CBF faz novo pedido e Fla libera zagueiro para seleção sub-20

Compartilhe com os amigos

Nesta sexta-feira (02), a CBF solicitou diretamente a liberação de dois atletas que haviam sido vetados da ida à seleção sub-20: o atacante Lincoln e o zagueiro Thuler. Diferente do que fez na primeira convocação, o Fla liberou o defensor, mas manteve a postura quanto ao centroavante.

A informação foi publicada pelo jornalista Venê Casagrande, do Esporte Interativo, através de sua conta no Twitter. “A CBF pediu ao Flamengo, e o zagueiro Thuler vai ser liberado pela diretoria rubro-negra para amistosos da seleção sub-20, contra o México, nos dias 22 e 25 de março. A instituição também pediu a liberação do atacante Lincoln, mas sem sucesso.”

A convocação realizada pelo técnico Carlos Amadeu é para dois amistosos contra o México, nos dias 22 e 25 de março, que servirão como preparação para o Sul-Americano da categoria.

Enquanto isso, o Fla se prepara para retornar a campo neste sábado (03), encarando o Botafogo pela terceira rodada da Taça Rio. No primeiro turno do Carioca, as equipes também se enfrentaram. Na ocasião, o Fla fez grande atuação e venceu por 3 a 1, portanto, o alvinegro vê o novo duelo como uma oportunidade de revanche.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esta diretoria não adianta, tudo que envolve o futebol é uma lambança atraz da outra!!

  • Libera o mlk deixa ele jogar pqp que burrice.

  • Rômulo inútil a 2 anos joga constantemente, se vai ficar nessa palhaçada de ter 3 substituições e usa-las pra trocar o lateral (que já deveria começar no banco desde o início.) E botar mais dois volantes em um jogo ganho, que libere os garotos. Lincol virou 3° opção mesmo tendo só o super caro e sem um pingo de técnica Dourado e o Já vendido Vizeo…

Comentários não são permitidos.