, mesmo ele não pertencendo ao Fla… Pra mim tudo é questão de bom censo!

    • Apaga que dá tempo.

  • “Vizeu já foi vendido então ele não pode pedir aumento e mi mi mi”! Ué, o Guerrero que ganha quase 1 milhão teve o contrato reativado, o voltou a receber, mas só poderá jogar quando a suspensão acabar… Isso ninguém vê problemas né? Vizeu não ganha nem 10% do que o Peruano ganha! E tem um detalhe: Esse papo de que ele “já foi vendido” é estória, até pq caso a Udinese o venda pra outro clube o Fla ganharia um dindin por ser o clube formador, mesmo ele não pertencendo ao Fla… Pra mim tudo é questão de bom censo!

  • O “Perú de 1 milhão, rei do cartão amarelo e pivô, voltou à receber, mesmo sem jogar… Mas o problema é o Vizeu…

    • legislação trabalhista ja ouviu falar.

  • Não sei se é verdade não, mas vamos combinar aqui, né… Pede aumento lá em Udine agora.

    Por mais que seja justo ou injusto, não faz o menor sentido.

    Repito que não sei se é verídico, mas na minha humilde opinião, libera o moleque logo e deixa ele ser feliz onde quiser.

    É forçar a barra demais! Pra mim isso é criação de problema, é jogar o egoísmo no teto. Enfatizo que o moleque é bacana, tem seu futebol, talvez mereça mais que outros, mas ficar puto com isso é inventar uma forma de arrumar confusão e conflito…

    • Fez 2 gols em 18 jogos no BR, fez 3 jogos bons e só, até Negueba fez mais. Vai micar na Udinese.

  • Louco! Já este vendido, vai ganhar um bom salário lá! Vai sair cagado daqui por pouco?
    Jogador e empresário burros

  • O “Perú de 1 milhão, rei do cartão amarelo e pivô, voltou à receber, mesmo sem jogar… Mas o problema é o Vizeu…

  • Bom uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa… ele pediu aumento no final do ano e foi vendido agora no começo, só ficou puto porque num deram e depois aumentaram a molecada nova, mas já deu né? Muito obrigado pelos serviços prestados, e boa sorte! SRN!!!

  • Tá meio estranha essa situaçao. Começou com aquela chuteira pro alto, onde vai terminar????

  • “Vizeu já foi vendido então ele não pode pedir aumento e mi mi mi”! Ué, o Guerrero que ganha quase 1 milhão teve o contrato reativado, o voltou a receber, mas só poderá jogar quando a suspensão acabar… Isso ninguém vê problemas né? Vizer não ganha nem 10% do que o Peruano ganha! E tem um detalhe: Esse papo de que ele “já foi vendido” é estória, até pq caso a Udinese o venda pra outro clube o Fla ganharia um dindin por ser o clube formador, mesmo ele não pertencendo ao Fla… Pra mim tudo é questão de bom censo!

    • É não brother.

      • Acha certo o Peruano receber sem jogar? brother…

        • O que tem uma coisa com a outra?

          • Põe teu cérebro pra funcionar que talvez tu entendas…

            • Quem não tá botando pra funcionar é você.

              • Esse Leo Lopes só pode ser MALUCO! aisuheoaiuheOIUEHoisauehoIASUH, o moleque vai sair daqui 3 meses, pra que se indispor com aumento? O aumento dele tá lá na Itália, meu amigo! Não é porque fulano ganha X, Ciclano ganha Y que ele tem que receber aumento, mal vai jogar daqui até lá, é indisciplinado, todo mundo sabe o histórico de boate dele! Vai proteger chupa sangue só porque tem outro chupa sangue? Vai tomar sua pílula, maluco!

                • Eu continuo tomando meu Rivotril e vc continue tomando seu Yasmin ok? Abraços!!!

                  • esse remédio venceu, troca cara, vai na farmácia e pede um com vencimento bem longo ou mude de remédio esse ai não faz mais efeito

                    • Ele deve ser amigo de balada do vizeu… Vizeu é um MOLEQUE que não tem respeito a grande instituição Flamengo, já tá indo tarde, fez o seu papel no fim do ano passado e adquiriu a síndrome de Jorge Henrique, acha que é craque. É bom de bola, mas nada demais, vai ser feliz longe do meu mengão, se algum dia aprender o que é respeito, pode voltar.

