Chororô? Rivais reclamam de árbitro escolhido para Flamengo x Botafogo

O Campeonato Carioca está próximo de conhecer o seu campeão na atual temporada. A competição está na fase de semifinais, que serão disputadas nesta semana. O Flamengo vai encarar o Botafogo, e o árbitro da partida foi definido nesta segunda-feira (16). Trata-se de Marcelo de Lima Henrique, que faz parte do quadro da Fifa.

A decisão, no entanto, parece não ter agradado alvinegros. Na publicação realizada pela Ferj que confirmou Marcelo como juiz do confronto, torcedores do clube de General Severiano contestaram o fato, utilizando, inclusive, montagem do árbitro com camisa do Flamengo.

VEJA COMENTÁRIOS:

https://twitter.com/thyagoloucos22/status/978351971567636481

https://twitter.com/bixnconeri/status/978351832669057024

la e Bota se enfrentam no Maracanã, na próxima quarta-feira (28). O retrospecto é favorável para o Rubro-Negro, uma vez que o Mengão venceu o alvinegro em duas oportunidades no ano de 2018. Além disso, o Fla ainda conta com a vantagem de poder empatar o clássico, pelo fato de ter conquistado o título da Taça Guanabara. O mesmo se aplica ao Fluminense – campeão da Taça Rio -, que encara o Vasco na quinta (29).

Veja também

  • TOMARAM NO CU COM O FLUMINENSE. SERA QUE FOI O JUIZ TB. QDO PERDERAM PRO FLAMENGO O JUIZ ERA BOSTAFOGUENSE E NNGUEM RECLAMOU

  • Cara se tem um time que tomei nojo(junto com bambis, ixport e tapetenC) de jogar contra, esse é o foguinho.

    TODA VEZ que eles jogam contra o Flamengo criam esse clima pesado antes da partida, como se fosse guerra. Quero muito ver esse clubeco fechando as portas até por que não faz falta alguma ao futebol brasileiro.

    • Onde posso assinar

Comentários não são permitidos.