Chora o presidente: mandatário do Botafogo recorre à Ferj por erros de arbitragem em clássico

Compartilhe com os amigos

O clássico entre Flamengo e Botafogo, disputado no último sábado (03), terminou com vitória rubro-negra, pelo placar de 1 a 0. O duelo entre as equipes foi, novamente, repleto de polêmicas envolvendo tanto atletas quanto a arbitragem. Em decorrência disso, o presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, recorreu à Ferj na tarde desta segunda (05).

De acordo com informação publicada pelo jornalista Thiago Lima, do Globo Esporte, o mandatário do clube de General Severiano apresentou reclamações contra os supostos erros cometidos contra sua equipe e chegou a solicitar que o juiz da partida, João Batista de Arruda, e o auxiliar, Luiz Muniz de Oliveira, não sejam mais relacionados para partidas do Bota.

“Presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej esteve na tarde desta segunda-feira na Ferj para apresentar uma representação contra os erros de arbitragem do clássico contra o Flamengo. Ele solicitou que juiz e bandeirinha não sejam mais escalados para jogos do Alvinegro”, publicou Thiago.

Coincidentemente ou não, os dois envolvidos nas polêmicas foram afastados pela entidade máxima do futebol carioca. Do lado rubro-negro, também há reclamações quanto à arbitragem, por conta de tentativa agressão contra Vinicius Júnior e expulsão do mesmo, além de lance duvidoso de pênalti cometido em Lucas Paquetá. Contudo, a equipe não recorreu à Ferj.

Enquanto o Botafogo reclama na Federação, o Fla se prepara para o próximo duelo do carioca, marcado para quarta-feira (07). O confronto em questão será contra o Boavista, pela quarta rodada do segundo turno do campeonato estadual, a Taça Rio. O duelo pode marcar a reestreia do goleiro Julio Cesar pelo clube da Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • BUAAA BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TIME RIDICULO MESMO IMPEDIDO, TINHAM DOIS ZAGUEIROS DO CHORAFOGO GRUDADOS NO RODOLFO.NAO GANHARAM POR QUE SAO RUINS MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Chorões.

  • ainda não consigo dormir com medo da véia fazendo sinal de cortar o pescoço

  • Novidade nenhuma. Timeco inexpressivo chorando para passar recibo de chorão.

  • Tipo, o time dele tomou gol aos 3 minutos, tinham 87 minutos + acréscimos para tentar virar, não fizeram nada na partida, aí fica culpando a arbitragem kkkkkk

  • Mais um “””RECIBO””” oficializado nas mídias pelo “menor e mais endividado dos menores” do Rio.

    Minha bronca quanto a isso está se tornando em pena desses sofredores.

    Coitados…

    Flamengo o Maior… SEMPRE !!!

  • Botachoro sendo botachoro! Simples

Comentários não são permitidos.