    • Bom Senso é o que falta no seu comentário. Vizeu vai ir pra outro clube em Julho, então me diga um motivo pra dar aumento pra ele. Guerrero é jogador do clube e por enquanto não tem nada definindo a saída dele e por isso ele recebe. A questão do contrato ser reativado é pelo motivo do julgamento estar próximo e ele entrar em forma pras partidas, mas se ele não for liberado da pena o contrato será suspenso até ele voltar a ativa.

    • Negativo amigo, voce esta mal informado, Guerrero ainda não teve contrato reativado, esta suspenso, não está recebendo salários. Que papo é esse que Vizeu não foi vendido?É óbvio que foi. Foi noticiado na imprensa italiana, foto dele assinando contrato em Udinese, fazendo exames médicos. Voce esta viajando feio nessa.

      • Fla reativa contrato de Guerrero e atacante volta aos treinos na próxima terça
        Vice de futebol reafirma confiança no retorno do peruano, que tem vínculo com o Rubro-Negro até 10 de agosto. Dirigente espera ter notícia de julgamento no CAS marcado nos próximos dias
        Por Raphael Zarko, direto de Guaiaquil, Equador

        14/03/2018 18h12 Atualizado 14/03/2018 19h45

        • Fla reativa contrato de Guerrero e peruano tem data marcada para voltar aos treinos
          14/03/2018 Coluna do Flamengo

        • art 442 CLT

    • Cara, não tem nada a ver com Guerrero. Quantas pessoas pediram a contratação dele qd ele estava em litígio com Corinthians? Vcs acham q é só contratar e se não der certo manda embora? E a multa? Além do mais, pode vir o Messi pro Flamengo que o cara não consegue jogar. Incrível mas é a realidade. Quanto ao Vizeu, não tem cabimento o cara pedir aumento se vai sair no meio do ano e não ta jogando nada. Vinícius Jr. que está muito mais valorizado que ele não ta com mi mi mi. Pra mim não passa de um pretexto pra sair logo.

      • Primeiro: Não pedi contratação de Guerrero alguma (se vc pediu, parabéns pra vc kkkkk), mas se foi contratado irei sempre torcer para que o jogador dê certo! Segundo: Va2co! Terceiro: Ninguém pensou em MULTA quando pediram a saída de Muralha, Vaz e Márcio Araújo (isso é hipocrisia)! Quarto: Ainda com relação à multa, o contrato do Peruano termina em agosto, portanto se quiser evitar “tais empecilhos” é só esperar acabar e pronto! Quinto: Com relação à Messi ou qualquer outro jogador, não se pode prever se dará certo ou não (ninguém tem bola de cristal)! Sexto: Com relação ao que penso sobre esse caso do Vizeu está bem explícito no meu comentário acima! Sétimo: Opinião é igual bun-da, cada um tem a sua!!!

        • Vc ta certo. Parabéns pra vc.

        • para de fumar bosta de cavalho, vai prejudicar seu grande pensamento, vixxxi ja prejudicou.

  • Não caiu a ficha do Vizeu, ele tá vazando da área, pessoal não conta com ele.

  • Isso não é do mlk galera, ta na cara que é coisa do sanguessuga do empresario….

  • Jogador fraco do mesmo naipe do Dourado, seja qual for o salário é muito pra essa imundície

  • O problema desses moleques é que mal começam sua carreira, é já se acham a última bolacha do pacote.

    • São os Empresários que ficam fazendo a cabeça deles…lamentavelmente é isso. Ai se quebram e não sabem o porque.

      • luis antonio 2.

  • E tinha torcedor de jogador aqui criticando nós torcedores de verdade, só porque criticamos o Vizeu pela dispensa.
    Esse estrume colocou a mãe na parada só para comover. Postou algo do tipo: ”Ela já está melhor”.
    Ora, se já está melhor não era nada grave e não tinha o porquê de pedir dispensa, seu farsante descarado!

    • Mesmo que fosse algo grave, ela já estava bem!

  • Se isso for verídico, bota pra treinar em separado e sobe o Vitor Gabriel. Talvez seja por isso que o Fla não liberou o Lincoln pra seleção.

    • Exatamente. O moleque já está se achando…vai quebrar a cara se for por ai. E foi muito estranha aquela dispensa “por motivos pessoais”….muito estranho mesmo.

      • Com certeza foi estranho.

  • Interessante…porque não pediu esse aumento antes de ser negociado? Agora quer aumento, sendo que já esta vendido…oportunismo a meu ver e se começar a ficar de merda, coloca na reserva e de espaço ao Lincoln, que para mim é mais completo. Esses caras sobem a cabeça e depois se ferram nas mãos de agentes gananciosos e caem no ostracismo. Vizeu esta indo por um caminho “perigoso” , está sendo injusto e oportunista, querendo aumento, sabendo que já tem data de ir embora no meio do ano. Tomara que não cedam a isso e como eu postei acima. SE FICAR DE MERDA, arrumando desculpas para não ir aos treinos, multa e dá um chá de banco.

    • Bota pra treinar em separado ou conversa com a Udinese para ir embora logo.

      • Exatamente. É o que penso também amigo.

    • Acho que essa história de aumento e se sentir incomodado com a renovação de contrato com Jean Lucas e Lincoln é invenção da imprensa, isso não faz o mínimo sentido, o cara já foi vendido e vai se incomodar com renovação de contrato? Agora essa história de ficar inventando desculpa para não treinar/jogar é coisa séria mesmo.

  • O cara nem pertence mais ao flamengo, vai sai no meio do ano e quer um aumento salarial .

    • Não pertence mais ao Flamengo mas se for vendido da Udinese pra outro clube o Fla ganharia um dindin sabia? Não vejo problema algum em dar esse aumento, até pq o cara não ganha nem 10% do que o Guerrero ganha, e detalhe: O Peruano terá aumento…

      • Sei sim, mas e ai, só por isso o flamengo tem que aumentar o salario dele? O fla ganharia esse dindin , aumentando o salario dele ou não.

      • Sei sim, mas e ai, só por isso o flamengo tem que aumentar o salario dele ? O fla ganharia esse dindin ,aumentando o salario dele ou ñ.

  • Se for isso mesmo é caso clínico, tem que levar no psiquiatra.

  • Isso ta com uma cara de pirraça.
    Não tem o por que dar aumento até mesmo por que esta vendido, ele realmente foi importante no final do ano, até ai tudo bem, e quem tem que dar aumento é a Udinese detentora de seu passe, e se for dectado pirraça libera de uma vez pro seu atual clube Udinese!

    • Se for pirraça não libera, faz ele cumprir seu contrato até o fim treinando separado para não contaminar parte do elenco.

      • Eu libero, se fosse o presidente do Flamengo pois uma maçã podre estraga um cesto inteiro.
        Ou coloca pra treinar a parte!

  • Manda esse jumento embora logo, tá tirando a vaga do Lincoln

  • Sem pé nem cabeça. O cara já foi vendido e quer aumento, tá viajando.

    • Não vejo problema dar esse aumento, até pq é só até julho. Vizeu não ganha nem 10% do que o Peruano ganha. Não é obrigatório mas se o Fla quisesse dar esse aumento não seria algo anormal. Vale lembrar que em uma futura venda da Udinese o Fla teria direito à uma parcela do valor, mesmo o jogador já estando vendido.

      • Discordo amigo. Dar aumento para um jogador que vai embora daqui a três meses? Para quê? Nada a ver na minha visão. Não faz o menor sentido.

        • É como se eu já estivesse vendido a minha casa, e só deixaria ela em julho para o novo morador vir morar. Daí, decido fazer uma reforma na casa, mesmo sem aumentar nada na venda… Vizeu tá doidão!!

      • Se pudesse mandar agora eram dois meses de economia de salário.

Comentários não são permitidos.